cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[IDEIA PARA MODO DE JOGO] MODO: PRIMÓRDIOS

Tem meses que penso nisso e agora resolvi colocar aqui no fórum para quem sabe se tornar realidade.

Como o próprio nome sugere (primórdios) se trata de um modo em que nos leve para os tempos antigos do lol que muito sentem saudades, tempo em que alguns itens não tinham passiva unica, tempos antes de remakes de alguns personagens(de todos de preferencia), até os bichos da jungle antiga seria legal de tê-las in game(fantasminhas). acho que até aqui ja entenderam a ideia do modo, mas eu gostaria de acrescentar mais. Pegar um champ e coloca-lo na época do seu auge, seja em zoeira (como um nasus com 5 sedentas) ou em sua época mais forte (xin zhao com apenas um cutelo acabando com o jogo) e todos os personagens antes de seus remakes, o mapa podia voltar a ser aquele feinho que  gente adora (tanto no summoner's rift como no twisted treeline(sem aquele altar do TT, os pimpistouro e etc.), golens que nao se dividiam e buffs(blue e red) com seus guarda-costas, e até a pink voltar a ser rosa seria muito nostálgico.

Com certeza com tudo isso vocês entenderam o que eu quis dizer, e aos novos players que nao entenderam muitas coisas do que foi citado, seria legal até para mostrar como as coisas funcionavam antigamente, ficariam perdidos com alguns itens com certeza(hearth of gold sdds) peço a ajuda de novo e antigos players para que esse post seja um sucesso e chegue até a riot para que se torne realidade esse meu pensamento. agradeço desde já a todos por lerem, espero que se divirtam nesse modo se ele vier ao live e tenham ótimos jogos. Obrigado. :Champion56: :Habilidades8:

3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: [IDEIA PARA MODO DE JOGO] MODO: PRIMÓRDIOS

Dnv isso, já tiveram essa ideia, já teve 3000 posts falando disso.
Tá ficando chato já.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
Lenda
Lenda

Seria PERFEITO !
Tudo que eu mais quero é que o LoL volte a ser como antes (da Season 5).
Saudades daquele mapa estilo Warcraft e das mecânicas simples dos personagens e dos metas divertidos e da comunidade menos tóxica. ❤️
Porém sei que a Riot não tem intenção de fazer isso, o que me deixa profundamente triste, pois desde que alteraram o jogo em 2015 eu não sinto mais a mesma alegria em jogá-lo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já teve outros posts falando disso, e a riot ja disse que no momento é meio impossível porque o código atual não bate em como as skills da antiga karma ou fiora eram programadas por exemplo. E simplesmente não vale a pena para eles (eu acredito) separar programadores para recriar estas skills apenas para um modo de jogo temporário.

:Champion14: :Habilidades19:

Privatiza tudo aí Twitter: @_NoWayBevilaqua