cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pombo Sagrado
Aronguejo
Aronguejo

League of Legend Em Outro Universo

Eu narrava campanha de RPG. Criei essa história usando a lore da Shyvana pra começar.:Champion96:
Espero que goste, e se não gostar, pode descer a lenha tmb. ^^.:Summoner11:

Parte 1 = A Recompença de um Mago

A historia começa com, um mago ladrão encontrando um território sombrio repleto de nevoeiro, cercado por um grande abismo, escondido atrás das montanhas. Chegando até lá por motivos que só o mago sabe, avistou um ninho de Dragão, mais sentiu falta de algo, tirando a dragoa perto do ovo, pq só havia um ninho, um ovo de cor diferente do normal, um trono próximo ao tapete vermelho. Mago ladrão pensou: Eu imaginava algo mais como um Grande Bau e um paredão escrito algo pra ser decifrado, mais esse Ovo Dourado no ninho pode me trazer grande fortuna com a venda. O mago estava sobre o efeito de invisibilidade que não duraria para sempre e então conjurou um Lobo espectral! pra passar e confundir a dragoa que assim o perseguiu até um certo ponto. Então o mago se aproximou do ninho e segurou o ovo e logo foi descoberto por um Grande Dragão Vermelho que desceu rapido do céu e disse: Essa sua magia confundiu meu oufato e minha percepção? Você não é um inútil, aproveite o tempo que te resta "Growarrr" Lançando uma poderosa baforada de fogo contra o mago ladrão que imediatamente reagiu gritando Magnus! parede de mago uma onda transparente azulada bloqueou a baforada de fogo, mais por quanto tempo? A femêa atacou de longe com Sopro de fogo e varios dragões surgiram vindo do fundo do abismo. O mago ladrão ja não tinha o que fazer nessa situação, ele iria morrer. Cajado olho de magnus! teletransporte o seu mestre e tudo o que ele possue pra longe da detecção de todos os dragões em um lugar seguro pra se morar. Olho de magnus disse: Essa foi sua ultima magia com o cajado, então eu vou ficar sem forças e precisarei descansar. E o mago ladrão desapareceu com o ovo dourado debaixo do braço.

Parte 2 = A Relação entre os Dragões

Alduin o grande dragão vermelho disse: Yvva você relaxou ao cuidar do nosso futuro herdeiro do trono o que houve? Yvva a dragoa disse: Se não fosse o seu rolézinho ao invés de ficar com o rabo sentado nesse Trono nada disso teria acontecido amorzinho."Grrrrrr". Alduin: Chega de conversa, ja ouvi demais. Essa humanidade precisa de um corretivo é falta de uma baforada nas idéias, depois dessa afronta vms tomar conta do mundo mais uma vez. O Ovo Dourado é indestrutivel até o nascimento do meu filhote que é protegido por minha magia até atingir a maturidade a cada tempo do crescimento fica cada vez mais facil de detectar e vc Yvva vai atrás, chegando lá, Bafo de Gelo em todos e depois vc pergunta cade o meu filhote, Muahahahaha. Yvva: Aquela magia que parou a sua força o que era? Alduin: Nada para a minha força eu não sabia que ele iria fugir, é apenas um artefato magico antigo que ja foi completamente gasto, e agora ele é um inútil. Paarthurnax Irmão de Alduin: Eu e outros dragões somos contra o que vc planeja fazer que é destruir a população e tomar conta do mundo. Alduin: Eu ja fiz isso varias vezes pq só agora vc é contra? Paarthurnax: O mundo não é mais do jeito que vc pensa. Alduin: Chega pega seu exercito e vem pra luta contra mim meu irmão. Paarthurnax: Ataquem !!! Alduin:Esse é o seu exercito? Não importa METEOR REGN !!! Alduin: Yvva fique perto de mim. Seus pequenos seguidores Paarthunax não aguentarão a continuar voando. Yvva: Venham ajudantes de Alduin me sigam e ataquem. Yvva: Sopro de Gelo. Muitas Bolas incandescentes rasgando o céu ferindo e derrubando os seguidores de seu Irmão. Paarthurnax: RETIRADA!!! vms pra outro território. Dragão seguidor: Pra onde comandante? Paarthurnax: Para o monte mais alto de Freljord, localizado onde os barbas cinzentos viven. Yvva: Mestre o paarthurnax nem se esforçou, e esse poder eu nunca tinha visto antes, arrasou destruiu o seu Trono e deixou tudo em ruinas. Alduin: Esse poder só usei 5 vezes na vida, ainda tenho muitos outros nas garras e meu Trono ja é a terceira vez que destruo com raiva. O Paarthurnax só fez isso pra me provocar ele nunca tinha intenção de me derrotar ou algo assim, possivelmente ele foi unir forças com o povo humanoide.Yvva: Ele pretende passar o conhecimento dos dragões. E chega disso tudo! Eu preciso dar um tempo, agora vms deitar. Yvva: Em que ninho? Alduin: Grunfff!(Fumaça das narinas).

Parte 3 = O Nascimento

Em uma colina muito distante perto do rio, surge uma voz do além chamando: Órion!, Órion!!, Órion!!! Mago Ladrão despertou(?) Órion mago ladrão disse: Que lugar é esse? Voz do Além: O mais distante possivel do local onde vc esteve, caminhando pouco tempo ao sul é Falkreath. Órion: Obrigado Mestre, e o ovo de ouro esta aqui proximo a água e o cajado retornou a sua origem pra restabelecer as suas forças. Órion: Mestre o senhor tinha rasão, eu estou aprendendo muito sobre os lugares, magias, artefatos magicos e tesouro. Mestre voz do além disse: E conhecimento tmb meu joven aprendiz.. e a voz enfraqueceu e sumiu. A noite estava ficando cada vez mais evidente e o tempo que Órion bebia água e enchia o seu recipiente, ouviu-se uma voz intensa Auuuuuuuuuu!!! Órion: Lobos aqui! O cajado não teve tempo pra completar toda a tarefa antes de ficar sem energia? Órion avista lobos e corre pra Falkreath com ovo em seus braços e os Lobos correndo atrás. Órion pensando: Esse Ovo é mais pesado do que eu imaginava não vou aguentar. Órion parou de fugir, e colocou o ovo no chão, e fica com um poder vermelho na sua mão direita e poder roxo na esquerda, com a esquerda ele diz: Lobo Espectral e na sua frente surge um Lobo mágico pra atacar 1 dos 5 Lobos que o persegue, e com a direita diz: Bola de Fogo! que vai no meio de 3 Lobos que 1 consegue se afastar acertando 2 que os deixaram no chão desnorteados, O lobo espectral conseguiu expulsar 1. Ovo estava rachando enquanto os outros 2 Lobos avançaram na sua direção pra cravar os dentes em seu pescoço, e a sua invocação entrou na frente, mais logo desapareceu depois de ser atacado. Órion pegou a sua varinha quebrada e colocou na boca de 1 Lobo, enquanto o outro mordeu o seu braço. Derrepente veio o barulho de ovo se quebrando e uma forte explosão de luz amarela cobriu todo o ambiente. O lobo cuspiu a varinha quebrada no chão e saiu correndo, e outro ja estava junto com os 2 caidos que se levantaram e sairam mancando do local. Órion estava ferido e depois do clarão passar, olhou atentamente pro ovo aberto e viu que não é um Dragão! É uma menina com a pele palida e violeta dentro do ovo de ouro?

