cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

IDEIA DE CAMPEÃO ( imagina como seria irado ter isso em game, o hype estaria lá em cima )

Cara,eu tava vendo o 4º trailer de Dragon ball Z, e eu estou muito animado para o filme que vai estrear e tipo, eu fiquei imaginando, imagino como seria irado ter um campeão que qualquer uma de sua habilidades permitisse com que ele ELEVASSE seu poder durante a lane phase

Por exemplo, uma barra de fúria como passiva em que quando chegasse ao poder ''total'' ele transformava ou ia para uma fase 2 ( e até mudava sua cor de cabelo LOL, just like a super saiyan )
ou uma ultimate, tipo a do jax so que transformasse ele em algo melhor, quebrando uma ''concha''; ''casca'', vocês sabem o que eu quero dizer.
ou como a passiva do kayn so que com efeito temporario e ele destranformasse e só se transformasse quando fosse realmente precisar, literalmente como um super sayajin

mas não vamos nos focar em só 1 evolução, que tal 2 ou 3 pra um unico personagem, mesmo que só buffasse ataque, defesa e mv speed ou algo assim hahahahahaha
poderia até ser um digimon HAHAHA:summoner1:
tipo o broly, um amazona fortão e grandão, pra bater de frente com a illaoi, já pensou?

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Gnar.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Highlighted

nãao, o gnar não, tem que ser algo mais, ''controlável''
Highlighted
Arauto
Arauto

Cara, eu criei dois campeões, um se você procurar irá achá-lo pelo nome Armeulne e o outro pelo nome Delosaés, esses são humanos que aumentam seu poder e se transformam dependendo de algum fator definido na passiva deles, em ambos a transformação é permanente. Tem também o Ultra Hunter e o Gama Hunter, o 1º possui uma transformação temporária e o 2º permanente.
No caso dos não humanos tem: Jneuerager, o monstro artificial; Krek'skar, a evolução infinita; Ying/Yang dragon.
Dá uma olhada lá depois...