cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[Inktober 2018] EduBR064 - Meus desenhos

Ir para a solução

INKTOBER 2018

Fala galera, o evento mundial de desenho conhecido como Inktober, criado pelo ilustrador Jake Parker, começa hoje, 1 de outubro e assim como muitos, eu irei participar.

Embora existam algumas regras, irei moldar os meus desenhos usando as ferramentas que eu tenho. Isto é, digital ou tradicional.

Os temas são diversos, podendo assim, encaixá-los em qualquer universo, basta criatividade, lápis, papel ou um computador com editor de imagens.

ATUALIZAREI ESTE TÓPICO QUASE OU TODO DIA com novos desenhos pra evitar spamm. Então, se você vai participar também, crie o seu e organize-se!

LISTA OFICIAL

(irei adicionando os possíveis temas que abordarei, tentando encaixar o universo do lolzinho nelas!)

Dia 1 : venenoso / malicioso / tóxico / maligno / intoxicante

Spoiler

Dia 2: tranquilo / calmo / sereno / sossegado

Spoiler

Dia 3: assado

Spoiler

Dia 4: encantamento / feitiço / palavra dita / soletrar

Spoiler

Dia 5: frango

Spoiler

Dia 6: babando

Spoiler

Dia 7 : esgotado / gasto / exausto

Spoiler
Para entender melhor a mensagem da ilustração, leia, Darius: Sangue de Noxus
https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/comic/darius/bloodofnoxus

Dia 8: estrela / astro / destino

Spoiler

Dia 9: precioso / refinado / perfeito

Dia 10: harmonioso / fluindo / leve / natural

Dia 11 : cruel / bárbaro

Dia 12: baleia

Dia 13: guardado / cauteloso / reservado

Dia 14: relógio

Dia 15: fraco / vulnerável / doentio / frágio

Dia 16: angular ( o que tem ângulos ) / ossudo

Dia 17: inchado

Dia 18 : garrafa/frasco

Dia19: secar / fazer murchar / queimar / chamuscar

Dia 20: quebrável / frágil

Dia 21: drenar / secar / escorrer

Dia 22 : caro

Dia 23: se tornar turvo / sujar / confundir

Dia 24 : corte / fatiar / selo oficial / selo / talho

Dia 25 : espinhoso / irritadiço

Dia 26: esticar / forçar / exagerar

Dia 27 : trovão / raio / estrondo

Dia 28: presente / dádiva / donativo

Dia 29: duplo / duplicado

Dia 30: sacudir / abalar

Dia 31 : fatia / pedaço / porção

Todos os meus trabalhos em vídeo ou imagens serão postados nas minhas redes sociais. São elas:

https://www.instagram.com/edubr064/

https://www.twitch.tv/edubr064

https://www.youtube.com/edubr064

https://www.deviantart.com/edubr064

Vou deixar um "up" toda vez que adicionar um desenho novo pra galera visualizar, uma vez que vou usar este tópico POR UM MÊS INTEIRO!

Agradeço de coração os feedbackes, apoio ou crítica construtiva, inscrição no canal ou o like e gg que dá aquela moral.

Agora é a sua vez, sente o popozão na cadeira e manda ver nesses desenhos!

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

01/31 - Cassiopeia Venenosa adicionado!

02/31 - Yasuo Férias de Verão adicionado!

03/31 - Shyvana e Jarvan coxinha assada adicionados!

04/31 - Lulu hora da porrada adicionada!

05/-31 - Galio Galinha e Graves(lenhador?) adicionados!

06/31 - Nunu and Willump adicionados!

07/31 - Darius: sangue de noxus adicionado!

08/31 - Draven Presley adicionado!

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Highlighted

01/31 - Cassiopeia Venenosa adicionado!

02/31 - Yasuo Férias de Verão adicionado!

03/31 - Shyvana e Jarvan coxinha assada adicionados!

04/31 - Lulu hora da porrada adicionada!

05/-31 - Galio Galinha e Graves(lenhador?) adicionados!

06/31 - Nunu and Willump adicionados!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Moderação
Moderação
Adorei o assado kkkkkk
Highlighted

@Drill Barnacle@  escreveu:
Adorei o assado kkkkkk

vlw man.

Eu tbm adorei fazer.

Rabisquei bastante até encontrar as poses mais legal pro desenho.

Como o tema é "assado" e eu tinha lido sobre a historia do Jarvan com a Shyvana, não pensei em coisa melhor do que criar uma fanart deles dois juntos.

Acho que tbm que foi um aprendizado bem bacana!

Highlighted

@Eduart Matos@  escreveu:

Adorei o assado kkkkkk

vlw man.

Eu tbm adorei fazer.

Rabisquei bastante até encontrar as poses mais legal pro desenho.

Como o tema é "assado" e eu tinha lido sobre a historia do Jarvan com a Shyvana, não pensei em coisa melhor do que criar uma fanart deles dois juntos.

Acho que tbm que foi um aprendizado bem bacana!

Eu vejo tanto potencial nessa relação Shyvanna e Jarvan, ele é basicamente o príncipe que vai assumir o trono em Demacia e tem como braço direito uma criatura mágica, algo que é completamente proibido em Demacia. Acho que dá pra fazer artes bem dramáticas visualmente com isso em mente.

Highlighted

@Drill Barnacle concordo completamente com vc.

Lol tem histórias tão peculiares e tão imaginariamente envolventes que eu fico louco por não ter mais material visual oficial feito pela riot 😞

Highlighted
Spoiler:
"Babando" Nunu e Willump adicionados!

Highlighted
Moderação
Moderação
MEU DEUS O DO GALIO FICOU MUITO BOM!
Highlighted

MEU DEUS O DO GALIO FICOU MUITO BOM!

Obrigado Drill.

Essa foi a melhor ideia que tive pra esse tema.

Conseguir treinar até perspectiva nesse desenho, além de desenhar coisas diferentes, tipo animais e casas.

Sério, to curtindo muito sair da zona de conforto, criando composições mais dinâmicas e criativas

Highlighted

Fiz essa fanart pra tentar mostrar que por mais que ele mostre aquela expressão de brutamontes, mesmo depois de se superar e conquistar tanta glória, se esconde algum sentimento tristeza por algo que ele perdeu um dia.

Highlighted

Highlighted
Tropa
Tropa
mano fico mt legal suas pinturas na moral