cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Jhin Desmascarado - Fanart

Boa tarde pessoal, vim aqui mostrar um WIP ( work in progress ) de uma fanart do Jhin que estou fazendo. O trabalho ainda precisa de polimento e finalização em algumas partes mas como não ando podendo me focar 100% na arte por conta de faculdade e outros afazeres decidi postar assim mesmo.

Essa versão dele desmascarado é parte de como o imagino. Muitas pessoas já retrataram diversas versões do mesmo e então, eu decidi fazer isso também ( além de ser uma pequena homenagem ao meu champ favorito).

Espero que gostem ^.^

Até outro post =]

28 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

**cogumelo do teemo** Oo que foda, parabens mano!
Highlighted
Dragão
Dragão

É isso ae!! Parabéns!

Highlighted

Que Homão da P O RR A
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

para ser sincero... não achei tão legal assim... não estou dizendo que ficou ruim... é que eu imagino ele de outra forma tipo por ele usar mascara imagino que ele deve ter uma desfiguração no rosto.
Highlighted

Ficou bem afeminado 😕 curti não
Highlighted
Tropa
Tropa

Muito bolado essa sua fanart

Está do seu agrado?
Highlighted

@payphone

Jhin sempre foi meio afeminado pode reparar tanto na clássica qnt em skins. Acho que combinou bastante até por ele ser um artista e tudo mais.
Highlighted

@S2AkuraS2@  escreveu:
@payphone

Jhin sempre foi meio afeminado pode reparar tanto na clássica qnt em skins. Acho que combinou bastante até por ele ser um artista e tudo mais.

É isso aí, o Jhin é bem chic, tem até um pouco de glamour..

E acho que o termo mencionado não vai tanto com o Jhin, eu imagino ele na lista do champs "gatos/husbando", como :Champion69: (Espada Eterna), :Champion85::Champion103: (atual/ Águas de Sentina).

Highlighted

@CalcinhaDeFerro

Jhin nunca foi e não é desfigurado. Riot já respondeu isso no Q&A :

He covers up a perfectly working eye and mouth.
not injured.

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/miscellaneous/WUwqmxEZ-new-champion-qa-jhin-the-virtuoso-...
Highlighted

@SeventhYuu
É exatamente isso. Imagino ele na estética do Yi espada eterna, rakan e swain águas de sentina etc.. Aqui no Br o pessoal chama de afeminado, eu diria apenas um homem com traços mais finos. Não consigo imaginar de maneira alguma ele com um perfil facial parecido com um garen ou um darius da vida.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Está ficando ótimo, parabéns!
Highlighted

@S2AkuraS2@  escreveu:

@SeventhYuu
É exatamente isso. Imagino ele na estética do Yi espada eterna, rakan e swain águas de sentina etc.. Aqui no Br o pessoal chama de afeminado, eu diria apenas um homem com traços mais finos. Não consigo imaginar de maneira alguma ele com um perfil facial parecido com um garen ou um darius da vida.

Isso aí, o Jhin pode se encaixar nesse conceito (sorry @H O U J H I N I kkkkk).

Husbando por toda parte kkkkk..

MEN!

Highlighted
Dragão
Dragão

shut up and take my GG
Highlighted

Ele usa mascara por ser um assassino que não quer ser reconhecido
Highlighted
Arauto
Arauto

Se a Kayle tem uma skin "sem Capacete" o Jhin podia ter uma skin "Desmascarado"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ao que tudo indica nas lores, e alguns easter eggs da lb disfarçada de Jarvan IV.

O Jhin nada mais é o Jarvan, que usa uma identidade secreta para agir como justiceiro.

Highlighted

What?

Highlighted

Caso entenda inglês, aqui o post da discussão no reddit.

https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/44yiq6/jhin_is_the_real_jarvan_iv/

To sem tempo agr, se não traduziria na boa pro pessoal aqui do fórum.

Highlighted

@Dark Koshigaya Nossa vamo fazer duo auhdji4sadji43sdsai4di43sdij34sdsi43a
Adorei a fan art!