cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ideia para um novo campeão

Tenho uma nova ideia para um novo campeão então podem me dar a opinião de vocês?

Nome: Yuno, Mago de cristal
Classe: Mago/Suporte
História - em andamento
Habilidades:
Passiva - Estatuetas de cristal
- Capaz de manipular sua própria criação de cristais, Yuno pode criar como um sentinela uma estatueta de cristal dele ou de seu aliado, após essa estatueta de cristal ser destruída por um inimigo, causará a revelação e diminuição da visão, caso sinta um inimigo por perto ela dará auto ataques com 15% do dano da sua original. (Recarga: 50 segundos)

Q - Barreira de cristal
Yuno cria uma parede de cristal a sua frente precisando canalizar por 1,5 segundos, está parede dispara pequenos projéteis de cristal para a frente aleatoriamente em inimigos próximos (Como Minions, inimigos e monstros da jungle) (Recarga: 8 segundos)

W- Escudo reflector
Cria um Escudo em si mesmo ou em um aliso que tem a duração de 2/2,5/3/3,5/4 segundos o protejendo de 90/100/120/140/170 de dano, ao receber o escudo se o aliado receber algum dano durante 1,5 segundos esse dano será refletido de volta causando 50% do dano. (Recarga: 10/10/8/8/8 segundos)

E
Estalactite e Estalagmite
Cria uma Estalagmite que vai em sentido a um inimigo em linha reta, caso atinja o inimigo o irá enraizar se a habilidade for reativada, Yuno criará uma estalactite e irá cair sobre o enraizado causando 100/100/120/125/,140 de dano.

R - O protetor de cristal
Yuno focaliza seu poder por 3 segundos para criar um Golem de cristal que tem 500/1000/1300 de vida, o Golem pode atingir tanto quanto inimigos quanto objetivos (Torres, inibidores e Nexus), seu dano acaba sendo de 200/600/800, quando o Golem é destruído, ele se divide em 5 pequenos golens que tem 50% da vida e 30% do ataque, aumentando sua velocidade de ataque em 15%.
Etiqueta (1)
  • LoL

3 RESPOSTAS
Highlighted

Achei uma ótima idéia ter um mago de cristal mas... Não ficaria algo um pouco similar ao que é o taric?
Bom... Eu meio que tenho uma idéia também de um novo campeão mas não sei se ele seria bem aceito...
Highlighted

Manda no discord Pochyen#2254
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olha o kit ta legal mas ele tem tudo que outros champs tem e isso por um lado e ruim e seu W daria INUTILIDADE a Armadura de espinhos