cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Galeria Semanal da Comunidade #6 - Annie!

Hey there o/

Estamos trazendo aqui mais uma das nossas galerias comunitárias, e o tema dessa semana é especial, aproveitando a última cinemática maravilhosa que foi lançada: Annie! Mas vamos deixar a tristeza de lado e focar na menina sorridente e piromaníaca que temos no jogo. ~(˘▾˘~)

Mas antes de começarmos, as regras, como sempre:

TL; DR: galeria de arte semanal da comunidade. Fez um desenho legal do tema, viu uma arte ou cosplay por aí, quer divulgar pra todo mundo ver? Posta nos comentários (com os devidos créditos) que a gente adiciona aqui. Toda semana um tema diferente. Participe!

Artes da comunidade:

*para ver os trabalhos em uma resolução maior, basta abrir a imagem em uma nova guia*

E o tema da próxima galeria vai ser sobre o Grande General de Noxus, agora já todo reformulado e atualizado: Swain! O grande mestre estrategista vai marcar presença aqui na galeria também, só aguardar. Então se preparem para lidar com a bagunça de vários corvos estranhos de 6 olhos voando em volta e até semana que vem!

Cya o/

16 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Galeria Semanal da Comunidade #6 - Annie!

Essa ultima foto *-* podia ter a Annie Guardiã estelar ❤️ 

Highlighted
Tropa
Tropa

Com certeza
Highlighted

Eu só acho que vocês deveriam "se fossem realmente fazer uma atializaçao",mudar a ultimate desta forma. A abilidade E é bem sem sentido pro jogo e pro campeao, seria legal se ela tivesse interaçao com a ultimate, de forma que o urso explodisse quando o E estivesse ligado, e quando ultasse sem o E ativado ANNIE apenas jogaria o Urso de forma normal. E tambem colocar a animaçao de ANNIE arremeçando o Urso. Porque como esta agora, parece que ele se "teletransporta" na cabeça dos inimigos.
Highlighted
Tropa
Tropa

Highlighted

Valeu @Randreas, adicionado! o/

Highlighted

kkkkkkkk essa  aqui é d+

Maravilhosos os cosplays!!!!! Adorei o ultimo!!!!

Podiam aproveitar a onda dos "queridinhos" e no próximo post mostrar uns com cosplays / imagens de champs / fan arts de skins com o tema do dia dos namorados :3 ❤️

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

essa do theCHAMBA me lembra das artes do JLullaby

Olá, como vai voce?
Highlighted

@MaryYelps escreveu:

Essa ultima foto *-* podia ter a Annie Guardiã estelar ❤️ 

Tá muito mais para Annie Estrela do Pop do que para Guardiã Estelar

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

me lembro mais a pop star da ahri entao poderia ter uma pop star da annie
Highlighted

Essa ultima imagem seria a Annie popstar ou guardiã estelar? Mas ficou top de qualquer jeito
Highlighted

Legal as fotos

Highlighted

Imagina se tivesse :Champion7: Guardiã Estrelar. Meus Amigos 

Highlighted

Cadê o Roxo Encarnado?

Highlighted

bem como ano passado eu ja tinha feito aquela postagem cheia de imagens da Annie dessa vez só vou colocar essas fotos dessa adoravel cosplay da ZOMBIEBITME

alias lembra quando semana passada feli que estou passando emnos tempo no PC e mais tempono celular? é porque passo o dia jogando Lords Mobile

Highlighted

Valeu @ROXO ENCARNADO, adicionados! o/

E é legal esse jogo? Ultimamente to jogando alguns joguinhos de celular também pra passar o tempo :B

Highlighted

@Clockwork Jack ah é muito legal é o jogo que eu mais estou jogando ultimante, ele tem elemnetos de MOBA, RTS, RPG, base defender dentre outros, euaté queria que meus amigos do LOL joga-sem, mas eles falaram que não tem um celular tão bom assim pra rodar o jogo