cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[IDEIA DE SKIN] Kayn Academia de Batalha

Não sou o artista que criou a(s) arte(s) utilizada(s) no post, estou apenas criando uma lore e contexto para complementar a ideia de existência da skin.

Artista(s) criador(es) das arte(s) utilizada(s) no post:

BattleAcademia Kayn! (Fan Art by Nexiah)https://www.deviantart.com/nexiah

Olá a todos, mais uma vez estou aqui para demonstrar por meio de minha criatividade como poderia ser uma nova possível skin para ele, Shieda Kayn, ou só Kayn mesmo no universo Academia de Batalha (Battle Academia), e uma lore condizente para ele dentro disso. A arte que escolhi para usar como base realmente achei incrível e completamente condizente de como ele seria se realmente existisse como skin. Fiquem com a arte e a história:

"Shieda Kayn, filho de Zed foi treinado desde pequeno para ser um assasino perfeito, passando por diversos e intensos testes e treinos para isso, com o intuito de herdar a força e convicção de seu pai para supera-lo, para que no futuro se torne o novo mestre da Ordem das Sombras". A Ordem das Sombras é uma corporação de assasinos que integra somente acólitos prodígios e eficientes na arte de matar e comprir o objetivo dado por seu mestre, no caso atual, Zed é o mestre de todos os assassinos integrantes da ordem e busca assassinar quem ele considera um empecilho em seu objetivo obscuro, que pode vir a ser revelado no futuro. Zed não é burro, e sabe que precisa de um herdeiro digno de seu título de Mestre das Sombras, ele não terá tempo o suficiente para conseguir realizar tudo o que deseja, e precisa estender seu legado para alguém digno e de seu sangue, de preferencia. 

Shieda Kayn, é um gênio prodígio, incomparável com os outros acólitos da ordem, mesmo para com os mais veteranos ele consegue supera-los, mesmo que sua idade seja precocemente diferente. Kayn ao longo do tempo, percebe que sua vida inteira já foi pré-destinada para isso, ele sabe que isso não é certo, ou que pelo menos não é digno de ser considerado uma vida. Kayn cresce, e torna-sse o maior da ordem, logo depois de seu pai. Zed sabe, que o projeto de criar ele mesmo, não irá ter sucesso, seu cachorro na coleira um dia virá a se soltar. Zed então da a Kayn uma missão completamente diferente de tudo que já o foi dado, Zed sabia que era a única forma de fazer com que seu filho voltasse a confiar nele, por mais que isso possa significar a sua morte. Zed ordena que Kayn vá com o seu melhor pelotão e com o veterano e amigo mais capacitado da ordem, Nakuri. O objetivo da missão era capturar a Arma Demoníaca, uma rara espécie de arma que é uma contraparte das Armas Divinas nas quais os heróis utilizam. (Não quero entrar no processo de como foi obter a arma e o que aconteceu com o pelotão e o Nakuri, pois se não essa lore ficaria mais gigantestca do que já está, haha). Kayn obtêm a sensciente Arma Demoníaca, ela diz que se chama Rhaast, e que será o guia para Kayn obter seus objetivos, mal ele sabe que estará errado sobre isso. Kayn então, com um novo poder e longe de casa, decide nunca mais voltar para lá. Kayn então decide entrar para a Academia de Batalha com um único objetivo em mente: dominar Rhaast, para que seu verdadeiro poder seja liberto e Kayn possa o dominar, e com isso, matar seu pai para reconstituir a Ordem das Sombras com uma nova visão, uma nova vida. Kayn entra para a academia com "condições especiais", somente Yuumi, a atual diretora da academia sabe a verdadeira história de Kayn, e por isso o permitiu entrar, parece que ele só diz para ela também. Shieda Kayn, filho de Zed, o maior assassino que o mundo já viu, agora empunhando Rhaast, um ser demoníaco e incrivelmente arrogante, em forma de foice? espera, o que isso quer dizer? Rhaast guarda muitos segredos, e poucos sabem que ele é parte de um verdadeiro mal que assola o mundo, que está para retornar, os verdadeiros vilões de tudo. Kayn destruirá a foice e dominará seus poderes e se tornar o novo Mestre das Sombras, ou será consumido pelo ser chamado Rhaast? Enquanto isso não acontece, eles convivem juntos, trocando piadas, chingamentos, imposição de grandeza e outras loucuras, realmente uma amizade e tanto, uma amizade mortal.

Haha essa foi a história que criei para o Kayn Academia de Batalha, espero que tenham gostado, tive que cortar algumas coisas para que não ficasse mais gigante do que já está, mas creio que a essência do significado dessa lore foi mantida (sim é bem inspirada no Killua Zoldyck, de HunterXHunter, e no Shoto Todoroki, de My Hero Academia e até mesmo no Uchiha Sasuke, de Naruto). Fica em aberto qualquer modificação e opinião para complementar a lore, qualquer sugestão é bem-vinda, agora diga você o que achou da lore e da arte, se realmente ficaria legal um Kayn Academia de Batalha e quais ideias que você tem para skins e se quiser, posso criar uma lore para tal. Muito obrigado ❤️

19 RESPOSTAS
Highlighted

Re: [IDEIA DE SKIN] Kayn Academia de Batalha

Parabéns, ficou muito bem elaborado. Percebi uma ligação com o Sasuke visto as marcas no braço, assim como o marca do Orochimaru, além do contexto da história. É perceptível a ligação com o Shoto através da personalidade, tanto do Rhaast quanto do Kayn. ❤️

Highlighted
Dragão
Dragão

10/10
Highlighted
Tropa
Tropa

Muito bacana. Tomara que os desenvolvedores dêem uma olhada no conceito, pq é muito a cara do Kayn msm!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara você ficou muito boa a art .
"Mentira é apenas 95% do que eu faço" :Champion59:
Highlighted

Ele parece o Sasuke com a marca negra no corpo , ficou muito legal parabens !
Highlighted
Tropa
Tropa

vejo muito ele nesse tema de skin ficou muito foda
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essa imagem só lembrou a marca do Ororchimaru.
Dádiva dos Afogados
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Adorei a ideia, o Kayn se encaixa no tema da academia de batalha.
MyzdhIF
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Wow, teve até o trabalho da Lore ! Ele ficaria mt legal nessa tematica, talvez futuramente quem sabe ?

Highlighted

Kayn levou um chupão do tio Orochi?! Lol
Highlighted

Opa, eu acho que a ideia da Skin foi ótima ilustração tanto a fanart enquanto você conseguiu adquirir a outro personagem na lore, cotinuando a Lore eu achei meio que um plágio da própria história mas com algumas modificações não tão gratificante ao ponto de falar que outra lore só para skin, mas a fanart está bem ilustrativa de como seria o campeão tendo essa Skin!

Sayonara!

Highlighted

Perfeito faz isso RIOT!!
Highlighted
Tropa
Tropa

É o Sasuke!

Highlighted
Tropa
Tropa

CARACA, FAÇA ESSA SKIN E PEGUE MEU DINHEIRO
Highlighted
Tropa
Tropa

genial cara, espero que vejam isso
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Linda porem vamos coloca um freio né? Tem campeões como o meu lindo Ivern que precisam mais do que o Kayn
Highlighted

Esse Kayn tá muito senpai BADASS aheuaheuahuehua
Highlighted

Ia ficar massa !