cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Idéia de Rework do Pantheon

Então galera , a muito tempo a Riot fica fazendo vários Reworks nos seus Champs , porém nunca chega a vez dele (Pantheon 😪) o bicho tá feio que dói kkkk tirando o pé de Bozo , o personagem tá muito feio graficamente tanto seu Kit quanto sua aparência atual , então foi que veio na minha cabeça ,porque não pesquisar algum possível visual para o Pantheon e uma pequena mudança no kit dele , foi então que me deparei com essa figure-arte https://www.google.com/search?q=spartano+figure+art&tbm=isch&ved=2ahUKEwj19djCqMnhAhVUA7kGHa-vBToQ2-... ... Sim o link é bem grande ,é eu sei que não tem lança porém achei a cara do Pantheon 😂😎 . Agora em relação ao novo kit dele estava pensando em manter o Q dele , porem com uma mudança ao invés do Pantheon jogar sua lança ele deveria somente a levantar em direção de seu alvo atirando uma espécie de poder , que faria o mesmo efeito do Q atual porém visualmente mais bonito tipo o Q da Annie (daí vc pode pensar que eu tou chapando mais não kkkk o Pantheon deveria representar o próprio Deus da guerra na mitologia grega Ares , então nada mais justo que fazer a Lança dele atirar chamas o W dele poderia fazer o Mesmo que faz atualmente porém a ablidade deveria dar dano Físico 😋 , o E dele deveria ser repaginado foi então que lembrei de 2 coisas , a primeira é que os Gregos eram famosos por suas Falanges de hoplitas então nada mais Legal que mudar o E do Pantheon para algo mais defensivo foi então que entra a segunda coisa https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Criações-de-Fãs/MEU-REWORK-DO-PANTHEON/m-p/503993#M25957 esse cara , o W dele falange essa ablidade me deixou muito animado gostei bastante , e um parabéns para quem Criou 😎👍 mais voltado ao assunto achei essa ablidade perfeita para substituir o E dele (Pantheon avança em uma direção com seu escudo e ao colidir com campeões causa atordoamento) perfeito kkkk porém stum acho forçado na minha humilde e desnecessária opinião kkkkkk o Novo E dele , ao colidir com o Champion deveria deixá-lo com lentidão durante 1.5 seg e um efeito de Frágil durante os mesmo 1.5 seg ... Então finalmente chegamos no final a UTI , o famoso R , bom particularmente a UTI deveria ter uma mudança simples , porém visualmente mais Top e mais forte kkkkkk ,além disso ela deveria dar dano Físico e não mágico , e vcs lembram que mais acima eu toquei no assunto do Pantheon representar o próprio Deus da guerra no jogo então a UTI dele a grande Estocada Aérea deveria aplicar o efeito de incineração em área o Campeão inimigo, recebe 70-400 de Dano Verdadeiro (dependendo do nível do campeão) ao longo de 5 segundos, lhe concede visão do alvo e reduz os efeitos de cura no alvo enquanto durar o efeito praticamente o Efeito do feitiço de invocador incendiar só que em Área 😋 o efeito de lentidão da UTI deveria ser 1 seg sem mudança nenhuma , porém o tempo de Recarga deveria ser diminuído , para possibilitar que vc possa fugir de uma Trap rapidamente caso precise (Pantheon é muito lento e sem mobilidade e constantemente pego e não possui chance de fugir , bom mais voltando kkkkk o tempo do R deveria ser diminuído para 80 segundos possibilitando uma chance melhor de vc escapar e não ficar reclamando que a UTI vai demorar 2 min para voltar ... E bom galera é mais ou menos isso minha humilde ideia para o Pantheon e trazê-lo para o meta atual afinal quem fica parado é Ward ... Ou um teemo kkkkk até mais e um forte abraço 😎😂😎😂😎😂😎😂😎😂😎😂😎😂
6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Idéia de Rework do Pantheon

Eu acredito que o próximo a receber um rework vá ser ele..

Highlighted
Dragão
Dragão

"humilde ideia para o Pantheon e trazê-lo para o meta"
simples, diminui o tempo dele cair na ultimate, por que cair do céu em câmera lenta é tenso
Highlighted

Vdd Saudades da época que era viável jogar com ele na JG 😥
Highlighted
Lenda
Lenda

A ordem de prioridade da Riot é Mordekaiser, depois Wukong, e parece q dps vai ser o Pantheon, ou pelo menos assim eu espero, olha esse **bleep**in PÉ dele, q negócio mal feito.
Highlighted

Vdd amigo , sem falar que na minha opinião ele merece mais rework que o mordekaiser por exemplo ... Que nem o kit dele é bonito graficamente porém o do Pantheon tá Zuado , tipo o Q dele , ele joga a lança e magicamente aparece outra na mão dele kkkkkkk sem falar na UTI que nem faz algo visualmente legal , tipo rachar o chão quando cair