cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[Fanart] Akali Rework 2018 no MS Paint

Dps de 4 meses parado, finalizei meu desenho da Akali ontem. Se curtir da uma passada nos meus canais da Twitch e Youtube ai, é nois!

obs.: fiz tudo usando apenas o mouse

Pra quem gosta de Speed Art:

Algumas redes sociais que eu faço parte:

https://www.deviantart.com/edubr064

https://www.twitch.tv/edubr064

Abração e até a próxima o/

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

14 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

CARAMBA EDU, ficou muito bom, acho que vc se superou com esse 😮
Highlighted

ficou muito lindo cara, parabéns !!!!!!!!
Highlighted

Agora foi evolução

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Olocoooooooooooo que foda cara

Highlighted

Vlw pessoal. Farei mais artes em breve 0/
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Highlighted
Tropa
Tropa

Fazer no paint é sacanagem lmao kkk, ja tentou usar o paint tool sai, ps ou clip studio?
Sao ótimos programas de desenho :3
Its never 2 late to try :3
Highlighted
Highlighted

@Doce Rei@  escreveu:
Fazer no paint é sacanagem lmao kkk, ja tentou usar o paint tool sai, ps ou clip studio?
Sao ótimos programas de desenho :3

da uma conferida ai no meu canal que vc vai encontrar de tudo rsrs

Highlighted

Parabéns brother, ficou top
Highlighted
Barão
Barão

Ótimo desenho!

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

Vlw galera, Creio que até domingo que vem vou trazer novos desenhos e compartilhar aqui com vcs o/

Highlighted
Tropa
Tropa

Top demais
Highlighted
Arauto
Arauto

Acompanho suas artes desde a galeria semanal do ClockworkJack, belo crescimento, tá muito bom cara, parabéns
Highlighted
Tropa
Tropa

Parabéns cara, muito bom!