cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Galeria da Comunidade #6

Eaí galera, to começando aqui mais um Galeria da Comunidade aquele nosso tópico especial pra destacar as fanarts feitas só pelo galera daqui do fórum, e como a nossa galeria tem crescido um pouco recentemente eu vou estar testando uma formatação um pouco diferente pra ver se consigo tornar a galeria em um formato mais atraente pra quem é novo aqui no fórum, inclusive a mais importate delas é que agora você pode ser redirecionado para os posts originais clicando nas artes. Bora começar:

Começando por essa fanat da nova skin da Diana vinda diretamente do sketchbook do @YöRHa Type A No2, inclusive no tópico dele tem outra fanart da Diana feita por ele, eu como amante de sketchbook senti muita nostalgia com esse desenho da época em que eu estava na faculdade e enchia meus cadernos de desenhos...

Também temos esse conceito de skin super legal de Poppy Treinadora de Dragões feita por @Devout que seria uma excelente adição ao time dos dragões já que a Poppy é a única mocinha yordle que ainda não tem uma skin desee tema, aliás quem quiser pode dar uma olhada no tópico dele que tem todo o processo criativo feito pra ele chegar nesse resultado.

E ainda falando de conceito de skins, temos aqui uma ideia feita pelo @Bills de um Aatrox meio anjo sombrio, meio Priest, acho que seria uma skin super legal pra se ter porque acho que essa ideia de anjo caído se encaixa ainda melhor no Aatrox, meio que como uma evolução dele atual, e a paleta de cores bem pegada no cinza e no preto com detalhes creme seria incrível.

E mais um conceito de skin, esse aqui que na verdade devia ter ido pra Galeria do mês passado mas eu acabei vendo uns detalhes errado e acabei não colocando. @Baby SuiciDoll nos trouxe essa ideia maravilhosa de Amumu Pirralho Mimado com uma arte impecável em um traço super fofo dando um ar ainda mais infantil para a temática, adorei a bandagem ser um ioiô.

E aqui uma figurinha carimbada na galeria, nosso caro @Conde Pudim que tem um traço bem mangá (o meu favorito de todo o fórum, falo mesmo haha) e dessa vez ele trouxe umas ideias alaeatórias de Gnar e uma ideia bem maluca onde ele misturou vários personagens em um só, aliás quem advinhar todos ganha um GG haha

Com certeza um dos trabalhos mais incríveis que já pessou pela Galeria, @Nanrel fez um sucesso com essas pinturas maravilhosas feitas na perede do quarto. Não tem nem o que comentar, está tudo incrível e eu mesmo queria fazer algo igual no meu, mas o simples fato de arrumar aquela bagunça já é uma missão tão árdua quanto fazer as pinturas haha

Por mais que essa Zoe estaja linda, no tópico original temos fanarts e cosplays tão bons quanto e até melhores, Alicorn se mostrou uma pessoa multitalentosa com esses trabalhos e acho que todos deveriam dar uma olhadinha no trabalho dela que tem um estilo bem peculiar e caricato.

@Hextec que já apareceu aqui antes apresentando suas ideias em forma de gifs maravilhosos está de volta, e dessa vez comemorando a copa trazendo a ideia básica de Ekko = Neymar, tá de parabéns com o meme de altíssima qualidade haha

E ainda nessa ideia de reimaginação dos campeões de LoL, o Conde Pudim nos agraciou com mais uma arte e dessa vez apresentando um Singed em uma versão mais cartoon, como se fosse de um desenho animado, mostrando que é um artista que domina vários estilos haha

Indo um pouco para fanarts tradicionais dos nossos campeões, ArcanoGR fez essa pintura digital da splash art do Yorick mas com uns constrastes de luz e sombra bem mais fortes o que na minha opinião deixou a arte muito mais atraente porque dá um tom místico a mais e reforça essa ideia de que o Yorick está quase morto e está sendo mantido vivo pelo frasco que ele carrega no pescoço.

Devil Jhin fez essa arte da melhor skin lendária do jogo, também conhecida como Ahri Guardiã Estelar. Um detalhe que eu gostei bastante foi a composição de fundo com os 2 tons de azul e rosa, meio que mostrando que a Ahri tem 2 lados, enquanto parte dela é apaixonante e divertida, parte dela é mais fria e dura.

E mais uma figurinha carimbada aqui da Galeria, @Jobsclebson fez esse conceito de skin de Lee Shaolin, eu curti pra caramba a ideia e adoraria se a skin fosse lançada com várias referências ao Kung Lao do Mortal Kombat haha

E estreando aqui na galeria, @Snow Whïte fez esse desenho sanando a dúvida de muitos sobre como a Nami usa as botas mesmo sem ter pés, aliás, não sei se todos sabem mas se você digitar "chap" (de shapéu) na loja estando de Nami as botas vão aparecer pra você, então podemos considerar esta arte como cannon u_u

Mais uma arte do nosso caro Bills, dessa vez trazendo mais um conceito de campeão genial. Stev é um mago meio desastrado que ainda está aprendendo a usar a magia e no jogo ele seria um campeão que teria que aprender todas as habilidades básicas do 0 (no caso ele teria que "capturar" esses fragmentos de aprendizado que surgiria perto de unidades mortas) e evoluindo suas habilidades conforme o jogo progride, essa é uma das ideias mais incríveis que eu já vi sobre conceito de campeões.

Aqui temos um desenho do Jax feito no MS Paint pelo Euroblitz, que é um campeão que ele odeia tanto que chega virou uma espécie de amor, aliás acho que a Evelynn tem uma fala que descreve perfeitamente essa relação, "Amor e ódio são apenas duas palavras para paixão". Recomendo que vocês deêm uma olhada no tópico dele que ele inclusive tem uma história super engraçada sobre esse desenho.

E como segue a tradição, vamos encerrar a galeria dessa semana com o membro que mais postou esse mês, e quem fez este feito foi o nosso caro Soturninho que também é outra figurinha carimbada que apesar de ter feito apenas 2 posts, um deles é uma coleção com várias artes que ele fez, e recomendo que deêm uma olhada que tem várias artes legais de vários Campeões diferentes.

E é isso galera, o Galeria da Comunidade dessa semana se encerra por aqui, caso vocês queiram acrescentar alguma arte pra acrescentar nessa galeria. ou sugestão, ou crítica é só deixarem nos comentários. Até mais o/

10 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Praticamente dei um predict no visual do Aatrox x_x

Highlighted

@Bills@  escreveu:
Praticamente dei um predict no visual do Aatrox x_x

É verdade né? Você tinha postado antes de revelarem o novo Aatrox, um visionário desses bicho...

Highlighted

Highlighted
Arauto
Arauto

Só adicionando que eu odeio Jax só quando não tá no meu time! UHHUAHSAUHUAUHUHAE

Highlighted

Minha primeira aparição na galeria uh /o/
Tenho mais uma arte postada, mas dessa vez não é só um sketch ^^
Lulu

E logo vou estar postando mais um sketch colorido *~*

Highlighted

Adorei a descrição do menino Jaques no desenho. TUDO MUITO BIURIFUL

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quanta coisa bacana. Imagina o Neymar com ult do Ekko, cair, voltar no tempo, cair.
Highlighted

Como faço pra entrar na galeria?!

Highlighted

@fã de e girl@  escreveu:

Como faço pra entrar na galeria?!

É só postar suas artes aqui no fórum que no final do mês eu pego todas e posto aqui

Highlighted

entendi, já vou começar a fazer uns esboços hehe