cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

IDEIA DE CAMPEÃO: Lack's o relâmpago da alegria

Oie, finalmente eu acabei de fazer o meu champ, ele é um personagem alegre e divertido que quer apenas trazer feliciades a todos que estão a sua volta 

Lore:

Na vila Voltia, existe uma criança que é alegre e sorridente, seu nome é Lack’s , um jovem garoto que nasceu em uma vilazinha pequena e humilde, localizada nos arredores do Monte da Vala, ela é encontrada na região de Demacia, que odeia magia, e Lack’s nasceu com o dom da magia, ele tem uma quantidade de magia absurda, e ainda possui uma peculiaridade: a capacidade de detectar a presença de seres vivos; tal habilidade é responsável por deixar a vila mais segura, pois quando os soldados demacianos estão passando pelas redondezas daquela área, Lack’s sente a presença dos mesmos e avisa para sua vila, o que faz  com que os habitantes consigam se esconder, para não serem levados para a prisão.

Lack’s mesmo sendo um mago que nasceu e cresceu em um lugar que abomina magia, o que consequentemente faria com que ele fosse considerado uma aberração, que seria odiado e excluído por toda Demacia, mas Lack’s nunca deixou de sorrir mesmo vivendo em um ambiente tão hostil e triste, tudo graças ao seu pai, Tulix, que ensinou pro garoto desde cedo que não adiantava ficar triste por nada, e que se ele sorrisse, as coisas ficariam mais simples de se resolver, pois o espírito da alegria sempre estaria ali, presente na vida dos sorridentes e alegres, e esses sentimentos eram pra serem priorizados, pois sensações como rancor, vingança, raiva e tristeza, eram coisas ruins que deveriam ser evitadas ao máximo possível

“Aqueles que sorriem mesmo tendo adversidades, são pessoas fortes e verdadeiramente felizes”

Isso foi algo que ficou enraizado na cabeça do jovem Lack’s, que sempre sorria e tentava de todas as maneiras alegrar a vida de todos os habitantes da Vila Voltia, contando piadas, ajudando aqueles que precisavam e pregando peças inocentes nos habitantes da vila ; certo dia Lack’s havia saído da vila para explorar e se divertir nos arredores da região, mas era algo que os habitantes da vila temiam fazer, pois havia um espírito negro que estava assombrando aquela região, mas Lack’s nunca havia visto esse tal espírito, então sai sem medo algum; no caminho ele ajudou um pássaro que estava preso em alguns galhos, e o-soltou para que ele pudesse ser livre novamente, logo após isso, ele começou a detectar a presença de soldados demacianos, ele então começou a correr de volta para sua casa, porém acabou por tropeçar e chamar a atenção dos soldados que pegaram o menino e perguntaram o que ele estava fazendo ali, e Lack’s inocentemente acabou por revelar que morava por ali, mas os soldados acharam que ele estava mentindo, pois aquela região era inóspita e não tinha como ninguém morar ali sem que Demacia tomasse consciência do local, ate que os soldados perguntaram onde ficava a casa em que ele morava, mas Lack’s tentou enganar os soldados, falando que ele havia se perdido e que ele estava apenas brincando naquela região, mas os soldados logo acharam suspeito ele se contradizer com o que havia dito antes, mas com aquela incógnita na cabeça, os soldados preferiram por averiguar a região e procurar o local onde aquele garoto vivia, e acabaram achando a Vila Voltia, e usando Lack’s como refém, conseguiram encurralar todos os habitantes; Lack’s vendo o que suas atitudes haviam causado, acabou por ficar desesperado sem saber o que fazer, acabou jogando uma pedra em um dos soldados ; o que acabou por criar um grande conflito naquela região, e no meio do conflito Lack’s encontrou seu pai que ia proteger o seu filho, e no meio do conflito, para defender seu filho, Tulix acabou por entrar na frente de um golpe que um soldado demaciano fez afim de atingir Lack’s, e então quando seu pai caiu, Lack’s começou a ver a consequência de suas atitudes e que tudo aquilo era culpa sua, e pela primeira vez em anos, o sorriso de Lack’s doce e contagiante de Lack’s desaparece por 1 segundo, pois quando seu pai viu que o seu filho havia parado de sorrir, ele, em seus últimos momentos de vida, lembrou ao filho da importância do sorriso, então Lack’s vendo toda aquela confusão e acabando de ver seu pai morrer na sua frente, tentou fazer algo, ele empunhou uma espada que estava ali jogada e direcionou a um soldado que estava ali perto, e teve a chance de o matar, mas acabou por lembrar dos ensinamentos de seu pai sobre os sentimentos de ódio e vingança, e então largou a espada, mas antes que qualquer um ali pudesse fazer mais a algum movimento, uma sombra negra enorme veio e começou a atacar todos que estavam por ali, e apenas os gritos podiam ser escutados -Nocturne está aqui!- 

