cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Galeria da Comunidade #27

Fala galera, depois de meses e muitos (MAS MUITOS MESMO) imprevistos, finalmente to conseguindo trazer mais uma Galeria da Comunidade, o nosso tópico do fórum pra destacar e reconhecer nossos talentosos membros que trazem novas artes aqui pro fórum todo mês.

Por conta das mudanças no fórum, tivemos problemas pra fazer o HTML e o tópico deu uma bela atrasada, então aqui estão todas as artes que tivemos em Março e Abril, as artes de Maio tiveram que ficar nesse tópico aqui por conta do limite de caracteres do tópico (sim, em 3 meses acumulou muito coisa haha).

E pra quem tá chegando aqui pela primeira vez, o esquema funciona da seguinte forma: pegamos todas as artes originais dos membros publicadas aqui no fórum até o dia 30 (nesse caso colocamos todas as artes de 01 de março até 30 de abril), separamos aqui no tópico por tipo de arte, marcamos os membros autores e deixamos linkados nas imagens os tópicos originais das artes pra quem quiser dar uma checada pra participar da discussão principal ou pegar as redes dos artistas pra acompanhar mais dos trabalhos deles. Então bora começar:

Arte Conceitual

Arte Tradicional

Arte Digital

E assim eu encerro a nossa Galeria da Comunidade desses dois meses, feedbacks são super bem vindos então deixem dos comentários o que vocês acharam do tópico, das artes e principalmente se teve alguma coisa que eu deixei passar desses 2 meses. E é isso aí, até mais o/

Etiqueta (4)
2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aahhh, que saudade eu tavaaaaa ❤️

Lindas artes aahh amei

Highlighted

só arte topzera