cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

Nome: Geisy, A filha dos Sonhos 
Lugar de Origem: Ionia 
Função Primária: Supporte
Função Secundária: Mago
Tipo de Ataque Básico: Ranged (Raio de 475) 

 

Passiva: Conforto dos Sonhos 
CDR:20/15/5 (Leveis 6:11:18)
Quando Geisy fica imóvel por 3,5 segundos ela adormece e começa a sonhar. Enquanto sonha, regenera 1% da sua mana por segundo como um limite de 10% da mana perdida. Caso algum aliado esteja próximo a Geisy enquanto ela adormece, ele recebe um buff de 15% de velocidade de ataque e movimento por 3 segundos(Efeito não acumulativo).
Enquanto Geisy está sob o efeito do Conforto dos Sonhos ela tem sua armadura e resistência reduzidas em 20/30/50.

 

Q: Magia Sonífera (Skill Shot)
Mana:70 de mana CDR:13/12/11/10/8 segundos
Geisy cria um área sobre si mesmo de 400 de raio, um feitiço mágico poderoso que cura todos os aliados próximos em 60(+15% do Poder de Habilidade) de vida a cada segundo, durante 3 segundos, logo após ela pode reativar e lançar uma onda dos sonhos que deixa o primeiro inimigo atingido sonhando por 2 segundos e causa 70/90/110/140/180(+45% do poder de habilidade) de dano mágico.

Sonhando: Quando um alvo está sonhando ele fica paralizado, incapaz de realizar qualquer comando, caso algum aliado clique nele após 0,8 segundo o alvo acorda. (Efeitos que cancelam controle de grupo, escudos mágicos e etc, fucionam para o alvo não sonhar)

 

W: Mundo dos Sonhos (Auto-skill)
Mana:90 de mana CDR:38/34/30/26/22 segundos
Ao ativar, Geisy entrará no mundo dos sonhos que dura por 5 segundos.

Mundo dos Sonhos:Nos primeiros 1,5 segundos, Geisy fica invunerável. Recebe 15% de velocidade de movimento e 8% de poder habilidade, além disso fortifica seu próximo ataque básico em 50/60/80/110/150 de dano verdadeiro.

(Caso Geisy saia do Mundo dos Sonhos e ela não utilize o fortificamento do ataque básico, o efeito sumirá)

 

E: Canções de Ninar (Auto-skill)
Mana:60 de mana CDR:19/18/15/12/10 segundos
Passiva: Geisy ganha 10% de tempo de recarga em todas suas habilidades não-ultimate. 

Ativo: Ao ativar, Geisy escolhe uma canção ancestral e canta, hipnotizando todos os inimigos em um raio de 500. Inimigos hipnotizados seguem Geisy com retardo de velocidade de movimento de 10%/13%/16%/19%/25% por 1,5 segundos.

 

R: Cúpula do Sono Mortal (Skill Shot)
Mana:100 de mana CDR: 90/80/70
Geisy sacrífica 15% da sua vida máxima para coletar seu sangue divino, para criar uma bolha de pesadelos, lançando-a em linha reta, aterrorizando o primeiro alvo antigo por 3 segundos, após aterrorizar o coloca em estado de pesadelo por 1/2/3 segundos.

Pesadelo: Inimigo em estado de pesadelo tem seu dano diminuído em 10% e seu Resistência Mágica reduzida em 15/30/45.

 

 

História:

Geisy nasceu em um vilarejo próximo a Tevasa, em Ionia. Seus pais sempre queriam uma filha, foi a maior realização de suas vidas, enquanto grávida a mãe de Geisy com seu marido, viajaram para o Monte Targon a procura de Zoe, O Aspecto do Crepúsculo. Lenda contavam que Zoe era um ser mitológico que bagunçava a realidade, então eles queriam pedir a Zoe que sua filha tivesse um dom. 
Chegando lá, a família não havia encontrado Zoe, e sim uma pobre mendiga que morava abaixo da montanha Targon, os pobre pais perguntaram a senhora se ela conhecia Zoe e ela afirmou que nunca havia visto ou falado. Mas uma coisa curiosa a senhora disse, aquela criança era especial, ela era a filha dos sonhos e se fosse conduzida para o mal, seria o pior dos pesadelos. Os pais de Geisy ficaram preocupados com o que a senhora falava e acusaram de loucura e demência.
Voltando para Ionia, passaram por terras demacianas e lá encontram uma jovem moça, loira e de cabelos cumpridos, nunca haviam visto ela. Ela viu que existia uma luz no ventre da mulher, só que aquela luz deveria ser domada, pois talvez mal cuidada, tornaria-se profunda escuridão. Mas uma vez os pais de Geisy ficaram horrorizados com tudo que ouviram sobre sua filha durante a viajem, chegando em Ionia, no vilarejo próximo a Tevasa, viram que tudo havia sido queimado e existia uma caçadora de recompensas chamada Sivir atras dos únicos sobreviventes da tragédia, os pais de Geisy.
Preocupados, a mãe de Geisy tentou fazer uma rota de fuga para ir para Frejlord, o mais afastado de tudo de Runeterra. Outra preocupação se aproximava,a bolsa da jovem mãe se rompeu, Geisy estava prestes a nascer. Parecia muito assustador para o jovem casal, a criança nasceu em uma fria noite em uma floresta Ioniana. Logo perceberam que algo estava os observando, Sivir estava a espreita para Assassinar os únicos sobreviventes da Chacina do Vilarejo de Tevassa. 
A mãe de Geisy enrrolou sua filha e a protegeu sobre um entulho de pedras, ela não poderia deixar que nada acontecesse a sua filha. Então lutou com garra, mas não foi o suficiente para sobreviver, Sivir assassinou Cassandra Khugy e Thomas Krughy. Quando a caçadora se aproximou da pequena que havia sobrado, viu que ela era diferente, sua vida talvez poderia ter sido poupada. A enviou para o Palácio de Navori em Ionia, e lá foi cuidada por Irelia.
Quando crescida, começou a desenvolver poderes jamais visto por Irelia, ela nunca tinha visto uma garota tão poderosa e serena. Ela se preocupava com os fins que a garota poderia dar ao seus poderes. Percebia também que a jovem menina adorava falar sobre seus sonhos e fantasias, sobre animais fantásticos e sobre seus pais biológicos. 
Irelia via o dom nato naquela criança, então junto a ele foi para uma expedição para ajudar vilarejos arruinados pela Caçadora de Recompensas. Chegando lá, havia um pobre mendigo, muito machucado e com várias queimaduras, Geisy se sentiu na obrigação de ajuda-lo e com um simples toque o homem se restaurou e começou a sorrir. Disse que a vida dela agora será um sonho vivio, graças a garota.
Agora adolescente, Geisy descobriu que a senhora que os pais havia consultado no Monte Targon, era Zoe. E que ela poderia ter sido a impiedosa que teria mandado matar seus pais, pois temia os limites dos poderes de Geisy. Geisy decidiu viajar por Runeterra, para buscar entender sobre si mesmo e sobre seus pais e em buscade respostas, sobre o paradeiro de Zoe.