Lack’s pela primeira vez viu o espírito que assombrava aquela região, e tentou escapar para longe dali, porém, em nocturne chegou até Lack’s e o atingiu com sua lâmina, Lack’s então se viu sua vida se esvaindo, mas algo ele não estava disposto a perder, o seu sorriso, Lack’s aceitou a morte com um sorriso no rosto, e nesse momento um relâmpago cai do céu atingindo o garoto, que foi elevado até o auto e teve sua magia imbuída por aquela eletricidade que havia o dado uma segunda chance novamente, então Lack’s em uma atitude de coragem, lançou uma esfera de eletricidade que expulsou o espírito das sombras dali

E então no final do incidente, Lack’s percebe que foi o único a sair vivo daquela situação, e sai em busca de um novo lugar onde ele possa sorrir e alegrar todos a sua volta  

HABILIDADES:

Lack's o relâmpago da alegria

Passiva- Energia Contagiante:

•Acúmulos de alegria: Lack's após atacar um campeão inimigo ganha acúmulos que podem ser stackados até 100, e concederá a Lack's um aumento de +0,5 de PdH por acúmulo

• Quando Lack's utiliza alguma habilidade, ele se anima e seu próximo AA será energizado recebendo PdH adicional

• Quando Lack's aprende R ele ativará a eletrolocalização, com essa passiva ativada, será possível detectar a presença de inimigos quando eles estiverem em locais sem visão

Q- Trovão devastador:

Custo de mana: 80/85/90/95/110

Alcance: 750

Recarga: 7/6/5/4/3 segundos

Lack's cria uma esfera elétrica que é lançada no alvo que for escolhido, causando um dano de 80/90/100/105/110 (+0,4 do PdH ), caso o alvo seja abatido, a esfera explodirá causando dano em área dando lentidão de 25% aos alvos e terá seu tempo de recarga reduzido pela metade

•Após aprender R:

Após o lvl 6, o travão devastador ganha uma passiva, toda vez que a esfera atingir um campeão inimigo, ela roubará 30% da mana do inimigo

W- Palma relâmpago:

Custo de mana: 70/80/90/100/110

Alcance: 500

Tempo de recarga: 10/9/8/7/5

Lack's avançará na direção do inimigo causando 40/45/50/55/60 (+0,7 do PdH )

• Após aprender R:

A habilidade de Lack's sempre vai paralisar o inimigo, deixando ele assim por 0,5/1/1,5/2/2,5 segundos

E- Mimetismo elétrico:

Custo de mana: 90/100/105/110/115

Alcance: 750

Tempo de recarga: 9/8,5/7/6,5/6

Lack's avança em uma distância, e logo após isso ganha velocidade de movimento adicional

• Após aprender R:

• Lack's após conjurar a habilidade, recebe um aumento na velocidade de movimento recebida ( e alterando sua aparência, como se estivesse se transformando no próprio relâmpago ) além disso a habilidade pode ser reconjurada 
  • Segunda ativa: permite que ele se teletransporte para um campeão inimigo que já tenha sido atacado por ele, ou que já tenha sofrido um ataque envolvendo eletricidade por algum campeão aliado como :Champion54::Champion12::Champion125: 

R- Ascensão do relâmpago

Custo de mana: 100/110/115/120/130

Alcance: 900

Tempo de recarga: 70/60/55/50/40

Lack's após upar esta habilidade ativa todas as passivas de suas outras skills, além de aumentar sua velocidade de movimento 10/15/20, e ter sua aparência um pouco alterada, pois quando assim que essa skill está habilitada ele vai deixando a energia do relâmpago o consumir, fazendo com que ele fique cada vez mais animado

