Eaí galera, ta começando aqui mais um Galeria da Comunidade, aquele nosso tópico especial pra destacar as fanarts feitas só pelo galera daqui do fórum. E esse mês eu estarei testando um formato um pouquinho diferente, mais curto e sem os comentários sobre as artes, focados mais em trazer a visibilidade para os artistas e menos em dar feedback. Então se vocês gostarem ou não gostarem, é só deixar nos comentários qual o formato que vocês preferem, e se possível explicando quais aspectos vocês preferem de ambos e porque. Fora isso vamos continuar seguindo o mesmo esquema das últimas edições, quem quiser dar uma olhada nos posts originais é só clicar nas imagens, com alguns links extras em algumas exceções. Bora começar:
Arte da Karma Tradicional versão chibi feita por @SeventhYuu
Arte para tatuagem da skin Leona Eclipse Lunar e Solar feita por @Arruma O jogo
Desenho do conceito de skin Lux de Nottingham feito por @Salastyel
Arte conceitual do Taric Guardião Estelar feita por @Barbie Atômica
Arte conceitual para a skin Lissandra Sabugueiro faita por @Prof Dumbledore
Desenho a grafite da Kai'Sa feita por @sardothieen
Arte digital no paint da Zyra feita por @VirJon
E é isso pessoal, esse Galeria da Comunidade se encerra por aqui mas mês que vem a gente volta com mais fanarts, e se ocorrer de mês que vem termos um volume muito grande de fanarts igual esse mês, vamos fazer mais uma Galeria Intermediária. Caso vocês tenham alguma sugestão ou crítica é só deixarem nos comentários. Até mais o/
@O Ultimo Samurai escreveu:
Todas lindas vou dever uma do Yasuo aki viu? Ahauahau
Essa da Lissandra ela TEM A OBRIGAÇAO DE FALAR -Eu sou a Lissandra ne?@Prof Dumbledore haauahajah
YESSSSSSS tem que ser uma lendária com esse feature a mais asndniuonoianfsoifnnaoif
@Mimicista escreveu:
Socorram-me com essa Karminha fofa
Karminha fofa no meio de tanto Yi...
E ainda tem mais 3, 2 feitos e um incompleto.
Ah, não mostrou minha art final da Jinx Vs. Vi ;-; Mas os desenhos estão lindos!
''Você é o meu desperdíçio de balas favorito!''
- Jinx