cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Escuto corvos
Aronguejo
Aronguejo

Karthus pipoqueiro

Olá,todos que estão no forum,sou um jogador que está vendo uma das maravilhas de jogar Karthus e tive uma ideia genial para o Karthus um pesonagem até que esquescido pelos outros.Enfim eu tive ideia quando lanço a nova skin do :champion31:(Frangalio) e pensei que o Karthus podia se vestir de pipoqueiro ou estorador de pipoca para os mais leigos.

Q : Seria ele estourando o milho.

W : Tive duas ideias ou uma barraquinha de milho gigante ou 2 postes de manteiga.

E : Uma aura de gordura em volta do Karthus ou de fritura.

R : Seria como se o personagem inimigo fosse estourar com animações de pipoca no fundo.

Arma : Seria uma daquelas mangueiras de manteiga e o livro seria um livro de receitas do frangalio.

Até o final do ano tentarei fazer uma arte de como eu tenho isso na minha mente.Se gostou ou tem alguma ideia comente que lerei com todo prazer do mundo

:champion50::A morte e uma canção que todos ouvirão

5 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Acho que tem que melhorar a ideia um pouco e tem que lembrar que o personagem tem algumas limitações como  o W tem que ser mostrado de dois lados(iguais) sem parecer que é ctrl+v.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
SanGrent
Arauto
Arauto

Isso ficou muito legal kkkk
Porém o Karthus é um espírito, por mais q eu goste da ideia de um espírito que faça altas pipocas eu só imagino ele fazendo isso se houver veneno envolvido (morte).

Manteiga envenenada asdasasdasd

Estava pensando e uma torre de manteiga e no meio um rastro de manteiga.
Guertena
Arauto
Arauto

Achei divertida a ideia, mas teríamos que esperar até o próximo ano Dx