87 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Broken. Nerfa essa **cogumelo do teemo**, Riot. Não, pera...
Skeptical - Irelia Noturna

Adorei ela :3 já quero virar main

omfg
"A melhor tática é nunca desistir.
Que deleite de agonia vamos infringir."

Foda

Posta isso em outros fóruns, se possivel traduzido, além do reddit de lol

Muito bom meu amigo 😄

RIOT PLS
Tropa
Tropa

SENSACIONAL!!! Foi tu quem desenhou?
Eu acho que a duração de alguns efeitos dela são um pouco longos demais e aquela mecanica de um aliado clicar em quem está dormindo meio desnecessária, mas fora isso eu consigo ver facilmente ela se encaixando não só no jogo como em Runeterra também
"Sabe o que seria legal? Um carrinho"
-Poppy
Aronguejo
Aronguejo

NERFA ESSE W E ESSE E PELO AMOR DE DEUS JA TO VENDO QUE VAI SER ROUBADA OKASOPAKSPOA
Mas ficou muito show

tudo relacionado a zoe deve ser exterminado
morte aos comunistas
uraaaaaaaaaaaaaaaaaa

gostei mas ficou muito broken '-'
Dragão
Dragão

Me identifiquei com essa campeã só pelo fato de ela dormir pra caramba kkk'
banerzinho

ALO RITO, OLHA ISSO
TRAGA PARA O JOGO
Tropa
Tropa

Achei muito desbalanceada...QUERO NO JOGO!
Tropa
Tropa

Ficou mt bomm, se a riot aprovar já to com os EA prontinho
Aronguejo
Aronguejo

Gostei da ideia, e sobre o efeito de ''Sonhando'' poderia colocar o efeito da Zoe já que o da Zoe é um novo tipo de efeito mas é apenas único da Zoe, ficaria legal na Geisy.
A lore da Geisy eu achei meio tortinha porque tipo, a Zoe é a encarnação do Aspécto do Crepusculo e eu acho que não tem como a Zoe dar um ''Dom'' para alguem, fora que é estranho 2 pessoas, 1 grávida atravessar o mar, o deserto, e subir uma montanha, voltar tudo e finalmente nascer o bebê, fora que a Irelia não tem tempo para ser mãe e como a Irelia foi ''mãe'' da Geisy, a Geisy deveria ter alguns costumes da Irelia já que ela conviveu com a mesma.

o mizeravel é um genio

vi esse post no facebook , ficou mt bom mano...espero q a riot aprove sua idéia
Aronguejo
Aronguejo

Incrível mano, parabéns, amei o desenho tb^^
Tropa
Tropa

em minha opinião, sua ideia foi realmente bastante criativa!

mas podemos perceber que provavelmente ela sofrerá significativas mudanças conforme lançada no game (se).

uma delas seria o quanto de resistencia magica ela conseguira diminuir do alvo e tambem algumas mudanças nos custos das habilidas. o cooldown esta muito alto e provavelmente, em early game, ela nao conseguira ter estrutura, principalmente se estiver mid. tambem acho que o Q dela é muito forte (se ela estiver full ap, consegue recuperar sua vida bem rapido), então, acho que o custo de mana deve ser elevado (principalmente quando upado no maximo e seu cooldown aumentado tambem). 

o R: tempo de aterrorizar é muito. devera aumentar conforme upando a ult. por ex: 1,5 seg nv 1. 2,5 seg nv 2. 3 seg. nv 3. o pesadelo é muito forte: dano diminuido em 10% e resistencia magica diminuida (com os valores que vc colocou)

sobre a passiva: acho que a regeneração da mana deve continuar, mas recuperar ate 5% da mana perdida. 8% de velocidade de ataque + movimento. armadura e resistencia magica reduzidos tambem.

sobre o W: aumenta 8% seu poder de habilidade e quando atacar alguem enquanto estiver no mundo dos sonhos, ela voltara ao normal / quando o tempo da skill acabar, tambem.

E: ganhar apenas 5% de cooldown nas skills nao-ultimate.

o E dela é muito similar ao da zoe

 

tambem acho que voce devera ter que especificar se uma skill é de shoot ou de alvo. para mim seria melhor:

Q: conjurado no local conjurado

W: -----------------

E: shoot

R: alvo

 

entao é isso msm e um abraço!

espero que o seu campeao seja visto pela riot e estas medidas de balanceamento sejam adotadas, tambem!