E ai galera, tranquilo? resolvi criar um tópico com todos os meus desenhos dos personagens derivados da região de Ionia para a Galeria dessa semana. Então lá vai:
Todos esses desenhos tem speed paints no meu canal do youbtube. Abaixo vc pode conferir um deles:
Eu diria para você começar a aprender a usar o paint tool sai seus trabalhos estão legais mas falta algo que está limitando por causa da ferramenta usada e da falta de experiência em relação. (não estou falando que é inexperiente)
Acho que você deve meio que expandir seus horizontes e buscar cada vez mais melhorar afinal pelo que vejo é algo que você gosta.
@Ruiya@ escreveu:Eu diria para você começar a aprender a usar o paint tool sai seus trabalhos estão legais mas falta algo que está limitando por causa da ferramenta usada e da falta de experiência em relação. (não estou falando que é inexperiente)
Acho que você deve meio que expandir seus horizontes e buscar cada vez mais melhorar afinal pelo que vejo é algo que você gosta.
Cara, se controle um pouco. Eu sei que é maneiro subir de nível aqui no fórum, é legal alcançar os objetivos, mas comentar qualquer coisa em qualquer tópico com o único fim de ganhar uns pontos é decepcionante. Pelo menos tente comentar algo dps de pesquisar sobre o assunto, pfv.
@Eduart Matos@ escreveu:
@Ruiya@ escreveu:Eu diria para você começar a aprender a usar o paint tool sai seus trabalhos estão legais mas falta algo que está limitando por causa da ferramenta usada e da falta de experiência em relação. (não estou falando que é inexperiente)
Cara, se controle um pouco. Eu sei que é maneiro subir de nível aqui no fórum, é legal alcançar os objetivos, mas comentar qualquer coisa em qualquer tópico com o único fim de ganhar uns pontos é decepcionante. Pelo menos tente comentar algo dps de pesquisar sobre o assunto, pfv.
Na verdade não é nem mesmo por subir de nível no fórum se você visse o tanto de post que tenho no fórum de outro jogo. :v
Eu somente falei para você expandir mais seu conhecimento você desenha bem mas o paint tem poucas ferramentas pra lhe ajudar então disse para baixar o paint tool.
Eu uso o paint tool sai faz tempo.
Falta algo? seja mais específico. Existem diversos tipos de estilos, se o que falta no meu é algo especificamente que vc gosta, então na verdade, não falta nada.
Sim, concordo em expandir meu conhecimento cada vez mais, mas não é assim tão simples. Eu só uso o mouse pra desenhar, e fazer certos tipos de estilos dão trabalho demais e é muito exaustivo.
Enfim, um desenho não é limitado pq n foi feito de tal forma, a limitação vem do olhar do telespectador que achar que um estilo é melhor que o outro pq é feito de tal maneira