cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de Skin Zyra Estações(Ultimate)

Olá neste tópico vim trazer uma ideia sobre uma nova skin para nossa samambaia Zyra a skin iria ter um conceito de estações com opção de escolha igual a da skin da Lux Elementalista ou ir mudando conforme a partida.

A skin teria 4 "modos" que seriam as estações:

Inverno: Teria um visual como a vegetação congelada com cristais de gelo

Outono: Teria um conceito mais alaranjado deixando as folhas cairem no mapa conforme você anda

Primavera: Teria um visual florido com varias tonalidades e bastante flores

Verão: Teria um conceito mais verde e amarelo com cores vivas e vibrantes

Zyra Estações

Obrigado por tirar um tempinho para ler espero que algum rioter veja e que coloquem essa skinzinha pra nossa samambaia Zyra 

Thank you ❤️

5 RESPOSTAS

Interessante mas se parece com a elementalista

@Mitsuki Kamado  escreveu:
Interessante mas se parece com a elementalista

Sim mais a ideia seria estações não elementos talvez o preço seja igual a skin ultimate da mf

euforbo
Aronguejo
Aronguejo

Gostei, a riot pode mandar fazer que eu compro.

SorryNoKill
Tropa
Tropa

Proposta dahora, mas é muito parecido com a da lux ia ser conteúdo repetitivo
~Aceite a escuridão, ou morra nas trevas~
Maxwell Spell
Aronguejo
Aronguejo

@Maga de Demacia Eu acho a ideia super interessante para uma personagem como a Zyra, mas eu mudaria apenas umas coisinha:

- Adicionaria uma "nova skin base pra ela" para que ela pudesse alternar para uma das 4 estações ao subir de nível!

- Adicionaria um modelo de escolha das versões das estações com base no nível e jogo. Sendo eles: Equinócio e Solstícios.

- Equinócio: Ao alcançar o nível 6/12/18 poderia escolher entre primavera ou outono. O Equinócio apareceria quando os objetivos (torres, inibidores e monstros épicos) estiverem "inferiores" ao da equipe inimiga. PS: As plantas da primavera poderiam conter rosas, pois seria uma analogia ao espinhos da Zyra.

- Solstício: Ao alcançar o nível 6/12/18 poderia escolher entre verão ou inverno . O Solstício apareceria quando os objetivos (torres, inibidores e monstros épicos) estiverem "superiores" ao da equipe inimiga. PS: Adorei as plantas tropicais da segunda imagem (se não for verão poderia ser, ficaram lindas!).