Parte 4 = Cuidados Especiais

Órion remove sua capa e cobre o bebe, e pega nos braços e diz: Em homenagem a mãe da ninhada vai se chamar Shyvana. Emocionado da um sorriso pro bebe"Shyvana" dizendo ja nasceu salvando a minha vida (risos). E em seguida começa a coletar todas as partes do ovo de ouro do local e coloca em sua sacola e recupera sua varinha quebrada. E depois de lavar o ferimento com a água, Órion pensa: O vento esta ficando mais forte e a noite mais pesada, vamos direto pro vilarejo procurar abrigo, eu preciso ter o cuidado de não deixar aparecer muito do seu rosto, somente os olhos e o seu nariz. Chegando próximo da vila. Órion: to vendo as pessoas muito agitada, o que será que esta acontecendo? Morador diz: Eu vi com meus proprios olhos uma Luz, BOOM!, ai surgiu um grande demonio, todos os lobos correram pra dentro da floresta, a luz teve uma forma de uma besta iluminada eu juro!!! As minhas pernas tremeram, eu quase não escapei com vida. Moradores resmungando alto: (Ó meu deus) (Isso Não pode esta acontecendo) (Que talos me proteja) Guarda: Besta nenhuma vai entrar aqui no vilarejo quanta tolice. E vc forasteiro? Órion: Aqui é Falkreath? Guarda: Enquanto eu estiver tomando conta, sempre será. Órion: Eu preciso comprar algo e passar a noite. Guarda: A Sua aparência e a desta criança não esta nada boa. Entre, eu te aconselho a procurar um médico primeiro, tanto pra você quanto pra esta pequena. KATROOOM! (Relampago) Mesmo Morador diz: É a besta que esta modificando o tempo a presença dela é inevitavel. Guarda: Não se preocupe vai acostumar, é um povo do bem. Anda entra rapido esta começando a chover. Mesmo morador: Queimen as bruxas e as bestas só assim nos livraremos do mal. Guarda: Silêncio! Já está tarde vá descansar. O vilarejo visto por Órion aparenta ser bem organizado. Órion: Olá por favor eu preciso de algumas coisas antes que feche. Comerciante: Oh claro! Seu braço está ferido e vejo que tem uma pequena ai com vc? me parece sério. Do que precisa? Alguns tecidos, esse conjunto, Frutas, Varias garrafas de Leite de cabra, hum legumes... poções quimicas!"que sorte"! , Comerciante: Tem uma moça que ajuda o vilarejo colocando elas a venda aqui e ela deixou esse livro a venda. Órion: Posso ver do que se trata? Comerciante: Sim, mais esse livro é caro. Órion: hum... Esse livro... Nossa, Por Aetherium! Eu compro. Comerciante: Entendeu o que esta escrito no livro? E como vai pagar? Órion:Pegue esse pedaço, é o suficiente? Comerciante: Pedaço de ouro puro? Passou um pouco do valor, se precisar de algo mais passe aqui. Chegando a pousada. Órion: Eu Preciso de um quarto. Dona: Sim, a sua direita. Órion: toma essa pequena lasca de ouro. Dona: Pode ficar 3 dias no melhor quarto. E já que esta cuidando de um bebê vc vai querer saber que ao lado na parte de fora tem coletor de água e dentro do seu quarto bem no canto tem um ambiente com escoador pra se lavar.

