cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Janna Guardiã Fantasma/ Janna Fantasma (Skin Halloween 2018)

Uma skin chamada originalmente de "Janna Ghost" surgiu nos fóruns de 2016 como a fanart de um fã chamado Harrowing (de acordo com o forúm EU) e muitos jogadores curtiram a idéia e tiveram esperanças no lançamento dela em 2017. A skin temática é com toda certeza umas das melhores skins feitas e combinaria muito com a Janna, eu fiz uma adaptação do nome da skin para o português que poderia vir como "Janna Fantasma" ou "Janna Guardiã Fantasma" e custaria em torno de 975/1350 de RP. Mudaria as falas, retorno da base, animação das habilidades, etc. E eu realmente queria mostrar essa idéia que surgiu desde 2016 e que ela foi muito bem feita e os créditos vão para o criador, eu apenas estou repassando a idéia. Se quiser ajudar podem deixar um comentário/up vote que eu agradeceria! Quem sabe ela não entra nas skins halloween 2018? 

Eu flutuo na asas da verdade. :Champion42: :Habilidades158:

LINK criador: https://www.artstation.com/artwork/262GK

76 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Adorei td menos o E. N muda mta coisa mas a skin esta linda. Otimo Trabalho

Up
Dragão
Dragão

Essa tematica caiu muito bem nela, como main sup e jogador de Janna, com certeza eu teria e usaria hahaha assim como tenho e uso a Soraka Ceifadora. Essa temática de Halloween é uma das melhores, no meu ponto de vista.

up

Tropa
Tropa

Super quero

Preciso

Tropa
Tropa

Up

Como eu preciso dessa skin!! #QUERO *-*
Tropa
Tropa

Up

upzineo :Champion42:

up

:Habilidades8: :Summoner31:

UppppppppZAOO9
Arauto
Arauto

holy, q skin foda, só n sei se essa lanterna do thresh ae seria a melhor coisa pra se pendurar no cajado

Ficou muito linda, parabéns

Ficaria mais bacana se ela tivesse um efeito tipo a skin do Fidles espectro. A splash tá mto show, os efeitos das skill tbm, mas ela em si ficou meio zoada in-game sem esse efeito espectral. Não passa a ideia de um fantasma.
Tropa
Tropa

Quero ❤️
Tropa
Tropa

Amei ❤️ ❤️ , com certeza iria compra-la!

U P