• Ativa:

Quando Lack's penetrar o campeão inimigo utilizando a segunda ativa do Mimetismo elétrico, ele poderá ativar está habilidade, que paralisará todos os inimigos que foram atingidos por seus ataques

Falas:

"Tá na hora da gente se divertir! haha ( risada inocente )"- Seleção de campeão 

"Vou dar o máximo que eu puder"- Ao sair da base 

"Desculpe, mas eu vou ter que acabar com vc haha"- Ao encontrar com o primeiro campeão inimigo

"As vezes eu não tenho ideia do que tô fazendo"- Ao errar o Q

"Eu não vou desistir agora"- Ao sofrer first blood

"Fica cada vez mais divertido"- Ao fazer first blood

"Isso aí era meu ein"- Ao ter assistência 

"Ebaaaaaa! Novos amigos por aqui"- Ao encontrar pela primeira vez com qualquer personagem aliado 

"Então você é o vilão né"- Quando se encontra com campeão inimigo 

"Tenho certeza que vai dá certo"- Ao morer pela segunda vez seguida 

"Vamos se animar aqui galera!"- Quando luta ao lado de um ou mais aliados

"Se desanimado é o contrário de animado, então desastre é o oposto de astre ? Sabe, quando as coisas dão certo"- Quando está entediado, quando está acompanhando um campeão aiado, ou quando está na lane com um único inimigo 

"Eu aposto que da pra se divertir muito por aqui"- Quando está andando pela selva 

"Oieeeeeeeeeee! que tal nos tornarmos amigos ? ein ein"- Quando está a algum tempo andando ao lado de um campeão aliado 

"Cara, isso é tão entediante"- Quando fica sozinho na lane 

"Que tal a gente andar por aí e ver o que existe nesses lugares escuros ? Parece divertido"- Ao encontrar com o caçador 

"Olha, eu definitivamente não sei que você está bem aí escondido viu"- Ao sentir a presença de um campeão inimigo 

"Olha eu sei que nos somos uma equipe e tem toda essa coisa de confiança, mas tô dando o fora"- Ao sair de uma TF 

"O que será que essa coizinha aqui faz ? Nooooossa, incrível!"- Ao explodir o pinstouro 

"Ecaaaaaaaaa! Quero mais"- A o consumir o frutomel

"Não fique triste, eu serei seu novo amigo!"- Ao se encontrar com :Champion5:

"Vamos nos divertir muito Zoe haha"- Ao se encontrar com Zoe 

"Eu sei que vocês não gostam de mim, mas isso não quer dizer que eu seja inimigo de vocês"- Ao se encontrar com qualquer demaciano 

"Eu não tenho ideia do que eu tô fazendo aqui"- Quando morre fora da lane

"Então eu posso parar no tempo agora ? Vamos testar esse treco mágico estanho haha"- Ao fazer o :Iten3157:

"Então quer dizer que você existe mesmo ? Eu não acedito que ursos existem!"- Ao se contrar com :Champion125:

"Você é tão sombrio, que chato"- Ao se encontrar com :Champion133: 

"Me diz, como é ser um robô, é divertido ?"- Ao encontrar com :Champion12:

"Isso tá muito divertiooooooooo!"- Ao lutar numa TF 

"Olha eu não quero te derrotar, mas eu vou"- Ao encontrar qualquer inimigo 

"Você parece se divertir muito por onde passa"- Ao encontrar com :Champion27:

"Esse tipo de coisa não é divertida"- Ao se encontrar com :Champion94:

"Que incrível! Você é tipo um Yetino, ou será meninete ? Que seja"- Ao se encontrar com :Champion79:

"Eu não acredito, um dragão de verdade"- Ao ver qualquer dragão

"A alegria está nas coisas mais simples, como... Café!"- A qualquer momento

"Super mega poder do raio"- Ao usar as habilidades 

"Se você não faz o que quer fazer, então como será feliz ?"- A qualquer momento

"Sabia que as coisas ficam mais fáceis para aqueles que sorriem"- A qualquer momento 