Parte 5 = O Conhecimento é a Chave

Dentro de seus aposentos, varios baldes de água foram utilizados pra se limpar de todas as bagunças que tem sofrido. Órion utliza a sua poção no ferimento para tratar dos sintomas que o lobo trouxe que o deixou debilitado. E após a refeição, pôs a Shyvana no grande tapete macio no meio do quarto, era o local que ela escolheu esticando seus braços. Então Órion criou um vestido pra Shyvana com touca e calçados de couro, ela mal conseguia se mexer de tanta felicidade. E depois de se divertir balançando tanto com seu novo vestido, Shyvana pegou no sono. Shyvana: Zzzzzz. Órion pensando: Agora posso deitar na cama e pegar esse livro pra ler. Órion: O titulo do Livro: O oblivion na sua forma mais obscura. Hum...O livro fala sobre portais ligados a outro plano que os lideres desses lugares queriam possuir esse território com um exército uns chamados Daedras e outros monstros (Gulp... Essa historia teve um herói que eu me lembre, essa era acabou). Esse livro foi escrito se basiando de uma visão feita por um mago insano que passou muitos anos vagando no vazio. E uma pequena frase escrita "O oblivion o aguarda" (Interessante). Ainda tem coisas que eu não consigo traduzir...Diz sobre um começo no qual persegue e ainda não teve sua continuidade no qual aguarda com paciência. Restante do livro retrata alguns objetos do vazio que foi descoberto por esse mago, que o usa pra satisfazer seu dono. A página dos objetos foi destruida. No final tem 3 frases muito confusa que eu não consigo entender..ham... Órion: Zzzzzz. Shyvana: risp, treek, rasg. Órion: O que já amanheceu? Nossa Shyvana para de roer a roupa, vem! toma o seu leite de cabra. Vamos lavar e trocar isso, e não joga o calçado em mim. Órion: Ótimo sol, Vamos dar uma volta? Espera!!!. Eu Vejo sua aura, dentes, unhas, cabelos mais extenso e já usando sua força. Órion: Shyvana você cresce mais rápido do que o normal e eu preciso controlar a sua aura pra não chamar atenção. Órion se concentra e extende sua mão contra a aura de Shyvana, tentando controlar o impulso de energia que emana de forma crescente liberada da sua natureza Dragoniana. Órion concentrando: esta cada vez mais forte estou sendo sugado pra dentro. Orion: ughh. Sendo sugado a força, foi levado a um local perigoso, uma area de brasas pelo chão e chamas interminaveis ao seu redor. Órion sente um instinto feroz das chamas a sua volta. Órion: Preciso encontrar a raíz desse mal e essas chamas elas parecem querer me mostrar algo. As chamas interminaveis transformou-se em forma de mulher e entrou nos braços de Órion, mostrando a ele algo sobre o local. Órion: Aquele lado é o caminho pra eu encontrar a raíz disso tudo, eu preciso correr. E as chamas cruéis sorria pra ele enquanto corria na direção do.... (Alduin: SIM!!!). Alduin Em pé de braços cruzados virou seu pescoço lentamente pra cima e disse: Agora é seu fim!!! Órion caindo na direção do Grande dragão vermelho, quanto mais se aproxima, mais o Dragão aumenta de tamanho. Órion: Por Aetherium!!! Quem é você? Alduin: O remanescente de todos os tempos apocalíptico, o viajante das profundezas das galáxias..(Órion cai na palma de sua mão) O devorador de mundos, o conhecedor de varios planos dimensionais..GRRRRR, O criador ALDUIN o IMORTAL!!!. Alduin: Muahahahaha. E você é um inútil!!! E vai morrer agora, se prepare. Alduin: Aperta seus dentes e começa a salivar de bom gosto e aperta a alma de Órion contra suas poderosas garras. Órion: Não tenho forças só de eu me aproximar dele meu poder magico aos poucos foi drenado e ao toca-lo não consigo me mover. Alduin: Irei despedaçar a sua alma. Alduin: GRRRRRR, ???. Alduin: Que???, Não consigo esmagar a alma desse inútil. Alduin: O meu filhote não quer a destruição dele? Alduin pensando: Eu não tenho o controle dentro da aura do meu filhote pra forçar algo, ele esta protegido com minha própria mágica. Alduin: Grunfff!(Fumaça das narinas). Órion ja havia fechado seus olhos e quando os abre se depara com uma aparência do Alduin Zangado olhando com seus olhos cheio de aura vermelha de raiva. Órion desaparece das ondas de aura e retorna pro seu corpo.

Parte 6 = Conquistando Confianças

Órion desperta em seu corpo e entende agora o que aconteceu. Órion: Poderes foram concedidos a mim em nome do fogo. E o Alduin é um pesadelo, esse dragão com todo esse poder realmente existe? Eu roubei o ovo desse dragão? Ele nunca vai desistir de tentar me matar. Esse lugar não é seguro eu preciso morar em outro local. Órion pensando: O espirito de fogo me consedeu Atronarch e manto de fogo e isso é ótimo, mais eu ainda continuo tremendo pelo que aconteceu e estou emocionalmente ferrado. Shyvana: Growarr. Órion: Shhhhh! vem precisamos encontrar um outro lugar. Dona: Eu vi clarões e ouvi grunidos, esta tudo bem? Vc esta tremendo. Algum animal perigoso invadiu seu quarto? Órion: Não dona, mais obrigado por se preocupar. Saindo da pousada se depara com alguns moradores do local. Órion: Bom dia a todos eu preciso encontrar um local pra morar alguem sabe de algo a venda? Moradora: Antes de te responder posso ver a criança? Um sol tão bom quanto esse e ela com rosto coberto. Órion: Err.. Moradora se aproxima de entrometida, tira o pano e olha! nossa ela não é daqui. Moradores: (Ohhh),(ela é estranha). Morador estérico: Talvez a besta tenha possuído ela, e vai trazer o mal!!!. Guarda: (Risos) É evidente que essa menina é uma Elfa das sombras, esse vilarejo não tem costume de vagar por outras regiões, então se eles virem os khajiit vão pensar que são bestas e feras de verdade. Morador estérico: Khaj o que???. Guarda: Anda conquistando elfinhas por ai? Olha eu to sabendo que tem uma moça querendo vender uma fazenda, e ela costuma aparecer aqui na vila, bem ali no comércio. Órion: Isso é ótimo, obrigado pela grande ajuda. O guarda balançou seu Helmo como cumprimento e voltou pra entrada. Chegando ao comércio tem algumas pessoas comprando e o comerciante esta ocupado. Órion: Ei vendedor aquela moça que deixa as poções aqui ela vai aparecer? comerciante: Ela ta lá fora no moinho dágua. Chegando próximo do rio dentro da cidade tem uma moça parada. Órion: Oi! Ei moça como vai?, possui uma fazenda a venda? Kersia a moça diz: Sim. Mais ela é afastada desse lugar, necessita? Órion: Vou querer se tiver em bom estado. E seu nome? Kersia: Me chamo Kersia e foi você que comprou o livro? Qual seu nome mago? Órion: Órion é meu nome. E sim, comprei o livro e achei interessante. E como sabe que sou mago? Kersia: O livro chama atenção de colecionador ou magos e o comerciante me disse que alguem com um bebe no colo que parecia mago comprou. E você Órion se veste como mago e tem o bebe no colo (Risos). Órion: (Risos) Ei Kersia me leva até a fazenda eu posso te pagar na hora. Kersia: hum...Certo. Órion: Um momento vou buscar minhas coisas e passar aqui no comerciante. Então Órion precisou se preparar para a caminhada e pegou com comerciante todas as garrafas de leite de cabra. A Kersia olhou de forma surpresa (Ohh!) Durante a caminhada Órion perguntou sobre alguns textos do livro e apresentou a Shyvana a Kersia e ela adorou a Elfa das sombras. Órion aprendeu sobre as escritas desconhecidas. Growarrr, Grrr , Grooowarr. Kersia: Estamos perto da fazenda. Órion: Kersia segura a Shyvana um tempo. E fica atrás. Órion levanta o poder em suas mãos, O Urso aparece derrepente correndo a toda em sua direção, Órion lança Atronach das Chamas! na frente do Urso. O Urso derruba o Atronach e começa a morder seu braço. Órion lança Bola de Fogo! com apenas uma mão, jogando o Ursão contra a árvore. O Urso não desiste e vai pra cima de Órion ignorando o Atronach. Órion se prepara pra outro feitiço o Urso acerta a patada na sua lateral o levando ao chão, enquanto Atronach ataca o Urso com algumas balas flamejante. Órion: Manto de Fogo!. O Urso desiste de atacar Órion e tenta ir pra cima da Kersia, Atronach para de atacar. Órion: Ah! Não!. Kersia com uma mão lança: Geada, Queimaduras por Frio! O Urso fica lento e não consegue avançar rápido. Órion salta pro lado e com as duas mãos lança: Bolas de fogo! Levando o Ursão ao chão. Kersia: Ufa..ainda bem. Kersia: Agora eu lembrei o motivo deu ter tanto interesse emvender a fazenda. Pra chegar até aqui eu sempre precisei de uma escolta de guardas ou camponeses armados, pagando a eles varias moedas de bronze. Órion: Essa é a fazenda? Kersia: Sim. Órion: Até que está bem cuidada. Kersia: A Fazenda custa 100 Moedas de ouro, e a escritura está escondida nesse porão, e as portas são de aço. As chaves pra todas as portas está aqui. Órion: Eu contei 120 Moedas de ouro nessa casca grossa de ouro puro pegue. Kersia: (Ohh!). Órion: Eu gostei do lugar, é grande da pra se criar cabras e alguns animais. Eu só preciso melhorar o cercado da fazenda. Kersia: A escritura está assinada pelo rei de Falkreath. Órion: Já é de tarde, então vamos entrar pra comer, eu vou fazer um sopão mágico de legumes. Kersia:(Risos). Shyvana:(Sorriso).

