cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Eduart Matos
Arauto
Arauto

[Fanart's] Minha galeria com campeões de Ionia

E ai galera, tranquilo? resolvi criar um tópico com todos os meus desenhos dos personagens derivados da região de Ionia para a Galeria dessa semana. Então lá vai:

Meu Devintart

Meu Canal no Youtube

Kappa

Todos esses desenhos tem speed paints no meu canal do youbtube. Abaixo vc pode conferir um deles:

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

6 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Eu diria para você começar a aprender a usar o paint tool sai seus trabalhos estão legais mas falta algo que está limitando por causa da ferramenta usada e da falta de experiência em relação. (não estou falando que é inexperiente)

Acho que você deve meio que expandir seus horizontes e buscar cada vez mais melhorar afinal pelo que vejo é algo que você gosta.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Ruiya@  escreveu:

Eu diria para você começar a aprender a usar o paint tool sai seus trabalhos estão legais mas falta algo que está limitando por causa da ferramenta usada e da falta de experiência em relação. (não estou falando que é inexperiente)

Acho que você deve meio que expandir seus horizontes e buscar cada vez mais melhorar afinal pelo que vejo é algo que você gosta.

Cara, se controle um pouco. Eu sei que é maneiro subir de nível aqui no fórum, é legal alcançar os objetivos, mas comentar qualquer coisa em qualquer tópico com o único fim de ganhar uns pontos é decepcionante. Pelo menos tente comentar algo dps de pesquisar sobre o assunto, pfv.

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

@Eduart Matos@  escreveu:

@Ruiya@  escreveu:

Cara, se controle um pouco. Eu sei que é maneiro subir de nível aqui no fórum, é legal alcançar os objetivos, mas comentar qualquer coisa em qualquer tópico com o único fim de ganhar uns pontos é decepcionante. Pelo menos tente comentar algo dps de pesquisar sobre o assunto, pfv.

Na verdade não é nem mesmo por subir de nível no fórum se você visse o tanto de post que tenho no fórum de outro jogo. :v

Eu somente falei para você expandir mais seu conhecimento você desenha bem mas o paint tem poucas ferramentas pra lhe ajudar então disse para baixar o paint tool.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Ruiya@  escreveu:

Eu uso o paint tool sai faz tempo.

Falta algo? seja mais específico. Existem diversos tipos de estilos, se o que falta no meu é algo especificamente que vc gosta, então na verdade, não falta nada.

Sim, concordo em expandir meu conhecimento cada vez mais, mas não é assim tão simples. Eu só uso o mouse pra desenhar, e fazer certos tipos de estilos dão trabalho demais e é muito exaustivo.

Enfim, um desenho não é limitado pq n foi feito de tal forma, a limitação vem do olhar do telespectador que achar que um estilo é melhor que o outro pq é feito de tal maneira

Kanekï
Arauto
Arauto

ficou dahora menos esse masteryi com down ai kkkk
IDeath Angel
Arauto
Arauto

inreressante