cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Kayn Galante

Olá, tudo bem migles?

O último post foi bem recente mas adoro a interação que tem sempre que eu posto um projeto.

Dessa vez tenho nosso amado Kayn. 

É um conceito meio antigo mas por causa do levantamento, vou começar a postar mais meus eles aqui. ^^

KAYN GALANTE

Kayn: 

Assassino das sombras:Rhaast: 

Alguma ideia de skin que a Riot provavelmente não iria lançar? Manda pra mim que eu deixo anotado, se a ideia for legal eu posso acabar criando uma arte sobre.

OBS: Se caso ocorrer de "Ah, mas o personagem não é assim.", "Ah mas fulano é do mau não pode ganhar skin fofinha", por favor que mantenha de forma não agradativa, afinal opinião é de cada um mas peço um certo entendimento sobre o assunto, que skins são então, outras realidades. At,te Yuza

1 RESPOSTA
Highlighted
Moderação
Moderação

Re: Kayn Galante

Adorei a ideia!

Eu sou main Kayn e sempre fico hypado pra qualquer conceito de skin que eu vejo 'u'

E agora que na HQ do Zed mostrou que Akali tem uma queda por ele, seria bacana uma skin em que ele assumisse esse lado mais galã dele hehe

E como ideia de skin, eu acho que seria bacana fazer um counterpart dessa skin com a Evelynn, como Akali galante ou talvez Evelynn galante...