cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

IDEIA DE SKIN DE SENTINELA (ward) TRADICIONAL

Neste Post eu gostaria de propor uma espécie de abaixo assinado para q a riot crie a skin de :Iten3649: tradicional (ou clássica).

Sentinela clássica

Sentinela clássica

Sentinela tradicional

Sentinela clássica in game

desde que mudaram o modelo da sentinela (lá em 2014 se não me engano) eu fiquei chateado com a mudança de algo tão caracteristico (é até meme) que já tinha virado chaveiro, bottom e até tattoagem. Para algo.....  genérico.

ward atual in game

skin padrão in game

modelo 3D da skin de ward padrão

Skin padrão atual

Então eu vim aqui propor a crição de uma skin de sentinela que imite (de forma mais polida) a sentinela clássica que nós tanto amavamos tanto para ganhar visão, quanto para desenhar orgãos genitais masculinos, ou simplesmente spamar na base (era vendida na loja e não tinha limite).

Benis de Ward (um classico das 1ªs seasons)

1melão de wardsProtesto pacífico da equipe azul contra o termino do master yi AP (recentemento fora do meta.)

Por fim eu gostaria de pedir um upvote para que esse post tenha mais alcance e a riot satisfaça um pouco da nossa nostalgia, trazendo de volta uma das maiores marcas visuais do LOL, ao lado do master olhudo e do mapa azul VS vermelho.

Kokoro de Ward

Para você que leu até aqui um "abraço de uro"- :Champion7:  ❤️

Conhecimento é um poder real - Ryze
1 RESPOSTA
Highlighted
Dragão
Dragão

Seria uma ideia saudosista bem legal

Podiam fazer algo tipo pro primeiro de abril e fazer um conjunto de skins com os modelos antigos de alguns champs e essa ward