cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Luiz Felippe
Tropa
Tropa

FanArt Morgana - Realismo

Desenho que fiz usando o rosto de minha amiga ! 

Vou postar o desenho, e um Gif que fiz com algumas partes do processo de criação!

Espero de coração que gostem, e avaliem de forma construtiva, um ótimo ano novo a todos !

Quem quiser ficar por dentro de mais desenhos como esse, vai aqui meu perfil do ArtStation!

https://www.artstation.com/screamfear

Quem quiser entrar em contato para pedir algum desenho, ou trocar uma ideia, pode chamar no Instagram @araujoluizfelippe

Tags (1)
8 RESPOSTAS
Eduart Matos
Arauto
Arauto

Ficou bem realista com aquele toque de estilização e eu gosto bastante disso. Acho que da uma magica pra coisa, tira o tedio que realismo por realismo por vezes trás pra peça.
Enfim, adorei os 2, o desenho e a sua amiga, com todo rexpeito, é claro.

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Meu DEUS se tem uma palavra que define isso e PERFEIÇÃO !!!
Otimo trabalho parabéns ! Seria estranho eu ter levemente me apaixonado por essa moça na imagem kkkk

Obrigado !! Na verdade não seria estranho, ela é linda demais !
Tammiee
Barão
Barão

Velho, que coisa lindaaaa! Só dei uma editada pra tirar o Facebook da sua amiga (Porque é contra as regras). No mais, seu trampo é INCRÍVEL! Parabéns <3!

Prepotency
Tropa
Tropa

Ficou bem realista parabéns

"Do you want to know why I use a knife? Guns are too quick. You can't savor all the... little emotions. In... you see, in their last moments, people show you who they really are. So in a way, I know your friends better than you ever did. Would you like to know which of them were cowards?"

Obirgado!! Perdão eu não sabia, obrigado pela paciência de editar ♥
Villares
Tropa
Tropa

Acho que aceitou em cheio no que seria ela da vida real, as proporções do naris , boca... não deixam dúvida de quem é a arte 😄
Fey
Tropa
Tropa

Lindíssima, apaixonado nesse desenho!
Pablo "FEY" Jakelaitis