cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Galeria da Comunidade #8

Eaí galera, ta começando aqui mais um Galeria da Comunidade, aquele nosso tópico especial pra destacar as fanarts feitas só pelo galera daqui do fórum. E como eu havia dito na edição intermediária que rolou há 2 semanas atrás, teríamos 2 edições esse mês por conta do grande número de fanarts que tivemos esse mês, e mesmo assim esse post ainda ficou lotado! E vamos continuar seguindo o mesmo esquema das últimas edições, quem quiser dar uma olhada nos posts originais é só clicar nas imagens, salvo algumas exceções de alguns artistas que postaram bem mais que o normal esse mês e aí eu destaquei só algumas e deixei o resto na aba de spoiler.

Começando com as fanarts da dupla mais unida desse jogo e que ganhou uma atualização recentemente, Nunu e Willump tiveram bastante fanarts brasileiras espalhadas pela internet. A primeira arte que temos é a do @Mega Brener que desenhou a duplinha em um estilo meio cartoon, meio pokemón... Até agora foi uma das melhores fanarts que eu vi do Nunu até agora, realmente curti muito o trabalho e o traço dele em geral.

A segunda foi feita pela Simone aka Harry Suportter, que fez a dupla em um estilo mais vetorial que ficou muito bom, inclusive eu acho que os detalhas de neve deram um toque muito especial pra arte porque acrescentaram bastante movimento na imagem de uma forma que eu quase consigo ver os 2 acenando.

E pra finalizar as artes do Nunu que tivemos esse mês, apresento a primeira fanart do Nununovo postada aqui no fórum, feita pelo Rei Nunu. O mais surpreendente é que essa arte foi postada antes mesmo do Nunu ser revelado, então ele fez a arte apenas com base nos teasers que tivemos com base nos Mapas de Campeões que tivemos, fico cada dia mais impressionado com o trabalho de "xeroque rolmes" do pessoal aqui do fórum!

Continuando com as fanarts fofinhas, o Mrs Veigar fez esse conceito de skin de Halloween para o Veigar, uma coisa meio parecida com a linhagem "Jurado de Morte", mas meio "Feiticeiro" também... Gostei dos detalhes dos chifres, acho que dá pra explorar bem uma temática menos fofinha e mais creepy pro Veigar, afinal, no fundo ele é mau e não importa o tamanho!

E após o meu comentário na última Galeria sobre a habilidade de "xeroque rolmes" do @HoIlow Knight, ele decidiu arriscar mais uma vez e desenhou a sua versão de como ele acha que o Ezreal vai ficar depois da Atualização que vai vir por aí. Será que ele acertou? Passou perto? Errou feio? Veremos...

Continuando com mais uma arte do UsuiTakumi3232, ele nos trouxe mais uma fanart do Ez, mas dessa vez foi a versão dele vinda do universo das Guaridãs Estelares na sua versão mais casual. Sinceramente essa foi a minha fanrt favorita feita por ele até agora, adorei como o estilo anime ficou bem incorporado aqui e o detalhe de desfoque ao redor com o fundo em degradê azul deu uma impressão de "sonho adolescente da Lux" na imagem, de verdade gostei muito desse trabalho.

E novamente mais uma fanart fofinha, o CptAfro desenhou o Aurelion Sol bebêzinho do ícone Iti Malia e ficou bem legal, inclusive no post original ele deixou o link do twitter dele onde vocês podem encontrar mais artes dele, quem curtiu passa lá pra der uma conferida!

E aqui temos um dos trabalhos mais incríveis e completos já postados aqui no fórum, o @Bioreaper fez esse conceito de Campeã, Lienza que seria meio que um suporte com uma mecânica de correr em volta dos Campeãos fazendo círculos concedendo buffs ou debuffs. Não bastasse a arte incrível e bem trabalhada mesmo em sketches, o Bioreaper fez inúmeros estudos de posição e interações além de todo o trabalho com a idealização da história e habilidades da personagem. De fato um dos trabalhos mais hardcore já postados aqui, tá de parabéns em todos os aspectos!

Agora aqui temos o nosso Campeão de fanarts postadas esse mês, @DestructionEvil nos presenteou com 5 fanarts esse mês de conceitos de Campeões e skins. Separei essas 2 artes específicas pra destacar porque segundo a história criada, eles se conhecem e até formam uma boa dupla, achei um casal bem bonitinho. Mas recomendo tabém que olhem as outras artes que ele postou aqui que estão no spoiler abaixo, inclusive tem um conceito de Kayn Ninja das Sombras muito bom ali.

Spoiler

E aqui uma figurinha carimbada da nossa Galeria que aparece sempre com os gifs, nosso caro @Catéto Oposto, mas que dessa vez deu uma investida em retratos. Gostei bastante de ambos, mas principalmente o da Katarina, consigo ver essa arte facilmente sendo usada como uma estampa de camiseta super estilosa. 

