Olá invocadores, vamos conversar sobre Blitz do Nexus?
Esse modo por mais que tenha aparecido 2 vezes nesses 10 anos se tornou o segundo modo de jogo rotativo mais jogado, por mais que estivesse em seu período de criação teve grande demanda dos jogadores do lolzin, ele está previsto para o Evento de Friaca de 2019, então vamos conversar e ver quais ideias a nossa comunidade tem para esse modo de jogo.
1° Dragão Ancião aos 15 minutos
Esse modo de jogo é reconhecido por suas partidas seladas aos vinte minutos, aos vinte minutos os 2 nexus se levantam e vão até o meio do mata lutar para ver quem é o melhor
Por mais que isso seja incrivel, da pra acelerar mais ainda o game adicionando esse novo Dragão Ancião
Pensei em que ele poderia aparecer aos 18 minutos perto do ultimo evento do modo, se finalizando antes dos nexus se levantarem, e o Arauto iria nesse mesmo tempo que o Dragão viria aparecer. O que acharam? Seria muito "roubado" para aquele time que esta na frente? Comentem!
2° Novo MiniGame envolvendo Dragões
Aqui a ideia é o seguinte vamo lá, seria um minigame com 100% de acontecer em algum momento do jogo algo entre 12/18 minutos, seria um mini-game baseado em WorldBoss de MMORPG, nesse evento poderá vir um Dragão da Montanha ou do Oceano das Nuvens ou Infernal, ele viria voando do céu descendo no meio do mapa, ele atacaria a todos que ver pela frente, o objetivo é simples, mata-lo
Seria um trabahlo em conjunto das duas equipes, haveria luta para derrotar o dragão e conseguir umas killsinhas a mais kakakakaka, no fim a equipe que conseguisse derrotar o dragão levaria o efeito dele até o fim do jogo, esses efeito são:
Dragão Infernal - 8% de Dano de Ataque e Poder de Habilidade, com as seguintes alterações no mapa:
O efeito seria o mesmo que o modo Summoner's Rift em derrubar alguns lugares do mapa, eu demarquei os quais eu achei mais efeiciente, está demarcado dos dois lados do mapa, ja idealizando qual time venha vencer.
Dragão da Montanha - 10% de Armadura e Resistência Magica, com as seguintes alterações na mapa:
Dessa vez em vez de cair se levantaria mais rochas, finalizando travessias e passagens no mapa, impossibilitando a movimentações nesses locais.
Dragão do Oceano - Cure 7% da cura perdida por 7 segundos, com as seguintes alterações no mapa:
Novas moitas se ergueriam no mapa escondendo passagens e preparando lugares para emboscadas, e choverá no mapa inteiro fazendo que crescesse FrutoMel em alguns lugares no mapa (já demarquei os lugares eu achei interessante.
Dragão das Nuvens - 10% de Redução de Tempo de Recarga da Ultimate, com as seguintes alterações no mapa:
Seriam criados locais no mapa onde voce receberia uma taxa de velociadade de movimento, com apenas a trasitação do campeão ali mesmo.
2.1º Todos merecem?
Seria justo os dois times receberem os buff? ou as alterações no mapa? O Dragão em destaque seria bem desafiador de derrotar com a necessidade dos dois times trabalhando em conjunto para derrota-lo, voces acham que poderia gerar frustação naquele time que por mais que tenha dado 20% de dano do Dragão não recebem nada? Lembrando que esse evento teria 100% de chance de aparecer na partida.
Comente e digam suas ideias, se voce não concordou em algumas das minha ideias comente também! Diga oque voce acha que poderia mudar, se voce ja pensou em outros mini-games que poderia vir acontecer na partida se sinta livre em comentar tbm 🙂
Este tópico é voltado para dar mais ateção a esse modo tão bom e divertido quanto, vi que por mais que tenha gerado bastante demanda, foi pouco comentado aqui no servidor brasileiro, se voce é igual eu que gosta bastante desse modo, por favor compartilhe nas rede sociais 🙂
Obrigado pela atenção
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@Sir Jonas escreveu:
o ponto que eu mais quero ver no Blitz do Nexus é:
1 - ELES LIBERAREM PRA GENTE JOGAR
entrei pra comentar isso
rt