"Eu quero a gente seja melhores amigos entendeu"- Ao se encontrar com :Champion71:

"Você também prega peças ? Acho que vamos nos dar bem"- Ao se encontrar com :Champion30:

"Eu me sinto eletrizado"- Ao aprender R 

"Cada vez mais forte"- Ao aevoluir R 

"Isso é chocante!"- Evoluir R 

"Ser um herói ? Gostei da ideia, parece divertido"- Ao se encontrar com figuras heróicas 

"Na boa, eu vou andar por aí haha"- Ao fechar :Iten3020:

"Esse aqui me caiu muito bem haha"- Ao fechar :Iten3089:

"Ta em choque aí ? haha"- Ao burstar qualquer campeão

"As vezes eu fica tão rápido que mal vejo pra onde estou indo"- Qualquer momento

"Olha, eu vou te chamar de... An... Que tal... Raio, é, parece bem legal haha"- Ao brincar com sua eletricidade 

"Tô passando haha"-  Quando se usa o E 

"Sabe, pra alguém que pode atingir a velocidade de um raio, eu até que sou bem lento, quando estava por freljord fui perceber que estavacom frio só dois dias depois"- A qualquer momento

"Você é um pula-pula ?"- Ao se encontrar com :Champion132:

"Isso não é divertido"- A ver aliados morrendo

"Bem... Eu achei divertido enquanto durou"- Ao morrer durante uma TF

"Sabe, as vezes a verdadeira magia, se encontra nas nossas atitudes"- A qualquer momento 

"Eles me parecem bem desanimados, vou fazer algo que os deixem felizes"- A qualquer momento 

"Quando eu era criança, as pessoas viviam me chamando de tagarela, e hoje eu ainda não descobri o porque, quer dizer, todos nós conversamos né, então eu não vejo qual a diferença de... Ah, deixa pra lá"- Interagindo com literalmente qualquer coisa 

"Dentro de cada um de nós, existe um potencial incrível que está aí para ser descoberto"- a qualquer momento 

"Fica paradinho aí haha"- Ao paralisar um inimigo

"Yannnnnnn, mina mino chimaua atakai paina pururu ianta pokapoka arrobakaaaaa"- Musica que Lack's criou, estilo os barulhos engraçadinhos que a Zoe faz

Ctrl 1: Começa a brincar com a magia de relâmpago

Ctrl 2: Lack's senta no chão e começa desenhar um rosto sorridente com sua magia

Ctrl 3: Lack's fica de ponta a cabeça e começa a se balançar e rodar até ficar tonto 

Ctrl 4: Lack's gargalha até cair no chão feito uma criança

Ctrl 5: Lack's canta a sua música 

Volta base: Lack's começa a brincar com sua magia de eletricidade e então começa a se transformar por inteiro em pua eletricidade

Bem, esse foi Lack's o relâmpago da alegria, eu espero que tenham gostado e se divertido muito até aqui 😄

P.S: Se tiver alguém que saiba fazer ilustração digital e que esteja afim de fazer um conceito do Lack's, pfv me responda e  a gente bate um papo pra resolver

Muito obrigado por ler até aqui, você é de mais 

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: IDEIA DE CAMPEÃO: Lack's o relâmpago da alegria

Como eu não sei fazer uma análise, só tenho a dizer que ele é inspirado num personagem de Black Clover, certo?
Campeões que manipulam a eletricidade são meus favoritos, esse ai não fica pra trás. Gostei muito, e além disso, tô só na espera de alguém pegar os conceitos de campeões desse ano e fazer uma espécie de seleção de campeões com eles.

Edit: Esqueci de dizer que, graças a esse teu champ, eu pensei numa habilidade para o meu velocista. Valeu ai.

Não se esconda :3
Highlighted

Re: IDEIA DE CAMPEÃO: Lack's o relâmpago da alegria

Não só nele, foi inspirados em vários eletrocinéticos de diversas obras só que eu não peguei a personalidade do luck, só o fato de sorrir msm, mas é pq eu tive muita inspiração na questão de uma história envolvendo alegria e felicidade