E vamos dar a nossas Boas Vindas ao @Cariius que mesmo sendo iniciante aqui na Galeria, já chegou postando várias artes muito interessantes e criativas. Basicamente todas são conceitos de skin, escolhi pra destacar essa do Pyke Ninja porque achei que a ideia combinou pra caramba com o Campeão, principalmente com o lance da kunai com corrente no Q. Mas novamente recomendo que olhem as outras artes postadas por ele aqui no fórum que estão linkadas aqui no spoiler abaixo, e inclusive tem mais um conceito de skin Lua Sangrenta pro melhor personagem do jogo, Kayn...

Spoiler

Já fazia um tempinho que eu não via pixel art por aqui, mas o nosso caro Highlãnder nos agraciou com uma que ele representou em um speed draw, que também já faz um tempinho que eu não via. Ficou muito bom o desenho mas fiquei com tanta dó da Zoe nessa arte... Incrível como uma arte consegue ser fofa e triste ao mesmo tempo haha

Mais uma figurinha carimbada da Galeria, MulttiCore fez esse conceito de skin Jax Sangue Renegado que inclusive ele postou o processo de ciração em 3 partes aqui antes de postar o finalizado com as cores editadas, então foi bem legal acompanhar a formação dessa arte. Gostei do ascolha das cores, acho que as animações do Jax ficariam super legais com esses tons de vermelho e azul neon.

Duas artes de estreantes aqui na Galeria, a primeira arte feita pela Poc Gélida, que diga-se de passagem é muito fã da Lissandra, nos trouxe essa arte da Lissandra sem o seu capacete mostrando as cicatrizes nos seus olhos feitas pelas garras de uma fera. Acho surpreendente como ela ficou fofa sem aquele acessório gigantesco, nunca conseguiria imaginar a Lissandra assim, tá de parabéns por mostrar um ângulo novo dela!

A segunda arte foi feita pelo Trisha que é artista digital e inclusive no tópico original tem o link do deviantart dele onde vocês podem dar uma olhada nas outras artes que ele fez. O que eu mais gostei nesse retrato da Zoe foi o modo como o céu estrelado conseguiu realçar a textura estrelada nos olhos dela, deu um efeito bem legal.

E como já era de se esperar nosso caro EduBR064 marcou presença mais uma vez na Galeria, mas como a maioria das artes dele já foram postadas na Galeria intermediária, pra essa só sobrou essa que é meio que uma tirinha que surgiu de um desafio no facebook, representando a escalada dos jogadores parasubirem de elo. Nessa arte eu só acho que poderia ter tido um pouco mais de movimento nas rochas porque algumas não parecem tanto como obstáculos.

A segunda fanart feita pelo snowwfoxx é uma representação do Azir na skin Senhor dos Túmulos manipulando os pobres fantasminhas fofinhos e assustados, Azir se mostrando um monstro como sempre... Haha brincadeiras a parte, no post original tem o link do deviantart dele pra quem quiser acompanhar um pouco mais do trabalho dele, tem umas artes bem legais lá, recomendo.

Agora sim uma parada que faz um bom tempo que a gente não vê, artesanato. Mas essa ausência acaba de ser quebrada com essas bonecas de biscuit da Jinx e da Morgana feitas por @ Megatroll 3 14 que estão a coisa mais fofa. Eu adoro ver esse tipo de arte porque é algo que não vemos o pessoal fazendo tanto hoje em dia, mas no momento estou a espera de ver uma dessas da Leona que eu ouvi dizer que está por vir hihi...

Ainda pegando um pouco da onda do "Memotion Contest", O HoRiK22 fez esse conceito de emote do Yorick meio pensativo. Apesar de segundo ele faltar alguns detalhes e sombreamentos e não ter um nome definido ainda, achei digno compartilhar aqui porque a ideia ficou muito legal.

Edit: Atualizei com a arte e post do emote finalizado.

A segunda arte feita pela @Celestine é esse retrato vetorial da Ashe Rainha Cósmica que inclusive chegou a ser destacado nas nossas redes sociais. Não tem muito o que dizer, o trabalho ficou maravilhoso, e inclusive dei uma olhada no instagram e vi que tem mais artes vetoriais maravilhosas das novas skins também. Espero ver mais da sua arte aqui no fórum porque skin é o que não vai faltar haha

Mais 2 retratos maravilhosos, começando por esse feito pelo @Stiqs da Sivir que é a main dele. Impecável, o detalhe da cicatriz no rosto deu um toque de realismo muito bom que combinou com o estilo de pintura que ele faz. Recomendo a todos que entrem no tópico original pra pegar o facebook e instagram dele pra dar uma olhada nos outros trabalho que ele fez porque é um mais bem feito que o outro e uma técnica super apurada.

A segunda arte foi feita pelo EpicRotom e é um retrato conceitual da Cassiopeia. Gostei bastante da iluminação nesse aqui porque tem um contraste forte de luz e sombra, dá a impressão de um local apenas com iluminação fraca, de repente uma catacumba noxiana ou a entrada de uma tumba shurimane... Enfim, no post original também tem o portfólio dele pra quem quiser dar uma conferida nos outros trabalhos dele.