Parte 7 = A Fazenda

Durante a preparação da refeição, Kersia utilizou o seu feitiço de restauração nas costelas de Órion. Kersia: Mãos curativa!. Órion: Obrigado. Eu não levo jeito pra esse tipo de feitiço, eu acabo me desgastando mais do que o normal. Em quanto comem, Kersia fala em abrir uma escola no vilarejo de Falkreath. Órion: Isso é bom. Kersia: Eu quero que a Shyvana seja minha aluna. Órion: isso é mal. Kersia: O que?. Órion: Errr...Eu quero dizer que ela vai trazer problemas pra sua escola. Kersia: Não seja bobo toda criança é assim. Eu quero ensinar a ela na minha escola. Órion: Eu vou pensar. Kersia: A mãe dela não gostaria? Quem é a mãe dela?. Órion: A mãe dela errr...É melhor deixar pra quando você abrir a escola ai podemos conversar melhor. Kersia: Hunf! Agora eu já vou indo. Órion: Vem Shyvana. Eu te acompanho até lá. Kersia: Eu sei o caminho!. Órion:!!! Espera. Kersia: O que foi, por que ta me seguindo?. Órion:Hum....... Órion: Shyvana é um Dragão. Kersia: (Ohh!) Que???. Órion contou pequenas partes do nascimento de Shyvana a Kersia. Kersia: Por isso a Casca de ouro?. Órion: Não conte a ninguem sobre isso, Por favor. Kersia deu um beijo na bochecha de Órion e disse certo. Kersia: Quando a escola estiver pronta eu quero ela como aluna. E se você recusar, eu vou falar a todos que ela é uma besta cruél que veio destruir tudo e a todos. Órion: Por Aetherium! Você não tem aparência de ser uma pessoa que faz uma coisas dessas, é claro que é brincadeira. Kersia:....Vem logo me guiar, você precisa ir na frente. Órion:(Preocupado). Depois de levar Kersia ao seu destino, passou em uma aldeia próxima de onde ela mora e trouxe consigo algumas ferramentas e poucos materias, sementes,e cabras. Voltando pra sua nova casa, Órion passa pelo Urso largado no meio do caminho e arrasta ele pra dentro da fazenda. Enquanto Shyvana dorme profundamente, Órion concerta o abrigo de animais, melhora a cerca com algumas tabuas, e puxa pequenas trilhas na terra pras sementes. Órion: E Isso vai ficar bom aqui no meio da sala. Shyvana: Zzzzzzz. E Órion coloca a Shyvana no seu novo tapete macio no meio da sala. Depois de passar poucos dias a Shyvana engatinha pro seu tapete favorito, berra e ruge em um som alto pra atrapalhar a meditação de Órion de proposito pra ter atenção. Órion: Nossa, Até o plano de Aetherium escuta você gritando, eu não consigo nem ouvir meus pensamentos. Vem aqui no colo, ali no chão, olha ursinhooo. Vem aqui fora, olha cabritinhaaa. Quer dar um abraço na cabritinha? Shyvana: (Sorrindo).

Parte 8 = Trocando Faíscas

Olhando a Shyvana mais calma, Órion realiza os preparativos pro livro e espera a noite aparecer. Shyvana estando adormecida no tapete, Órion leva a sua varinha quebrada na vestimenta e começa a sua leitura. É meia noite. As 3 frases confusas, agora elas são compreendidas: Synod o império magico!, a astral sala dimensional!, da Orden Psijic!. Órion é totalmente transportado a uma área desolada com o vento soprando pra uma direção e tem uma única montanha no centro desse lugar imenso. Órion: O Solo é árido, e o céu é claro sem nuvens. E eu preciso prosseguir, talvez pra montanha. O som do vento fica cada vez mais forte se eu continuar nessa direção. Órion: Vejo alguem sentado, talvez seja a pessoa que eu esteja procurando, desde o recebimento da varinha quebrada. Mago Insano: Preciso saber se você é a pessoa que eu estou esperando. Órion: Não sei. Mais eu preciso saber se você é o forjador de artefatos. O Mago Insano abre um imenso sorriso debaixo de sua mascara sem disfarçar, e seus olhos brilha intensamente sobre a sombra de seu capuz. O Mago insano se levantou e respondeu: Sim eu sou o forjador de artefatos. Órion: Eu preciso concertar essa varinha quebrada tem como me ajudar? Mago Insano: Sim. É só trazer até mim essa varinha quebrada. Órion: Como você se chama forjador? Mago Insano: Malzahar. Órion se aproximou de Malzahar. Órion: Então... Pega. Malzahar: Brincalhão, Não precisava girar a varinha. Malzahar Passa as mãos na varinha quebrada e, Vushhhhh...Pronto, e a varinha ganhou forma. Malzaha: Esse é o Cajado do Vazio. Órion: Posso ter o Cajado de volta foi um presente do meu Mestre. Talvez eu possa pagar a quantia que você precisar em ouro. Malzahar: Não ligo pra fortuna. Órion: Pode me devolver então? Malzahar: Não posso te devolver, eu preciso pra aumentar a força do vazio. Órion: Eu imaginava, então o que acha disso? Órion mostrou a espada que Malzahar carregava em sua cintura. Malzahar: Impossivel...Malzahar pensando: Não tive essa previsão? O que ele fez estava oculto no passado dele, talvez um ladrão habilidoso, mais não foi só um simples truque, o que ele fez tem algo mágico e ele usa só pra roubar. Esse poder não vai acontecer denovo eu ja memorizei. Malzahar pensando: Essa espada que eu carrego tem uma importancia simbolica no meu sentimento da previsão que eu mesmo pronunciei e falhei, causando a morte de uma mulher. O malzahar não esta mais sorrindo está até tremendo e diz ao Órion ja sabendo o nome dele que a espada não tem valor e nem poder. Órion: Então você é o vidente insano, que vai dar o meu Cajado, em troca devolvo a sua espada. Órion pensando: Se ele está tremendo ele já deve saber que eu vou destruir essa espada. Malzahar: Eu sei que você vai cumprir com a sua palavra. Malzahar joga o cajado do Vazio pro Órion e Órion devolve a sua espada arremesando ao seu lado.

