cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

IDEIAS PARA BLITZ DO NEXUS

Ir para a solução

Olá invocadores, vamos conversar sobre Blitz do Nexus? 

Esse modo por mais que tenha aparecido 2 vezes nesses 10 anos se tornou o segundo modo de jogo rotativo mais jogado, por mais que estivesse em seu período de criação teve grande demanda dos jogadores do lolzin, ele está previsto para o Evento de Friaca de 2019, então vamos conversar e ver quais ideias a nossa comunidade tem para esse modo de jogo.

1°  Dragão Ancião aos 15 minutos

Esse modo de jogo é reconhecido por suas partidas seladas aos vinte minutos, aos vinte minutos os 2 nexus se levantam e vão até o meio do mata lutar para ver quem é o melhor

Por mais que isso seja incrivel, da pra acelerar mais ainda o game adicionando esse novo Dragão Ancião

Pensei em que ele poderia aparecer aos 18 minutos perto do ultimo evento do modo, se finalizando antes dos nexus se levantarem, e o Arauto iria nesse mesmo tempo que o Dragão viria aparecer. O que acharam? Seria muito "roubado" para aquele time que esta na frente? Comentem!

2° Novo MiniGame envolvendo Dragões

Aqui a ideia é o seguinte vamo lá, seria um minigame com 100% de acontecer em algum momento do jogo algo entre 12/18 minutos, seria um mini-game baseado em WorldBoss de MMORPG, nesse evento poderá vir um Dragão da Montanha ou do Oceano das Nuvens ou Infernal, ele viria voando do céu descendo no meio do mapa, ele atacaria a todos que ver pela frente, o objetivo é simples, mata-lo

Seria um trabahlo em conjunto das duas equipes, haveria luta para derrotar o dragão e conseguir umas killsinhas a mais kakakakaka, no fim a equipe que conseguisse derrotar o dragão levaria o efeito dele até o fim do jogo, esses efeito são:

Dragão Infernal - 8% de Dano de Ataque e Poder de Habilidade, com as seguintes alterações no mapa:

O efeito seria o mesmo que o modo Summoner's Rift em derrubar alguns lugares do mapa, eu demarquei os quais eu achei mais efeiciente, está demarcado dos dois lados do mapa, ja idealizando qual time venha vencer.

Dragão da Montanha - 10% de Armadura e Resistência Magica, com as seguintes alterações na mapa:

Dessa vez em vez de cair se levantaria mais rochas, finalizando travessias e passagens no mapa, impossibilitando a movimentações nesses locais.

Dragão do Oceano - Cure 7% da cura perdida por 7 segundos, com as seguintes alterações no mapa:

Novas moitas se ergueriam no mapa escondendo passagens e preparando lugares para emboscadas, e choverá no mapa inteiro fazendo que crescesse FrutoMel em alguns lugares no mapa (já demarquei os lugares eu achei interessante.

Dragão das Nuvens - 10% de Redução de Tempo de Recarga da Ultimate, com as seguintes alterações no mapa:

Seriam criados locais no mapa onde voce receberia uma taxa de velociadade de movimento, com apenas a trasitação do campeão ali mesmo.

2.1º Todos merecem?

Seria justo os dois times receberem os buff? ou as alterações no mapa? O Dragão em destaque seria bem desafiador de derrotar com a necessidade dos dois times trabalhando em conjunto para derrota-lo, voces acham que poderia gerar frustação naquele time que por mais que tenha dado 20% de dano do Dragão não recebem nada? Lembrando que esse evento teria 100% de chance de aparecer na partida.

Comente e digam suas ideias, se voce não concordou em algumas das minha ideias comente também! Diga oque voce acha que poderia mudar, se voce ja pensou em outros mini-games que poderia vir acontecer na partida se sinta livre em comentar tbm 🙂

Este tópico é voltado para dar mais ateção a esse modo tão bom e divertido quanto, vi que por mais que tenha gerado bastante demanda, foi pouco comentado aqui no servidor brasileiro, se voce é igual eu que gosta bastante desse modo, por favor compartilhe nas rede sociais 🙂

Obrigado pela atenção

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Sir Jonas
Arauto
Arauto
FireC4aio, adorei o post! Muito bem feito!!

Gostei dos pontos, mas o ponto que eu mais quero ver no Blitz do Nexus é:
1 - ELES LIBERAREM PRA GENTE JOGAR
Cara esse modo foi insano e eu espero muito pela volta dele. E que seja uma volta que venha pra ficar! Os modos antigos estão indo embora e estamos ficando sem modos além de ARAM e Summoners Rift....

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Sir Jonas
Arauto
Arauto
FireC4aio, adorei o post! Muito bem feito!!

Gostei dos pontos, mas o ponto que eu mais quero ver no Blitz do Nexus é:
Cara esse modo foi insano e eu espero muito pela volta dele. E que seja uma volta que venha pra ficar! Os modos antigos estão indo embora e estamos ficando sem modos além de ARAM e Summoners Rift....

Ver Resposta em Destaque no post original

Exatamente, mas o modo está em desenvolvimento, junto com a comunidade, então deve haver bastante gente comentando sobre para a Riot perceber que estamos querendo mais!!!

@Sir Jonas  escreveu:
o ponto que eu mais quero ver no Blitz do Nexus é:

entrei pra comentar isso

rt

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
este modo não irá volta nunca mais, a febre do battle royale passou a riot não vai invetir em furada.
A Riot já se pronunciou sobre o modo, ele não vai ser extinto, a volta dele já está confirmada, mas não datada
http://imgur.com/gallery/cD7fC16

Link do post Dev/ https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/07/dev-state-of-modes/
Gostaria de um mini game chamado "Universo Paralelo" onde começam aparecem elementos dos games PvE durante alguns minutos no mapa, como por exemplo, uma orda daqueles monstros de Ore do evento Odisseia.