Uma arte com cenas muito fortes mostrando o demônio Teemo no auge de sua crueldade bloqueando o esconderijo de poritos de um pobre porinho com uma arma química... Uma coisa que eu curti nesse trabalho do Predule foi que ele deu uma misturada nas texturas, lembra um pouco pintura com giz de cera. No tópico original tem o sketch que ele usou de base pra fazer essa pintura, então pra quem gosta de conferir esse tipo processo é só dar uma olhada lá.

E pra fechar nossa Galeria com chave ouro, reservei essas 2 artes lindíssimas. A primeira é um conceito de skin de Nasus Pentakill feito pelo Sherl0ck Holmes, apesar de achar que o Nasus parece ser do tipo que curte mais música erudita, acho que o tema Pentakill do jeito que você representou super combinou com ele. E mais uma vez eu recomendo que vocês deem uma olhada nos outros trabalhos no portfólio dele (o link tá no post original) porque tem muitos conceitos legais de skin pra Evelynn *_* aliás aquela Eve Guardiã das Areias...  ̶l̶a̶n̶ç̶a̶ ̶r̶i̶t̶o̶ ̶p̶l̶s̶

E por fim tivemos essa arte da Lulu e da Pix num estilo um pouco mais cartunesco feita pelo @Winterbells. O que eu mais curti foi que ela ficou menos parecida com um bichinho de pelúcia e ficou uma criatura mais humanóide, parece uma elfa criança. Gostei bastante dessa representção, conseguiria vê-la perfeitamente como um personagem de WoW, seria legal ver mais personagens de LoL feitos nesse estilo.

E é isso pessoal, esse Galeria da Comunidade se encerra por aqui mas mês que vem a gente volta com mais fanarts, e se ocorrer de mês que vem termos um volume muito grande de fanarts igual esse mês, vamos fazer mais uma Galeria Intermediária. Caso vocês tenham alguma sugestão ou crítica é só deixarem nos comentários. Até mais o/

36 RESPOSTAS
Highlighted

Que legal
Highlighted

Olá Drill, obrigado mais uma vez por abrir espaço na sua galeria pra minhas pixel arts, esse reconhecimento da mais ânimo para continuarmos a produzir. grande abç /o/
Highlighted

@Drill Barnacle@  escreveu:

@Horik Wolf@vc acha q é bom@Tales of Riven@Draco Interações, marquei aqui pelo mesmo motivo beleza?

Valeu !!!

Highlighted
Arauto
Arauto

O meu emote ficou pronto,eu fiz um post depois daquele mas nao teve tantos GGs,mesmo assim,VALEU! E vai ter mais de mim ai ! Pode anotar !
Highlighted

@Horik Wolf@  escreveu:
O meu emote ficou pronto,eu fiz um post depois daquele mas nao teve tantos GGs,mesmo assim,VALEU! E vai ter mais de mim ai ! Pode anotar !

Quer que eu substitua ele aqui?

Highlighted
Dragão
Dragão

Eu também vou postar arte por aqui, assim que eu fizer.

E eu já postei uma AQUI.

Highlighted

@SeventhYuu@  escreveu:

Eu também vou postar arte por aqui, assim que eu fizer.

E eu já postei uma AQUI.

Então sinta-se a vontade porque aqui estamos sempre abertos pra mais fanarts ^^

Highlighted

Se não for trabalhoso pra você , pode ser , tá com uma qualidade melhor.

Inclusive to trabalhando numa skin de Yorick caçador nórdico.

Highlighted

@Horik Wolf@  escreveu:

Prontinho, já atualizei ^^

E mal posso esperar pra ver esse seu conceito de skin, pela ideia parece ser algo no estilo da skin do Darius

Highlighted

@Horik Wolf@  escreveu:

E mal posso esperar pra ver esse seu conceito de skin, pela ideia parece ser algo no estilo da skin do Darius

Highlighted

@Horik Wolf@  escreveu:

Já fiz ! Tem um post lá se puder dá uma conferida.Ainda tá bem básico porque tive poucas inspirações,mas seria uma mistura dessa do Darius com as da linha sabugueiro.Dá uma força aí !

Highlighted

@Horik Wolf@  escreveu:

@Horik Wolf@  escreveu:

Já fiz ! Tem um post lá se puder dá uma conferida.Ainda tá bem básico porque tive poucas inspirações,mas seria uma mistura dessa do Darius com as da linha sabugueiro.Dá uma força aí !

Eu dei uma olhada e comentei lá, ficou muito legal mesmo, tá de parabéns!

Highlighted

valeu mano
Highlighted
Tropa
Tropa

Oie, vi só hoje o post!
Enfim, eu continuo postando lá, e provavelmente o post dessa semana vai vir cheio de desenhos, então espero vc lá ❤️
Highlighted

essa fanart do Ez guardião estelar ficou muito top.
Highlighted

MEU DESENHO !!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Waaaaaaah, tô na galeria! Eu nem tinha percebido, auhuaheuauehuah
Muito obrigado pela consideração, fico felizão. :')