cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Kindred - Histórias originais (ATUALIZADO)

Oi, pessoal do fórum. Tudo bem?

Eu sou o Cabral, e estou criando o hábito de escrever. Gostaria que vocês lessem essas duas histórias que escrevi e me contassem suas impressões.

Os Kindred são meu personagem favorito. Já li tudo a respeito no Universo e no jogo, mas fiquei com vontade de ler mais. Então, experimentei com eles para "aquecer a mão" em dois contos curtos. Espero que gostem, pois escrevi com carinho.

1. FUGA (https://my.w.tt/WQlENN6Ah2)

Essa é uma tentativa de se manter conciso quanto à descrição dos Kindred.

* * *

Spoiler

O Lobo persegue sua presa, e a Ovelha vai atrás.

A criatura negra disparou contra o vento, a silhueta se misturando como fumaça entre os galhos. Suas patas não eram visíveis na escuridão, mas seus dentes reluziam como navalha.

A criatura albina trotava sobre os cascos traseiros, veloz como uma lebre. Um arco repousava às costas, e seus olhos, no alvo.

A garota ofegava e chorava enquanto corria. Fez uma escolha como todos os outros, mas agora fugia de sua obrigação. Ela não devia dinheiro, e não tinha posses. Ainda assim, estava em débito com os Kindred. Nenhum suborno atrasaria os Caçadores, pois não tinha mais tempo para negociar.

Correu como se sua vida dependesse disso, mas ela já não dependia de mais nada.

* * *

2. MORTE (https://my.w.tt/TPfjy4Xuh2)

Como deve ter sido a primeira morte... Me pergunto se os Kindred estiveram lá?

* * *

Spoiler

Essa história começa como a maior parte delas termina.

Eu estava na praia mais branca de todas. Talvez o cascalho tivesse se transformado em algodão sem que eu reparasse. Ela não era tão fofa sob os pés, mas a vista era encantadora.

Por séculos, meus parentes depositaram cinzas em sacos de linho e caixas de pedra aqui. Trocavam comida e mercadorias com o povo da fronteira. Meu povo nunca praticou a fé. Não precisávamos acreditar em nada.

(...)

Mas depois que isso aconteceu tudo mudou.

Algum erro me impediu de publicar o texto completo. Leia o restante, clique aqui.

* * *

Por favor, sejam gentis com as palavras, mas firmes na crítica. Deixem aquele GG pra fortalecer o rolê!  :Champion14:

16 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: FANFIC: Kindred

Show demais! Os Kindred são personagens que merecem mais destaque dentro da Lore de League, espero que isso sirva de incentivo para mais histórias da comunidade!
Highlighted
Barão
Barão

Muito legal!
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Dragão
Dragão

Muito bom Ladies, quando vai ter mais?
Highlighted
Tropa
Tropa

Tem talento hein!
Highlighted

10 de 10
Highlighted
Tropa
Tropa

Obrigado pelos elogios, pessoal! 👊
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Kindred - Histórias originais (ATUALIZADO)

Shooooow de Boleira
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Faz pro teemo agora hehe'
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ficou muito legal man, continue a fazer curtas assim ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

Poxa, @Snooky. Muito obrigado! Fico feliz que tenha gostado.

Até atualizei o segundo (https://www.wattpad.com/813987686-kindred-morte), se quiser ver.

Compartilha com os amigos que gostam de ler, pra dar aquela força!  👊👊👊

Highlighted
Tropa
Tropa

@Yo Ban  Quem sabe! Vou tentar encontrar um espaço pros cogumelos. :Champion109: :Champion109: :Champion109:

Highlighted

Eu gostei mto do seu texto. Vc escreve só aqui ou tem outros lugares pra qual vc faz fanfics?
Highlighted
Tropa
Tropa

Oi, @AkamenoKill2! Fico muito feliz que tu gostou!

Eu decidi publicar todo meu material lá no Wattpad: https://my.w.tt/TPfjy4Xuh2

Até agora só tem duas histórias dos Kindred, essas que eu comentei aqui. Tenho coisas que estou prestes a publicar, então me acompanha por lá que alguma coisa deve aparecer nas próximas semanas!

Ah, e se quiser compartilhar com os amigos pra eles lerem também, eu agradeço muito! :Habilidades138:

Highlighted
Tropa
Tropa

Dentro do jogo neeko ter medo jogar contra kindred, pois neeko sempre envia seu clone para torre ;-;
Vamos ver se a nova skin dos Kindred vai deixar ela popular também ⊂(´・ω・`⊂)
Highlighted
Tropa
Tropa

Eles são, no mínimo, amigos da floresta que se esbarram uma vez ou outra. :Summoner31:

Estou contando com essa(s) skin(s)! Quem sabe não ganha um buffzinho também? :Iten3070:

Highlighted
Tropa
Tropa

Se neeko ver uma kindred adc será muito bom ⊂(´・ω・`⊂)