Parte 9 = A Incrível Luta pelo Cajado do Vazio

Órion: Você não vai me deixar ir embora não é mesmo, nem precisa ser vidente pra saber disso. Malzahar levanta o seu sorriso e algo o cobre como uma barreira. Órion fica em posição de guarda com as suas mãos carregadas de poder roxo. 1 Araquinideo surge perto de malzahar, e corre pra cima de Órion. Órion com as duas mãos invoca Atronach das chamas! Bala flamejante! e destroi o Araquinideo. Em seguida Órion usa Bola de fogo! por trás de sua invocação. Malzahar ao se deparar com a Bola de fogo vindo escondida ele desvia sem dificuldades. Órion:!!! Malzahar: Está se divertindo? Enxame do Vazio! 5 Araquinideo ataca. Atronach! Dispara novamente no Araquinideo. Órion lança 2 Bolas de Fogo expressando cansaço. Órion e Atronach! consegue destruir 3 de uma só vez. 1 Araquinideo fica em Atronach! Cravando sua garra no peito. E o outro avança até Órion, e durante o salto do araquinideo é acertado pelo Atronach!. Órion pega o cajado do vazio que não tem poder mágico vai até o Atronach! E a praga do inseto depois de morta nas brasas do corpo de Atronach! Leva uma cacetada do cajado do Vazio que o arremessa de volta pro seu dono. Malzahar: Órion você não gostaria de deitar e descansar em quanto meus Voidlings o despedaça? Órion: Seu velho insano, me parece que você não tem mais nada pra fazer e só fica deitado dando nome a essas pragas. Malzahar: Essa expressão positiva, logo vai desaparecer do seu rosto. Enxame do Vazio! 5 Voidlings salta pra cima de Atronarch! que ao revidar elimina apenas 1, e Atronach! é eliminado. Restando 4 voidling correndo a toda velocidade e saltando pra cima de Órion. Órion: Manto de Fogo! coberto pelo fogo os voidling chega debilitado por se aproximar e destruidos pelo Cajado do Vazio ao tentar confrontar. Malzahar: Visões Maléficas! Órion vai ao chão atormentado pelas imagem e sensações aterrorizante de sua morte enviadas por Malzahar. Órion pensando: Se eu desaparecer agora, não vou poder continuar cuidando da Shyvana, sinto que ela espera meu retorno. O Alduin pode destruir tudo e a todos se descobrir o local onde Shyvana se encontra, a Kersia pode acabar sendo envolvida nisso tudo e a culpa será minha. Órion:Gaahh! Eu entendi o poder do Cajado do Vazio. Órion se concentra em armazenar a sua sanidade dentro do Cajado do Vazio e misteriosamente o Cajado muda de cor para verde e Órion se levanta com seus olhos brilhando na cor verde. Órion: Cajado da Vontade! Órion concentra com cajado e mira com sua mão e diz: Bola de fogo! em seguida salta e com cajado Bola Energética! Malzahar não consegue entender o que aconteceu, e foi pego de surpresa pela segunda vez sem ter nenhuma previsão. E a Bola de fogo o acerta em cheio quebrando sua barreira em seguida a Bola energetica! vem em sua direção Malzahar coloca os braços pra frente e explode com tanta força que o arremessa 10 metros de distância colidindo com a montanha. Malzahar ficou com ferimentos leves e levanta aos poucos olhando pro Órion com atenção. Malzahar: Incrível, como você resistiu a minha Visão Maléfica? Malzahar começa a flutuar e o sorriso dele aumenta ainda mais e os olhos cheio de vontade de lutar. Malzahar: Órion por favor não morra agora Aperto Ínfero! Um Super Raio mental voo na direção de Órion. Órion tentou correr e desviar e o Raio o Perseguia cada vez mais rápido, órion colocou o Cajado na frente e BAAAM!!! Órion: Gaaaarrrr! O Raio Contínuo percorria o seu corpo e o cajado absorvia parte da energia mais não era o suficiente era poderoso demais, Órion ficava cada vez mais perto da inconciência. Órion pensando: Esse raio ainda continua me acertando Gaarr! ........Inconciênte!....... Subconciente: "Roarrrrrr" Não consigo me mexer "Roarrrrrrr" e essa voz faz eco e encomoda a minha mente....!!! Espirito do Fogo:!!!...... Eu e Aetherium já te ouvimos Shyvana não precisa rugir tão alto. Órion desperta com uma aura vermelha ao redor de seu corpo que esta bem ferido e marcado. Órion: Estou furioso!!! Órion balança seus braços fazendo um corte...Slashhh... e anula o super raio do Malzahar. O corte esta indo na direção de Malzahar que acerta a barreira novamente erguida. Malzahar pensando: Ele resistiu com que poder? Não aparenta ser o poder da Fênix devido ainda seu rosto demonstrar medo de perder. Malzahar: Formidavel!!! Você ainda pode lutar? E Malzahar começa a dar risadas histérica: GuhuahahahaYeahahaha. Órion não perdoa e continua castigando o malzahar sem mais conversa Furia do Fogo de Dragão! Órion com grande aumento de sua energia lança inumeras bolas de fogo em sequência. Malzahar foi coberto por um tapete de chamas do céu, que é pego por varios projeteis o derrubando da levitação o fazendo cair ajoelhado no chão sangrando e com queimaduras. Malzahar......!.....Malzahar: Outra Dimensão o Mundo do Vazio! Malzaha fica com uma aura azul e um circulo crescente vai tomando conta de todo o ambiente, e um portal Obscuro mostra um lugar anormal que esta tomando todo o espaço e Órion visualiza entidades do vazio...Voidlings Gigantesco, Monstros estranhos.... Órion sem palavras do que observa e esta sendo arrastado devagar..srrr..(sendo arrastado)..srr... E um leve brilho distante aparece, e ao se aproximar é o mestre de Órion chegando até o seu encontro voando e diz: Órion finalmente eu te encontrei. Malzahar: Eu sei quem você é, e você não deveria estar aqui. Mestre: Sinto muito se eu te decepcionei ancião de 300 anos, eu e meu discipulo não temos tempo pra conhecer a sua familia. O mestre segurando Órion pelo braço começa a recitar um ritual inverso. Órion e seu Mestre desaparece deixando o local. Malzahar:(Aborrecido).

