cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[Fanart] "Irmã!"

Oi gente, sou nova aqui no fórum! Sou artista e resolvi vir aqui divulgar uma das fanarts que mais gostei de fazer, ela já é velhinha (comecei qnd anunciaram o rework da morgana!!) e meu estilo já mudou um pouco, mas eu gosto do conceito dela.

Me baseei na voiceline da Kayle em que ela grita "irmã!" quando tem que salvar a Morg com a ult, então imaginei como seria a reação dela ao perceber que foi salva pela Kayle. 

Meu twitter é https://twitter.com/shipper_desu , pra quem se interessar kkkk imagino que não vou parar de fazer fanarts de LoL tão cedo 

morgana.jpg

"Irmã!"

Morgana nunca imaginou que um dia ouviria Kayle gritando por ela. Nem mesmo sendo protegido por ela. Embora Kayle agora esteja a olhando com olhos muito severos, dentro daquele escudo de luz, Morgana podia sentir ... calor.

Etiqueta (1)
  • LoL

11 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Muuuuuuuuuuuuuito legal a minha morganinha persa no escudo da irmã, @Vasilva . Fantástico!

Highlighted
Tropa
Tropa

fico lindo dms hein
vou seguir no twitter pra ver mais das suas artes ^^

Highlighted

valeu!!
Highlighted

Kayle xinga a irmãzinha dela mas ela pode xingar

676988780535611392.png

Highlighted

@Vasilva quando li o título de seu post, veio na cabeça a morgana falando "Kayle!".

eu adoro a temática das duas, mostra quanto o orgulho de nossos ideais podem nos separar até das pessoas que amamos.

Mais linda que a Lore das duas, só sua fanart ❤️

download.jpg

Highlighted

Ficou incrível, será que teria como mostrar o passo-a-passo do desenho, na forma de vídeo ou alguns prints, queria muito ver pra eu aprender.
Highlighted

Muito obrigada!!
Também gosto muito da lore e temática delas, só espero que um dias elas se reconciliem, mesmo que aos poucos como nessa fanart
Highlighted

Obrigada!! Nesse link eu postei alguns prints do processo https://www.artstation.com/artwork/VdzQYN espero que goste!
Highlighted

caralhoo, muitooo bomm essa morg maravilhosa 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Vasilva Eu sempre amei todo o conceito por trás de rework da Morgana, seja pelas falas. design, Lores e contos (acho que poderia haver mais contos sobre a nossa "rainha trevosa dos controles de grupo", acho também que poderia haver um conto da Morgana Congregação das Bruxas), o que quero dizer é que você conseguiu representar tudo que acho de maravilhoso nela em sua fanart, que ficou maravilhosa por sinal, seu trabalho tá incrível!

Highlighted

Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado e que consegui representar bem a relação da morganinha com a kayle!! Adoraria ler mais contos delas também e talvez quem sabe uma possível reconciliação