cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

KAYLE Patch 8.11 - SEM COUNTER e FREE ELO???

É VERDADE galera, sem bait click...

1. Qual o counter de KAYLE?
  2. O que countera a ult dela? Ela countera a ult do URGOT! Sim, countera.

Simplesmente é uma das campeãs mais fortes do game se tiver uma boa noção e mecânica, e quando fecha :Iten3115::Iten3124::Iten3006: com  RITMO FATAL nas runas reforjadas ou PRESSIONE O ATAQUE, ela fica basicamente imortal, podendo splitar, lutar 3x1 ou participar das lutas em equipe. Visto que esse patch tem muitos lutadores no PATCH, um "atirador" a distância com dano AP e AD fortes vem muito a calhar.

https://www.youtube.com/watch?v=hQMulRTPFME

Gravei e gravo vários vídeos de LOL e de outros jogos em meu canal que está crescendo bem. Quem quiser aprender a jogar com essa boneca OP segue o vídeo completo e explicativo acima. O canal conta também com vídeos editados DIFERENTEMENTE dos vídeos que estão "no metta do youtube", ideias diferentes e inovadoras. Logo irei streamar na Twitch/CubeTV/YouTube também!

Forte ABRAÇO e bons JOGOS!

Melter :Champion53:

4 RESPOSTAS
K x v Z
Tropa
Tropa

Kayle = 0 CC + Ult de alvo unico + Dano baixo + Ela não é counter pra Urgot // Tem muito tank ai, com mais dano e mais utlidade que ela, acredite

Eu tenho gravado eu counterando a ult do URGOT, apareceram as correntes na tela e ela ficou viva. depois morri para os ataques básicos do URGOT, nem perdi vida também na ULT.
br   br
Aronguejo
Aronguejo

ganka ela lvl 2 e depois que ela gastar o flash só campar

Ela countera se o cara for um noob desesperado pra matar, querendo puxar a Kayle ainda com a barreira. A ult da Kayle lvl 3 dura 3 seg, a ult do Urgot dura 4 seg em todos os níveis. Tudo q o Urgot precisa fazer é esperar a ult da Kayle acabar, n tem segredo, mesma coisa Tryndamere. Dá até pra ultar uma Kayle/Trynda (25% hp) no meio da ult deles, e é só esperar acabar, pq depois que acabar, o ult do Urgot ainda vai estar preso neles pronto pra puxar.