cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[FANARTS] Lux Elementalista - baseadas nos ícones

Gosto bastante da Lux Elementalista e gostaria muito que tivesse splash arts oficiais de cada forma. Então fiz fanarts baseadas nos ícones.

(quando vejo os ícones eu imagino exatamente essas poses numa splash art oficial)

 

Vento

EscuridãoFogoGeloMagmaMísticaNaturezaTempestadeÁguaLuz

23 RESPOSTAS
Highlighted

Re: [FANARTS] Lux Elementalista - baseadas nos ícones

 

Meus olhos não acreditam no que viram, muito menos eu, isso foi perfeito! Lindooooooooo! 

 Resultado de imagem para amazed anime gif

 

Resultado de imagem para amazed anime gif

 

Espetacular!

Highlighted
Arauto
Arauto

Re: [FANARTS] Lux Elementalista - baseadas nos ícones

carai, ficou bom demais os desenhos. N sei pq n tem 50 likes aqui ainda.
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Highlighted
Moderação
Moderação

Re: [FANARTS] Lux Elementalista - baseadas nos ícones

Meu Deus quanto trabalho!!! Tá de parabéns!
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: [FANARTS] Lux Elementalista - baseadas nos ícones

Que toppp, muito bom.
Highlighted

Re: [FANARTS] Lux Elementalista - baseadas nos ícones

gostei da última ficou nice d+ '-'
Highlighted

Re: [FANARTS] Lux Elementalista - baseadas nos ícones

que arte incrível!
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: [FANARTS] Lux Elementalista - baseadas nos ícones

e ai tem instagram? queria ver mais artes suas
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [FANARTS] Lux Elementalista - baseadas nos ícones


@EduBR064@  escreveu:
e ai tem instagram? queria ver mais artes suas

Desculpa mas não tenho, sorry kkk

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: [FANARTS] Lux Elementalista - baseadas nos ícones

deveria ter uma splash pra cada uma. Imagina só vc escolher uma delas pra colocar no fundo do perfil de invocador, seria incrível!
Pena q a splash é a de luz, que só meche o cabelinho
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [FANARTS] Lux Elementalista - baseadas nos ícones


@Rock Saint@  escreveu:
deveria ter uma splash pra cada uma. Imagina só vc escolher uma delas pra colocar no fundo do perfil de invocador, seria incrível!
Pena q a splash é a de luz, que só meche o cabelinho

Eu tbm acho, eu ia gostar bastante, saber como é mais detalhadamente cada forma. Muita gente reclamaria por ser 9 splash arts pra uma skin só, ou que seria muito trabalhoso, mas acho que compensaria, as splash arts do lol são lindas demais, é um trabalho artístico muito bem feito e que transmite muito bem a essência dos personagens.

Highlighted

Re: [FANARTS] Lux Elementalista - baseadas nos ícones

Os icones dela dentro do jogo deveriam ser icones de invocador tbm!
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: [FANARTS] Lux Elementalista - baseadas nos ícones

Que lindassss! =O

Parabénss!!! S2

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Highlighted

Re: [FANARTS] Lux Elementalista - baseadas nos ícones

Ficou mto Maneiro. Um salve para a galera maneira q Joga de LUX.
Highlighted

Re: [FANARTS] Lux Elementalista - baseadas nos ícones

Que perfeição ❤️

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: [FANARTS] Lux Elementalista - baseadas nos ícones

Ficaram Maravilhosas.
Seu trabalho é incrível, parabéns.
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [FANARTS] Lux Elementalista - baseadas nos ícones

muito bom de legal xdxd! quero royalties *u*
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [FANARTS] Lux Elementalista - baseadas nos ícones

Trabalho incrível! Parabéns.
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: [FANARTS] Lux Elementalista - baseadas nos ícones

MEEEEEU DEUSSSSSSSSS QUE COISA MAIS LINDAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO PAI!!!!!

AAAAAAAAA

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [FANARTS] Lux Elementalista - baseadas nos ícones

Que maravilhosoooooooooooo *--*