cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[IDEIA DE SKIN] Kayn Hospedeiro da Praga

Artista criador(a) da arte utilizada - FirePheonyx 

Lúgubre e podridão coexistem na atmosfera. A doença é mutável, embora sempre tenha acabado em fatalidades abomináveis. Aparentemente as chances de cura em um certo membro da resistência das sombras são mais altas que o comum, embora o nível assustador de sua doença também. Os casos de cura são praticamente inexistentes, embora dizem que quem consegue se torna imune, e algo a mais quem sabe.

Apenas lembrando que eu não faço a arte utilizada, apenas divulgo-a e crio uma lore para complementar a ideia de existência da skin.

Tags (1)
7 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: [IDEIA DE SKIN] Kayn Hospedeiro da Praga

Tá, eu não entendi a lore (o que pra mim foi mais um caso da forma como ela ficou escrita, ficou meio estranho, como assim "Lúgubre" existe na atmosfera? Isso é um adjetivo), mas me parece interessante.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Tropa
Tropa

@Chokkus  escreveu:
Tá, eu não entendi a lore (o que pra mim foi mais um caso da forma como ela ficou escrita, ficou meio estranho, como assim "Lúgubre" existe na atmosfera? Isso é um adjetivo), mas me parece interessante.

Eu quis fazer essa lore não me apegando ao Kayn em si, e sim ao mundo e ambiente em que vive, sendo uma atmosfera e narrativa decadente, onde uma praga terrível assola o mundo, no caso dessa lore, os Darkins. Eles seriam uma espécie de praga que afeta a todos os seres vivos, transformando-os gradativamente em monstros. Claro que o Kayn é diferente, e de alguma forma resiste a isso. É completamente inspirado na peste negra e o conceito do médico da peste (plague doctor), talvez eu devesse ser mais explicativo, mas creio que é possível absorver a essência da mensagem, por mais implícita que esteja. Muito obrigado pela mensagem ❤️

Highlighted
Moderação
Moderação

A princípio achei bem estranha, mas aí comecei a analisar melhor o conceito e realmente é uma ideia muito boa um Rhaast que foi completamente consumido pela doença e um Assassino que conseguiu achar uma cura.
Highlighted

Ta Bonita Hein

Highlighted

Nossa vei, iria ficar muito bom, ainda mais que se encaixa no tema das Skins presságio das trevas que pra mim eu acho lindas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Conceito genial, desde o Kayn base até as transformações.
Seria interessante ver isso in game

Highlighted
Tropa
Tropa

isso tem q ser uma skin pfvvv