cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arpheros
Tropa
Tropa

[Ideia de campeão] Kyla, a domadora mágica

Já faz um tempo, mas tive essa ideia de campeão quando pensei que ainda não se criou um campeão que interagisse com os mostros da selva encantando-os com magia e ganhasse habilidades diferentes dependendo do tipo de monstro. Até hoje só fiz a passiva e gostaria de saber da opinião da comunidade.

Passiva - Domação irreverente: Kyla acumula pontos de domação sempre que atinge um monstro não-épico com seus ataques básicos e habilidades. Ao atingir certa quantidade de pontos, ela pode liberar um monstro não-épico encantando-o com magia para segui-la e ajudá-la por um período de tempo, ganhando novas habilidades.
3 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão

O nunu antigo tinha bônus dependendo do monstro da jg.
O smite da Seasons 6 também.
Tô esperando um champ que Monte uma acuamina, como diz na dica de carregamento.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Ryuziel
Aronguejo
Aronguejo

Achei muito interessante e seria realmente uma interação bem bacana com os monstros da jungle

Eu recomendo você trabalhar essa ideia de fanchampion e postar aqui, eu já criei fanchampion também e algo que acaba sendo mais um hobby mesmo porque não é uma certeza absoluta que a Riot vai te dar ouvidos e implementar no jogo.

Eu dei uma olhada no seu perfil e não vi nenhuma publicação de fanchampion então caso você não saiba por onde começar ou precise de mais ideias pode contar comigo que eu ficaria feliz em te ajudar 😄

:Champion42:

GG Murilo 1v9
Aronguejo
Aronguejo

o R ele poderia invocar a alma de um monstro da jungle que o qualquer inimigo matou nos últimos 3 minutos, ajudando Kyla a batalha, se ninguém tenha matado um inimigo nos últimos 3 minutos, Kyla pode invocar um Red que cura 5 de vida por segundo por 25 segundos ou um blue que é a msm coisa só que com mana

Xau bigu :3