cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

FANART SKIN ZOE/ Queridinha

Olá pessoal, venho apresentar um projeto que fiz na criação de uma skin para a Zoe, escolhi a temática queridinha foi meses nesse projetinho pois amo o universo do lol e estou desde 2011 nesse mundo ❤️ 

Sou ilustradora Freelancer, como artista me chamo Giih mas no lol meu nick é Spectra.

Fiquem a vontade podem ver todo o processo até as ideas das skills. 

>>>> https://www.artstation.com/artwork/aRYVvL

Splash art da skin :

Fanart Zoe Queridinha| Projeto Skin

Tags (1)
286 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Rito gomes contrata essa moça pelo amor de God.

Highlighted

Eu achei mto lindo. Ótimo trabalho Giih
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu n sou de gastar dinheiro com jogo mais essa skin caraca tenho nem palavras pra descrever q obra de arte eu n me importaria em gastar uma grana com RP só pra ter essa skin
Highlighted
Tropa
Tropa

Que maravilhoso ❤️
lsd*
Highlighted
Tropa
Tropa

Mano ficou bem legal... será que você pode fazer um de zoe star guardian? acho que ficaria show
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

só amor por isso aí ♥
"Me, mad? Haha... quite likely."
Highlighted

Ficou massa gostei mais do cabelo branco" ❤️ RIOT 

Highlighted
Tropa
Tropa

Amo muito a Zoe e acho ela uma das melhores campeãs do lol e seu trabalho ficou incrivel e aforaria muito ver ele se tornando realidade, parabens pela obra de arte. amei muito ❤️
Highlighted

Ficou incrível! Adorei a ideia, a Zoe combina muito com o tema e as skills ficariam lindas
All
Highlighted

Parabéns pelo trabalho, ficou incrível.
Highlighted
Arauto
Arauto

matou com bondade, ficou excelente (mesmo q eu n seja mt fã dessa pirralha cósmica)
Highlighted
Tropa
Tropa

gostei muito da skin cara, porém acho que devia colocar um pouco mais de cabelo na parte de cima da cabeça dela, achei muito puxado( gosto meio egoísta Kkkkkkk ) fora isso está linda a skin

Highlighted

@Saulo8zx@  escreveu:
Eu n sou de gastar dinheiro com jogo mais essa skin caraca tenho nem palavras pra descrever q obra de arte eu n me importaria em gastar uma grana com RP só pra ter essa skin

Bom Dia Meu Bom!

Discord Da Kazoch: https://discord.me/Kazoch

Cola lá!
Tropa
Tropa

Linda demais ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

Que linda, super apoio.
Highlighted
Tropa
Tropa

RIOT PLEASEEEEEE ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

Mandou bem
Highlighted
Arauto
Arauto

ALOOO RIOTT! to sentindo que a Riot ta perdendo um 'pouquinho' de oportunidade de ter uma grande artista na equipe.

Highlighted
Tropa
Tropa

ficou muito top, tomara que apareca no jogo um dia.

Highlighted
Tropa
Tropa

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RITO EU NUNCA TE PEDI NADA, POR FAVOR FAZ ISSO!!!! AAAAAAAAAAAAA EU QUERO