cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia para novo grupo de skins

Normalmente quando e lançado um grupo de skins , normalmente sao 4 epicas e uma lendaria como por exemplo guardiã estelar.

Aqui vai meu grupo de skins que eu pensei.

1- Warwick Full JG (Épica) = Os Warwick que caem no meu time nunca ganka demora muito fica full jg mesmo depois do 6 e quando vc pede gank , ele vai na sua rota erra ult de proposito e se mata pros caras , muito merecida a skin.

2- Kayn Full JG (Épica) = Cara demora 28 minutos para tranformar e pega a azul sendo que o time inteiro pede a vermelha e adivinha so pq demora tanto para tranformar, fica full jg.

3- Vi Full JG (Épica) = Fica full jg , leva invade morre , so farma partida inteira e fica com menos farm do que o jg inimigo e ainda nao ganka sendo que decai late, preciso falka mais nada.

4- Udyr Full JG (Épica) = 20 minutos de jogo 0 ganks ai quando vamos perguntar por que ele diz bem assim "Gankar de Udyr? kkkk" merece muito essa skin.

5-Olaf Full JG (Lendária) = Principal jg que ferra minhas ranked , nao adianta pedir ele nunca ganka fica full jg enquanto o jg inimigo faz a festa na minha lane , por isso esse tem que ser a lendaria.

Essa e uma lista dos principais jg que ferra minha ranked engracado que sempre sao os msms full jg nao ganka nunca minha lane e o jg dos cara sao sempre um deus.

7 RESPOSTAS
Lenda
Lenda

Bem se vc ta dependendo do jg pra impactar as partidas talvez algo esteja errado.
Tropa
Tropa

client do jogo ta uma merda, mas se tem skin todos dias entao.. foda-se neh kkk

Esqueci de mencionar que os full jg tbm nunca faz dragao arauto e barao enquanto os jg inimigo alem de morar na minha lane faz todos objetivos.

Bonus skin - Brolaf Full JG (Mítica) = Essa skin muito dificil de se conseguir do olaf , eh um Brolaf mas so que full jg.

@Draicker  escreveu:
Bem se vc ta dependendo do jg pra impactar as partidas talvez algo esteja errado.

tudo errado para falar verdade, jg inimigo fazendo festa na minha lane e meu jg farmando sapo , tudo errado msm

@berdella  escreveu:
client do jogo ta uma merda, mas se tem skin todos dias entao.. foda-se neh kkk

mas esses jg merece m uito a skin full jg

@SAUDADES ZzROT  escreveu:

Se o problema é jungle? porque tu não joga na jungle?

simples

Resultado de imagem para rindo anime  gif

eu sempre joguei top e vo continua jogando top n e pq pego full jg que vo mudar de role , falou pouco mas falou b.