Parte 10 = O Treinamento de Akai

Retornando a sua casa, Órion estava exausto e Shyvana ficou em pé e abraçou a canela de Órion. Mestre: Órion descanse, quando eu voltar iremos continuar o treino. Mestre: Oi madame é muito bom ver você aqui, cuide dele por favor até quando eu voltar. A Kersia estava no local e disse: De onde vocês surgiram? E espera eu nem conheço você, ele só me pediu pra dar uma olhada na menina uma noite. Mestre: Eu sou Akai e Órion é meu aprendiz. Kersia: Eu sou Kersia e o senhor é como um professor pra ele? Mestre: Exatamente, então pegue essas ervas e misture na água, e faça ele beber quando acordar. E com a sua licença preciso ir, o Órion esta muito cansado. Kersia: Órion o que aconteceu? Órion: Ar..Oor..Zzzzzz. Kersia: Hunf! Mãos Curativa! Nossa parece que passaram por cima de você. Um tempo depois... Órion ao despertar, recebe um chá feito pela Kersia. Órion: Essa mistura me fez bem, meus movimentos estão voltando. Você é alquemista eu tinha me esquecido. Kersia: Aprendi um pouco de alquemia pra ajudar alguns vilarejo que não tem remédio. Clamp,clamp(Porta). Mestre: Finalmente esta de pé. Agora vamos Órion, pra Montanha Nevada. Órion: Kersia poderia ficar com a Shyvana mais um tempo? Kersia: Hunf! Órion: Use isso pra comprar o que precisar. E Shyvana eu prometo levar você na próxima. Kersia: O que eu faço pra ela se acalmar? Órion: Conversa com ela usando o tapete no meio da sala, mostre a ela os animais da fazenda, e o leite precisa ser de cabra. Depois de um longo caminho. Aos pés da Montanha Nevada. Mestre: Vista isso(Manto de lobo). Use seu Atronarch! onde você está. Órion obedecendo friamente o que seu Mestre manda. Órion: Atronarch das chamas! Burr!Bloop!(Bloco de neve derretendo).VlooSShhhBlooSShhh!(Deslizamento de neve),VrooshhBroom(Avalanche). Cobriu Órion e Atronarch!. O Mestre estava seguro voando. Órion: Ahhh! No meio da cobertura de neve saiu algumas rajadas de fogo. Órion(coberto pelo manto de fogo de forma mais concentrada) e Atronach! Debilitado ao extremo. Órion: O que o senhor pretende? Me afundar nesse monte de neve? Mestre: Olhe pro seu Atronach! ele esta fora de combate e você precisou gastar muito de sua força devido ao monte de neve. O que fará, se o seu oponente for especialista em gelo? Órion:!!! Mestre: Assim como o Gelo derrete, o Fogo se apaga. Órion: Precisarei treinar muito, e eu tenho algumas perguntas mestre. Mestre: Não sei se posso responder a todas. Órion: O forjador de artefatos da Orden Psijic, era pra ser do bem. Mestre: E de fato é do bem, e favoravel ao equilibrio. Aquele mago ancião no qual você se encontrou, ele matou o forjador e ficou com seus poderes. Órion: O Malzahar ja sabia de tudo, e eu cai em sua armadilha. Mestre: Órion não se preocupe com detalhes que ja aconteceram. Vamos treinar agora! Órion: !!!.

