cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Força Austrália - Ivern Floresta Queimada - Tô na Moita

Iae galera! Com os incêndios que estão acontecendo na floresta da Austrália, resolvi fazer algo em homenagem aos animais e a própria floresta! Isso é um conceito de skin pro Ivern, espero que gostem. Press F to Pay respect.

30 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

incrível!
Highlighted

up!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quem bola as skin são os americanos, la não tem nada a ver com o Brasil .
Ed Assis
Highlighted

Você utiliza

@Lnverno  escreveu:

@Daviholy  escreveu:

Trabalho excepcional está de parabéns cara. 

Duvida: Quais programas foram utilizados nesta criação? (Também me interesso um pouco no ramo de pintura digital e tals, mas não sei pra onde pendo xD)

Só usei o Paint Tool Sai, por isso a qualidade n ta tãaaaao foda (nível riot). Ainda to tentando arrumar um trampo pra investir num programa mlr

Você utiliza mesa digitalizadora né? Ou vc fez a lineart por cima de um desenho já feito?

Highlighted

Meu Deus, que ideia genial

Highlighted

@Daviholy  escreveu:

Você utiliza

@Lnverno  escreveu:

@Daviholy  escreveu:

Duvida: Quais programas foram utilizados nesta criação? (Também me interesso um pouco no ramo de pintura digital e tals, mas não sei pra onde pendo xD)

Só usei o Paint Tool Sai, por isso a qualidade n ta tãaaaao foda (nível riot). Ainda to tentando arrumar um trampo pra investir num programa mlr

Você utiliza mesa digitalizadora né? Ou vc fez a lineart por cima de um desenho já feito?

Uso mesa, to tentando evoluir pro estilo de artes mais realistas q nem as das splash arts do lol, mas é foda sem o programa certo kkkk

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Que lindo, cara! Amei!
Highlighted

@Lnverno  escreveu:

@Daviholy  escreveu:

Você utiliza

@Lnverno  escreveu:

@Daviholy  escreveu:

Uso mesa, to tentando evoluir pro estilo de artes mais realistas q nem as das splash arts do lol, mas é foda sem o programa certo kkkk

Para fazer no nível das splash arts do lol acho que seria o Photoshop man, tem como você baixar pela internet (vendo video no próprio youtube como baixar) eu mesmo uso para fazer modificações / manipulações em imagem quando preciso. (Vai da sua conduta, de certa forma é pirataria né, mas fazer oque...)

Highlighted

A idéia ficou muito boa, tanto pela arte como a parte de arrecadar pra prevenção das queimadas, mas num campeão que é muito esquecido como o Ivern, seria meio difícil arrecadar tanto. Só uma notinha extra, mas realmente ficou bom. 😄

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ganhou joinha e meu up pra dar força pra Australia 😄
Highlighted
Tropa
Tropa

Bastante criativo mano, parabéns!