cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Janna Guardiã Fantasma/ Janna Fantasma (Skin Halloween 2018)

Uma skin chamada originalmente de "Janna Ghost" surgiu nos fóruns de 2016 como a fanart de um fã chamado Harrowing (de acordo com o forúm EU) e muitos jogadores curtiram a idéia e tiveram esperanças no lançamento dela em 2017. A skin temática é com toda certeza umas das melhores skins feitas e combinaria muito com a Janna, eu fiz uma adaptação do nome da skin para o português que poderia vir como "Janna Fantasma" ou "Janna Guardiã Fantasma" e custaria em torno de 975/1350 de RP. Mudaria as falas, retorno da base, animação das habilidades, etc. E eu realmente queria mostrar essa idéia que surgiu desde 2016 e que ela foi muito bem feita e os créditos vão para o criador, eu apenas estou repassando a idéia. Se quiser ajudar podem deixar um comentário/up vote que eu agradeceria! Quem sabe ela não entra nas skins halloween 2018? 

Eu flutuo na asas da verdade. :Champion42: :Habilidades158:

LINK criador: https://www.artstation.com/artwork/262GK

76 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

uau
Highlighted

Ficou muito bonita, mas para uma skin fantasma eu estou achando ela muito comum, ela só mudou a roupa e a cor, não parece realmente um fantasma, precisa de mais "morte" e os efeitos de habilidade não muda muita coisa, seria bem legal se na ultimate vc coloca-se bastante fantasmas saindo e e bocas, tipo um lago de espiritos
Highlighted

Up
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Daria uma otima skin pra lux!
Highlighted

Skin top ❤️

Highlighted

Up

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O R parece muito o E de Karthus, fora isso, quero mesmo é um VU dela, pra ela parar de ter uma banana na cabeça...
Highlighted

UP

Highlighted

A base da skin para a janna fantasma está boa, acho que deveriam colocar algo mais chamativo nela, mais "halloween". o q dela poderia ser mais assustador, o w também poderia ser mais chocante, o e está um pouco simples e na ult poderiam colocar fantasmas saindo e gritando algo do tipo. a base da skin é bonita, porém falta aquele toque assustador para a janna. 

Highlighted

Muito boa!

Highlighted
Tropa
Tropa

que temática maravilhosa eu como main amei ela por inteiro quero mt se possivel o rp ja esta na conta haha ❤️
Highlighted

ficou macabrinha, curti
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

i like this
Highlighted
Tropa
Tropa

com essa skin no jogo eu viraria main janna
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

NOSSA.. JÁ QUERO, não entendo porque a Riot não faz skins criadas por fãs, eu super compraria essa skin
Highlighted
Tropa
Tropa

Mto Linda!

Se alguém curte criação de campeões, aqui está um feito por mim: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Sugest%C3%A3o-de-Campe%C3%A3o...
Highlighted

MEU DEUS!!! Precisamos dessa skin em jogo, seria com certeza uma das melhores de todo o LoL. Parabéns pelo trabalho.