cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Janna Guardiã Fantasma/ Janna Fantasma (Skin Halloween 2018)

Uma skin chamada originalmente de "Janna Ghost" surgiu nos fóruns de 2016 como a fanart de um fã chamado Harrowing (de acordo com o forúm EU) e muitos jogadores curtiram a idéia e tiveram esperanças no lançamento dela em 2017. A skin temática é com toda certeza umas das melhores skins feitas e combinaria muito com a Janna, eu fiz uma adaptação do nome da skin para o português que poderia vir como "Janna Fantasma" ou "Janna Guardiã Fantasma" e custaria em torno de 975/1350 de RP. Mudaria as falas, retorno da base, animação das habilidades, etc. E eu realmente queria mostrar essa idéia que surgiu desde 2016 e que ela foi muito bem feita e os créditos vão para o criador, eu apenas estou repassando a idéia. Se quiser ajudar podem deixar um comentário/up vote que eu agradeceria! Quem sabe ela não entra nas skins halloween 2018? 

Eu flutuo na asas da verdade. :Champion42: :Habilidades158:

LINK criador: https://www.artstation.com/artwork/262GK

76 RESPOSTAS
Highlighted

Up mt linda
Highlighted
Tropa
Tropa

Já quero :Habilidades8: Cat Very Happy

Highlighted

Com certeza seria uma das melhores skins da Janna
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

não aguento mais skins pra janna T.T
Highlighted
Tropa
Tropa

LINDA SKIN, q trabalho **cogumelo do teemo**
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu compraria com certeza!
Highlighted

teressante
Highlighted

Skin para a Janna zzzzzzz

Highlighted
Tropa
Tropa

A skin ficou massa! Mas acho que o unico problema (na minha opnião) é o cajado dela ter uma lanterna igual a do Thresh. 

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/311/137/full/Blue_Wood.png?1519910630
Highlighted

Caramba, ta muito top. parabéns mesmo pela arte viu...ta sensacional, adorei os detalhes das animações. caiu muito bem essa skin ae! up!!

Highlighted

Essa skin ai ta mais pra Janna Jurada de Morte do que Fantasma

Highlighted

up
Highlighted

Maravilhosa! kkkkkkkk

Highlighted

Incrivelmente Linda! #RITOPLS:champion42:

Highlighted
Tropa
Tropa

Up ☆
Highlighted

preciso minha main ❤️

Highlighted

Que skin linda, eu não curto muito a Janna e muito menos as skins(elas são todas bem meia boca pra mim, mas ai é opinião), mas com uma skin dessas eu talvez jogue com ela.

ahaha

Highlighted

@z Juno z Algumas skins de fã de fato estão no jogo(bem modificadas, mas estão), se não me engano a única skin de fã que veio para o jogo sem muitas modificações foi a PF Caitlyn.

Highlighted

UP / sou mono janna gostaria mt de ver essa skin dentro do jogo *-*
Highlighted
Arauto
Arauto

ficou mto bom, poderiam fazer ela haha (combina com a skin da morgana)