cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
brunne
Tropa
Tropa

#LOLtubro • Minha participação!

Oi pessoinhas, eu tava participando do #LOLtubro mas infelizmente tive que parar por problemas no pulso :{ mas vim aqui mostrar pra vocês alguns desenhos que fiz! Foram todos feitos com mouse!

Eu só consegui comprar uma mesa nesse final de mês então ainda to me acostumando e tentando não sobrecarregar minha mão, enfim, espero que gostem ♥

Aqui meu instagram de desenhos: @brunneart

São somente 6 desenhos por que eu estava fazendo dois desenhos por dia pro inktober rs 

[01/31] #LOLtubro • Meu campeão favorito: Morgana Coven[01/31] #LOLtubro • Meu campeão favorito: Morgana Coven

[02/31] #LOLtubro • Primeiro Main: Ashe Ametista[02/31] #LOLtubro • Primeiro Main: Ashe Ametista

[03/31] #LOLtubro • Último campeão jogado: Morgana Exilada[03/31] #LOLtubro • Último campeão jogado: Morgana Exilada

[04/31] #LOLtubro • Casal de campeões favorito: Nidalee e Neeko[04/31] #LOLtubro • Casal de campeões favorito: Nidalee e Neeko

[05/31] #LOLtubro • Atirador Favorito: Kai'Sa[05/31] #LOLtubro • Atirador Favorito: Kai'Sa

[06/31] #LOLtubro • Tank Favorito: Leona[06/31] #LOLtubro • Tank Favorito: Leona

Obrigada pela atenção ♥

Etiqueta (1)
  • LOL

1 RESPOSTA

Ficaram ótimos, parabéns! O da Leona é o meu favorito 😁