cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jhin Desmascarado - Fanart

Boa tarde pessoal, vim aqui mostrar um WIP ( work in progress ) de uma fanart do Jhin que estou fazendo. O trabalho ainda precisa de polimento e finalização em algumas partes mas como não ando podendo me focar 100% na arte por conta de faculdade e outros afazeres decidi postar assim mesmo.

Essa versão dele desmascarado é parte de como o imagino. Muitas pessoas já retrataram diversas versões do mesmo e então, eu decidi fazer isso também ( além de ser uma pequena homenagem ao meu champ favorito).

Espero que gostem ^.^

Até outro post =]

28 RESPOSTAS

Ficou bem legal! Além da versão jovem, eu imagino ele com um rosto tipo aqueles adultos que entram sem querer na moda jovem e fica algo bem bagunçado, mas também legal (não aqueles idosos badboy), enfim, seria melhor ele sem a barba e o cavanhaque, ou pelo menos sem o cavanhaque. Se fosse pra deixar, poderia pegar esse amor dele pela arte e fazer algo tipo o típico adulto francês que ama todo tipo de arte.

Gostei porque não transformou ele em um afeminado em mangá(anime).
Zed que o diga sobre isso ^
Aronguejo
Aronguejo

Ficou bacana, amei o que você fez com esse belo campeão!
Dragão
Dragão

@H O U J H I N I@  escreveu:

Boa tarde pessoal, vim aqui mostrar um WIP ( work in progress ) de uma fanart do Jhin que estou fazendo. O trabalho ainda precisa de polimento e finalização em algumas partes mas como não ando podendo me focar 100% na arte por conta de faculdade e outros afazeres decidi postar assim mesmo.

Essa versão dele desmascarado é parte de como o imagino. Muitas pessoas já retrataram diversas versões do mesmo e então, eu decidi fazer isso também ( além de ser uma pequena homenagem ao meu champ favorito).

Espero que gostem ^.^

Até outro post =]

Não gostei ele está parecendo muito afeminado para personalidade dele. 

banerzinho

Se algum dia a Riot resolver revelar o rosto do Jhin eu ficaria muito triste e feliz ao mesmo tempo

ficou muito bom cara kappa

parece mais um Master Yi, o Jhin deveria ter um rosto mais obscuro na minha opinião talvez uma cicatriz no rosto sla

Bahh gostei muito, e expressão dele retrata muito de que parecesse que ele não esteja gostando do que faz...ele está triste
WOW gostei muito, também sou main Jhin e tenho um grupo no lol que são de mains Jhin você quer participar?

@S2AkuraS2@  escreveu:
@CalcinhaDeFerro

Jhin nunca foi e não é desfigurado. Riot já respondeu isso no Q&A :

He covers up a perfectly working eye and mouth.
not injured.

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/miscellaneous/WUwqmxEZ-new-champion-qa-jhin-the-virtuoso-...

Se ele fosse desfigurado adicionaria muito na lore dele, um cara tão narcisista que coloca beleza em tudo até em assassinato, mas ele mesmo é uma cara feio e não se aceita e então usa uma máscara. Mas ele ainda pode ser feio quem sabe.