Parte 11 = O Segredo Vem com o Tempo

Já se passaram 3 anos. Órion: Está amanhecendo, por Aetherium! preciso me apressar. Órion estava correndo do local da Montanha Nevada até a sua fazenda. Ao passar perto de uma aldeia no qual tinha comprado alguns animais e sementes, viu que o pico rochoso da montanha desabou na direção das casas e do moinho. A maioria das pessoas conseguiram se afastar e outras ainda corre perigo de poder estar dentro de suas cabanas. Órion na frente da aldeia diz: Parede de Gelo! Uma grande parede longa e ponte aguda do tamanho de uma arvore se ergue na frente da aldeia. Órion: O moinho ta afastado um pouco. Atronarch de Gelo! Um Golem gélido do tamanho de uma cabana se forma na frente do moinho, segurando todo o impacto e impedindo que a pedra gigante destruí-se o moinho. A parede de Gelo rachou mais bloqueou as pedras ponte aguda da montanha. Órion: Foi solido o suficiente(ufa). Aldeões: Viva ao forasteiro mago! Venha mago vamos fazer uma festa. Órion: Sinto muito pessoal eu preciso chegar a fazenda rápido. Domesticadora: Eu te levo a cavalo vai ser bem rápido. Órion: Obrigado eu aceito. Eu preciso recuperar o fôlego. Chegando a fazenda. Kersia: Órion eu pensei que você iria se atrasar. E quem é ela? Órion: É Sheena a domesticadora da aldeia ela me deu uma carona. Sheena: Órion salvou a minha aldeia ele é meu heroi. (Smack!) beijou diretamente Órion de surpresa. Órion:!!! Kersia:!!! Sheena: Eu tenho que ir agora. tchau Órion! Venha me visitar pra cavalgarmos juntos, eu te mostrarei o bosque mágico. Pocotó,pocotó(cavalo indo embora). Órion: Oi Shyvana, como você está? Shyvana: Graar..Pair. Órion: Vamos pra escola Shyvana, a tia Kersia tem muita coisa pra te ensinar. Kersia: Hunf! Então vamos rápido. Na escola, durante a aula, muitos ainda suspeita a aparência da Shyvana ser um pouco mais do que um Elfo das Sombras. A idade e o tamanho não era compativel com os outros alunos da escola. Então Órion preferiu que a Shyvana fica-se na escola o suficiente pra aprender a falar melhor e esperar até os 5 anos pra voltar. Ao passar 1 ano, a Shyvana teve que parar de frequentar a escola de Kersia, e voltar a fazenda, pra não ser descoberta. A Shyvana queria continuar na escola, e não gostou da idéia de ter saido. Antes da Shyvana gritar e destruir toda a sua concentração Órion disse: Shyvana vamos treinar na montanha com o melhor mestre de todos os tempos. Shyvana Pensando: Diversão na montanha Mestre. Shyvana: Tarr pai quardo varmos? Órion: Vou fazer os preparativos e iremos amanhã bem cedo. Shyvana: (Sorrindo). No dia seguinte. Logo pela manhã, um tremendo nevoeiro ao se aproximar da Montanha Nevada. O Som de Gralhas do inverno os cercam, e surge bem na sua frente, uma imagem de um rosto de Dragão feita do nevoeiro. Órion: Quem é você? Yvva: Eu vou recuperar o que me pertence, você não vai escapar de mim. A imagen se desfaz. Órion segurando a mão de Shyvana se apressa em chegar na montanha. Mestre: Órion você trouxe a pequena pra te ajudar? Shyvana: Vorvôr. Órion: (Risos) Mestre: É um prazer pequena Shyvana. Mestre: Vamos Órion! Se prepare e o Bebe fica perto da tenda. Órion: Shyvana fique ali e veja o seu pai da uma surra no seu vovôzinho.''tempo depois'' Órion caído e cansado. Mestre: Órion Já está acabado? Shyvana: Órrior Acarbardo. Durante um longo tempo caminhando da fazenda até a montanha, e algumas vezes visitando a aldeia pra se encontrar com Sheena, a Shyvana passou a prestar atenção no treinamento de Órion, na montanha sobre o vento. Depois de tanto quebrar a concentração de Órion atirando bola de neve nele, ela decidiu tentar, e descobriu que era capaz de mudar de forma por um curto tempo. A Shyvana estava muito assustada com a sua forma e preferiu esconder. Então 1 ano se passou.

Parte 12 = A Escola de Kersia

Na fazenda, Órion pegou a roupa longa de couro com laço na cintura para vestir Shyvana pra escola e viu a Shyvana vestida com outra roupa. Órion: Por Aetherium! Camiseta de couro vermelha com a barriga descoberta, e shorte de couro vermelho. Órion: Quem te deu isso? Shyvana: Sherrnar. Órion: Não vai com essa roupa pra escola. Shyvana: Growarrr(Irritada). Órion: Growar nada. Nem adianta gritar, vai com essa aqui. Shyvana: Ar Sherrnar dirsse quer eur porderiar rrusarr. Órion: Você vai a escola e precisa usar essa roupa aqui. Shyvana trocou de roupa. Shyvana:(Aborrecida).Órion: Ei. Não corra na frente garota, ao menos fique perto. Chegando a escola. Órion: Oi Kersia, estou deixando a Shyvana mais uma vez a seu cuidado. Kersia: A sim, que bom. Shyvana como está? Shyvana: Grrr... Oi. Kersia: Ela esta crescida. Órion: Isso não é jeito de falar Shyvana. Kersia: Entre, já vamos começar. Órion: Eu preciso investigar algumas coisas que vem acontecendo com o exército imperial, ultimamente eles tem ocupados muitos territórios e tem um grupo passando por esse local. Órion se despede. Durante a aula Kersia apresenta o retorno da Shyvana a escola. E depois de varios ensinos, Kersia da um tempo livre e vai buscar água. Alunos falando alto:(Algumas coisas não se entende). Garoto Alto Elfo: O meu pai é o mago mais poderoso do mundo. Garoto Nórdico: O meu pai quebra a cara do teu pai e nem precisa de magia pra fazer isso. Garoto Alto Elfo: Quem é seu pai? Garoto Nórdico: É um Gigante, e tem um exército de mamute. Garoto Alto Elfo: Ai sim. Garoto Nórdico: E você menina estranha, aposto que o seu pai é um fracassado. Garota Breton: Não fale assim com ela. Shyvana: Eur Porsso virra mornstror. Alunos em voz alta: Ohh!!! Garoto Nórdico: Sua estranha, seu pai é um fracassado, e o que você disse é mentira. Shyvana:...Os olhos ficaram cada vez mais vermelho e começou a brilhar, em seus braços apareceram asas e garra e o rabo como um chicote. Com o seu tamanho de 2 mesas escolar; usando um vestido, subiu em cima da cadeira, e com um pé em cima da mesa exibiu o seu pequeno chifre e cuspindo um curto fogo que durava a cada 0,5 segundos e gritando GROWARRR!!!. A escola esvaziou com todos gritando AHHHH!!! É o demônio cuidado socorro. Kersia: O que está acontecendo? Kersia: Voltem pra escola agora! Aula ainda não acabou. Os alunos gritando desesperados e um voltou pra casa mijado. Kersia foi verificar a escola junto com o Guarda e viu a Shyvana sentada escrevendo e nada fora do lugar. Vocês todos vão perder ponto por tirar sarro da nova aluna. Alunos: Queee!!!. No final da aula, Órion aparece pra levar a Shyvana de volta. Órion: Vamos filha. Kersia: Oi Órion, eu fiquei sabendo pelo guarda que o exército Imperial anda quebrando regras de conduta. Órion: Eu só descobri que um comandante foi subistituido por outro. Está chovendo muito, e a Kersia deu um beijo na Shyvana e se despediu. A Shyvana pegou a mão de Órion e foram embora pra fazenda.

