cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fanart da Comunidade Brasileira de LOL

Fala galera!

Voltei novamente aqu ino forum que estou com um projeto e quero mostrar pra vocês.

Estou planejando desenhar o pessoal da comunidade brasileira (Streamers, cosplayers, jogadores profissionais....) com  Skins dos seus campeoes favoritos.

Ja comecei com dois Midlaners (que por acaso é a minha lane)

Primeiro foi o Rakin, Midlaner da CNB e depois o Yoda, atual Midlaner da Submarino.

Um na skin de Vladimir e outro na de Cassiopéia respectivamente.

E a ajuda que quero de vocês é a seguinte, qual sera o proximo que vocês querem ver eu fazendo? Deixem suas opiniões do que eu posso melhorar nos proximos desenhos, faze-los mais humanos, mais parecidos com os campeões, a pessoa e o campeão junto.

Se quiserem podem acompanhar meu trabalho no instagram, onde é que eu mais atualizo e sempre posto WIP do trabalho em que estou fazendo para vocÊs deram dicas de como eu melhorar também.

Obrigado pelo tempo.

Vamo que vamo 😉

Rakin Vladimir

Cassioloira

EDIT: Quem quiser também trabalho com encomendas para qualquer um, só entrar em contato que podemos conversar.

LINK do instagram pra acompanhar meu trabalho: https://www.instagram.com/gohasen382/

Sugestões até o momento:

BRTT: Drave ou Twitch

Kami: Azir ou Ahri

Fiv5: GP ou Graves

Gordox: Gragas

8 RESPOSTAS
BilgeWatersQueen
Aronguejo
Aronguejo

ficaram muito bons os desenhos e pra mim o porximo de ser o brtt

Que bom que gostou!
Vou começar a pensar aqui no Brtt então, mas de Rato ou de Draven? 😉
RyouBr7
Aronguejo
Aronguejo

ficou muito legal!
Ruplies
Arauto
Arauto

ta ótimo, já quero o Kami de Ahri e o Gordox de Gragas ou o Fiv5 de GP/GRAVES

kami de azir nao?

Obrigado por ter gostado 😉
Vou deixar a lista no topico principal então dos pedidos e vou ir fazendo com o tempo.
O Kami não seria com Azir? Ou acha mesmo que a Ahri ficaria melhor?

E do Gordox de Amumu iria ficar massa tbm kkk

Eu pessoalmente quero Ahri pois eu acho o Kami bem fofo, ainda mais com o "cosplay" dele de Ahri, hahah. E sim, boa ideia de Amumu! Eu tinha esquecido que ele também joga de Amumu. Quem sabe também como Karthus, Gordox Bane-Fome?

sabe o que eu tava pensando? Logo em fazer o Kami com o chapéu e o cajado do Veigar Chefão Final huahua Acho que iria ficar MUITO bom o que vocês acham?