Boa tarde pessoal, vim aqui mostrar um WIP ( work in progress ) de uma fanart do Jhin que estou fazendo. O trabalho ainda precisa de polimento e finalização em algumas partes mas como não ando podendo me focar 100% na arte por conta de faculdade e outros afazeres decidi postar assim mesmo.
Essa versão dele desmascarado é parte de como o imagino. Muitas pessoas já retrataram diversas versões do mesmo e então, eu decidi fazer isso também ( além de ser uma pequena homenagem ao meu champ favorito).
Espero que gostem ^.^
Até outro post =]
@H O U J H I N I@ escreveu:Boa tarde pessoal, vim aqui mostrar um WIP ( work in progress ) de uma fanart do Jhin que estou fazendo. O trabalho ainda precisa de polimento e finalização em algumas partes mas como não ando podendo me focar 100% na arte por conta de faculdade e outros afazeres decidi postar assim mesmo.
Essa versão dele desmascarado é parte de como o imagino. Muitas pessoas já retrataram diversas versões do mesmo e então, eu decidi fazer isso também ( além de ser uma pequena homenagem ao meu champ favorito).
Espero que gostem ^.^
Até outro post =]
Não gostei ele está parecendo muito afeminado para personalidade dele.
@S2AkuraS2@ escreveu:
@CalcinhaDeFerro
Jhin nunca foi e não é desfigurado. Riot já respondeu isso no Q&A :
He covers up a perfectly working eye and mouth.
not injured.
https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/miscellaneous/WUwqmxEZ-new-champion-qa-jhin-the-virtuoso-...
Se ele fosse desfigurado adicionaria muito na lore dele, um cara tão narcisista que coloca beleza em tudo até em assassinato, mas ele mesmo é uma cara feio e não se aceita e então usa uma máscara. Mas ele ainda pode ser feio quem sabe.