cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Ideia de Campeão - Sena, A tecedeira de Destinos

Bem.... eu não pensei na Lore então só vou por as habilidades, também não pensei em balanceamento então me perdoem. Apenas gosto de pensar em campeões ç-ç

Seria uma Suporte;

Sena, A tecedeira de destinos.

Arma: Linhas Mágicas que realiza ligações entre ela e outros jogadores.

Linhas do Destino (Passiva): Sena pode escolher um aliado para criar uma ligação, Perdendo 5% de todos os atributos e concendendo para este aliado enquanto dentro do alcance.

Entrelaçar ! (Q): Prepara um disparo em linha reta de seus fios das mãos, enraizando o primeiro inimigo atingido por (0,8/0,9/1,0/1,1/1,2) seg. E criando uma ligação que se mantém no alvo enquanto estiver em certo alcance. Ligações podem ser feitas em no máximo 2 Campeões.

Fibrilação (W): Emite energia através de suas linhas, causando dano mágico, reduzindo o dano em 6/7/8/9/10% e a velocidade de ataque e de movimento em 10/11/12/13/14/15% durante 3 segundos nos inimigos que estiverem com ligação. Cancela as ligações.

Transferência de Energia ( E ): Utiliza suas linhas para se ligar à um campeão aliado e lhe enviar energia, restaurando vida.

Destinos Cruzados (R): Sena interliga o seu destino com um aliado, criando uma ligação com ele, ficando incapaz de utilizar habilidades e perdendo velocidade de movimento enquanto estiver no alcance. Durante um certo tempo, Sena concede 20% de todos os seus atributos para o alvo e parte do dano sofrido pelo aliado é direcionado à ela.

Bem, ta quase na hora de eu dormir, então não tive muita paciência ou inspiração para histórias e essas coisas, mas espero que gostem da ideia hahaha'

#NãoMeJulguem

8 RESPOSTAS
Highlighted

Me lembrou da mulher maravilha 😄
Highlighted

Nossa, ficou muito bom.. gostei muito! ❤️

Essa seria a Sena, esposa do Lucian? lul

As skill são muito criativas e dinâmicas, isso de conceder atributos extras pros seus aliados ficaram legais, seria bem roubada kkkk

Só uma coisa que eu não entendi.. Na ultimate, se ela concede 30% de seus atributos e sofre parte do dano direcionado ao aliado, não te deixaria mais frágil e morreria mais fácil? lul

Caso pense numa história mais tarde, quero muito ler, adoro esse tipo de tópico ❤️

Highlighted

@Ana LuizaÉ meio que a fraqueza para ela, reduzindo os seus atributos e tomando parte do dano, além da redução na velocidade de movimento, já que daria um ótimo boost para o aliado.

@edit OLHA A ZHONYAAAAA

@edit2 AAAA, Eu nem lembrei do Lucian, foi só um nome aleatório que achei legal Ç______Ç

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Gostei, porem se ela utar ela vai ficar extremamente fragil, isso percebido pelo time inimigo tipo daria muita chance de ferrar com a tf, pois imagina cmg: Ela utou, uma annie stunou o utado pela sena, o resto do time voa em direção a Sena, ela morre rapidamente logo em seguida o campeão utado pela sena tambem morre. 

Highlighted

pra essa sena ser do lucian só se ela fosse um espirito graças ao trhesh
Highlighted

Eu pensei nessa fraqueza exagerada para evitar umas condições muito forte, já que ela concede parte dos seus atributos, ela fazendo uma Sedenta por sangue e crítico, aumentando esses atributos em uma caitlyn ou Draven... Imagino o estrago que seria.... Mas bem, foi só a ideia inicial... teria que ver realmente em ação xD
Highlighted
Tropa
Tropa

Idéia interessante, mas uma breve correção: o nome correto seria "Tecelã", e não tecedeira
Tecelã: pano
Tecedeira: teia(aranha)

Highlighted

Na verdade é um sinônimo de 'Tecelã', coloquei Tecedeira por causa da Taliyah.

E ela realmente utilizaria mais as linhas guiadas pelo seus dedos como uma teia e etc

Fiquei mais na dúvida se é uma Tecedeira ou uma Tecedora, mas obg pela atenção ^^