cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

IDEIA DE SKIN para Rhaast/kayn, Aatrox e VaArus

Agora que saiu a lore do Aatrox e de toda historia darkin (vulgo os caidos) eles merecem ganhar skins da época de ouro deles. Pois todos os Darkin um dia já foram (spoiler!) Solnatos, evoluidos pelo disco solar de Shurima. Eles mereciam skins referentes ao seu passado de Deus-Guerreiro. Assim Aatrox :champion1:solnato, Rhaast/Kayn solnato e Varus:champion118: solnato! Onde seria claramente skins mostrando eles na sua forma humano-animal evoluidos pelo disco solar antes dos eventos de Icathia. Seria insano! Iriamos poder ver eles nas suas formas grandiosas e bonitas da sua melhor era! 

37 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: IDEIA DE SKIN para Rhaast/kayn, Aatrox e VaArus

curti a ideia mano, ficaria animal literalmente
Highlighted
Tropa
Tropa

Valeu mano, divulga se puder. Vai que o pessoa da Riot vê e faz mesmo eheh.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo/Quero, a rito bobeia em não aproveitar ao máximo essas oportunidades com todo o universo que ela criou.
Highlighted
Tropa
Tropa

a ideia é boa, mas acho difícil encaixar isso no Varus. (posso estar errado) na lore varus é a junção do darkin e dos outros 2 caras
Highlighted

bela ideia.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Provavelmente a skin que remeta a forma original do Aatrox seja a Justiceiro então eles poderiam seguir essa linha.
Highlighted
Dragão
Dragão

pensei a mesma coisa quando li xD

eu imagino o designer mais ou menos como as transformaçoes do vindictus xD

se liga nesse video e me diz se nao parece ? xD

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

EU não acho que Aatrox Justiceiro seja uma reprensentação dele antes de se tornar darkin, porque assim ele teria uma forma animal com o tema ''egípcio''.

Mas talvez a Rito faça um ''rework'' dela para seguir essa ideia :v.

Highlighted

muito boa ideia mano. eu acho que depois dessa mudança a riot devia mesmo explorar as skins com base nas lores (passado/presente/ possíveis futuros) e fazer o azir, nasus, renek e outros antes do disco solar. e imaginam as skin zoe crepúsculo de targon em que apareceria o aspecto, illaoe mãe das serpentes em que ela seria a mulher barbada etc...
Highlighted

Aatrox Justiceiro, na lore anterior, na epoca do lançamento, era a visão que os Demacianos tinham dele, uma especie de representação.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mas ai tu ta querendo a skin do RHAAST e n do kayn pq o kayn na forma base n teria nada ver e nem na forma azul dele po 😕
Highlighted

Mandou bem!
Highlighted
Dragão
Dragão

O Kayn só tem a skin de lançamento e é mó feia haha Queria mais opções 😞
Highlighted

Mano que genial, to pensado aqui como seria lindo essas skins, eles com formas animalescas como o Nasus. Apoio ❤️
Highlighted

Com essas skins claramente deveria vir junto a do tio fodão Jax, o cara mais foda do league que é mais velho que todos os darkins e já matou um Deus Ascendido e deu ordem para abrir o vazio, ou seja, Quero skin lendária do Saijax (onde um dia esteve icathia).
Highlighted
Tropa
Tropa

Gostei mano, ideia zica apoio. Eu sou lv 40 no joguinho não tenho muita experiencia com a forma de criação de skins da Riot Games, não sei se eles aceitam ideias, mas se eles aceitarem sua ideia vai ser muito bom... Ótima Ideia mano.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ótima ideia amigo !
Highlighted

então.... faz o kayn ele humano o rhaast ascendente na forma azul e darkin corrompido original na vermelha
Highlighted

Re: IDEIA DE SKIN para Rhaast/kayn, Aatrox e VaA

achei legal a ideia mas acho q seria estranho fazer isso com o Kayn pq ele ja esta na forma humana, depois que ele se transforma no Rhaast