Parte 13 = O Comandante

Alguns dias se passaram. Órion estava descansando em sua fazenda, enquanto Shyvana estava na escola. UAHHH Fujam!!! Muitos gritos e correrias pelos arbustos. Órion foi verificar o que está havendo, e se depara com uma senhora que diz: Cuidado! o império de noxus está tomando conta da cidade. Órion: Por Aetherium! O que Noxus esta querendo com a cidade?Shyvana!, Kersia! Preciso me aprontar rápido e correr até a cidade de Falkreath. Durante o caminho até a cidade, varias lutas estavam sendo travadas pelos soldados. Imperial: Alto aí. Órion foi visto pelo soldado imperial, que logo mirou uma flecha na direção do seu corpo. Órion: Parede de gelo! Órion se protege da flecha com uma parede longa, cobrindo o angulo da visão Imperial e ocultando sua movimentação até a entrada da cidade. Na entrada a vários guardas caídos e alguns lutando. Órion passou pelo local onde os imperiais tentavam forçar a tomada de casas, e do comércio, chegando até a escola. kersia: Órion! Guarda da cidade: Forasteiro, então o seu nome é Órion?. Shyvana: Pai!. A Shyvana correu e abraçou Órion. Alunos: (Esse é o seu pai?) (passando pelos Imperiais?). Guarda da cidade: Crianças fiquem dentro da escola, Não saia!. Órion: Os Imperiais tem reforço chegando e onde está o reforço dessa cidade? Guarda: Todos estão no chão. Agora eu sou o reforço. Um Grupo de imperiais se aproximou. Imperial: Você é o mago rebelde, renda-se. Comandante Imperial: Abra o caminho. Os Imperiais deram o espaço e prestaram continência. Comandante Imperial: Eu tenho o interesse nessa cidade e não em vocês, renda-se agora. Órion: Esse deve ser o novo comandante de noxus. Esse machado ja viu sangue e isso me preocupa. Guarda: Não posso deixar essa cidade eu preciso lutar. E o guarda avança com a sua espada pra cima do comandante de noxus. Ao golpear, a sua espada é impedida pela frente do machado, fazendo com que o guarda fica-se exposto ao giro feroz da lamina de noxus, causando um corte em seu peito atravessando a armadura metalica. Rapidamente o machado vem pela lateral, e o guarda bloqueia com a espada o cabo de aço, travando o machado a força, em seguida golpeia o comandante com chute no torax. Comandante: O poder inigualavel!. O Comandante puxa o seu machado com muita força, e o guarda não resiste a segurar a lamina com sua espada e vai ao chão com um corte no braço. Guarda: Nossa mais que força é essa?. O comandante: A força acima de tudo. E golpeando com seu machado pra baixo pra acertar o guarda caído. O guarda puxa uma segunda espada e bloqueia todo o golpe do machado fazendo o impacto rachar as espadas e a pressão cair sobre o punho das espadas, quebrando as duas espada e ganhando um segundo corte em seu peito. Guarda: Arrrk. Comandante de noxus: Desafie a ascensão de noxus e prove o seu próprio sangue. Alguem se aproxima. Mensageiro em continência: Comandante Darius! Pegue essa carta. Darius leu a carta, e disse em alta voz: Essa cidade vai se chamar Noxcessar pra lembrar que invadimos essa cidade pacificamente. Darius: Você mago rebelde não é desse lugar, então pega a sua mulher e a pequena estranha e de o fora daqui. E esse guarda eu quero fora da minha cidade Noxcessar. Imperiais em continência: Sim senhor! Guarda: Arrg. Órion: E as crianças? Darius: Elas moram aqui ainda, se os seus pais não reagiram, então todos estão vivos eu acho. Kersia: Hunf! Órion: Vamos rápido não podemos fazer nada. Shyvana:(Preocupada). Os imperiais joga o guarda pra fora da cidade. Órion levanta o guarda e a Kersia usa Mãos Curativa! Órion: Vamos até a fazenda.

Parte 14 = A Transformação Furiosa

Um tempo depois, dentro da fazenda. Órion: Senhor guarda, você é um guerreiro muito corajoso, queria enfrentar sozinho todos do exército de noxus? Até mesmo os reforços? Guarda: Meus Irmãos de batalha foram mortos tentando proteger a cidade da invasão; eu me sinto desonrado por não ter tido o mesmo destino que eles. Órion: Vai ter a sua chance de recuperar a cidade das mãos de noxus. E como o senhor se chama? Guarda: Vargas. Vargas: O comandante de noxus só me deixou vivo, pra avisar ao exército Nórdico sobre a tomada de territórios que eles fazem, pra mostrar a sua soberania. Vargas: Eu preciso ir, obrigado pela sua hospitalidade. Kersia: Seu ferimento ainda não esta curado. Vargas: Não se preocupe foi superficial, graças a sua cura eu não perdi muito sangue, até mais. Órion: Vargas, leve essa sacola, tem algumas coisas pra sua viagem. Vargas balançou seu helmo como cumprimento e foi embora. Kersia: Então voltarei a minha cidade natal. Órion: Espera, fique aqui um tempo com a Shyvana, ela fica muito mais calma com você perto. Kersia: Talvez um tempo com a Shyvana seria bom, obrigada. Kersia: Depois eu gostaria de levar vocês até a minha cidade natal, eu poderia mostrar muita coisa. Kersia: (Tímida). Órion: Seria ótimo. E com o tempo a noite aparece, mostrando a iluminação por tochas ao redor da fazenda. Imperiais: Saia daí, e renda-se a noxus. Órion percebeu o problema e se preparou. Órion: Kersia fique aqui com a Shyvana, eu vou resolver isso. Clamp,Clamp(Porta) E Órion aparece e diz: O que esta havendo aqui? Imperial: Esse lugar pertence a noxus agora. Órion: É o único lugar onde eu moro. Imperial resmungando: Esse é aquele mago rebelde que passou por nóis e nos fez de trouxa, e o comandante acabou nos rebaixando de posto. Os imperiais se olharam. Órion:?. Imperial resmungando: Se ele reagir, podemos queimar todo esse lugar e a culpa será do mago rebelde. Os imperiais: Huahuahuahuahuahua. Órion: Ei vocês vão usar flechas de fogo em que? FlapFlap(Flecha de fogo) acertou o telhado da fazenda. Órion: O que vocês estão fazendo? Ar congelante! Vento forte e frio, Apagou o fogo das flechas. Imperiais: Ele reagiu! Atirem pra matar e destruir tudo. As flechas de fogo acertaram o celeiro e o telhado da fazenda. Os Imperiais puxaram as suas espadas e gritaram, matem todos da fazenda!. CRASHHHH!!! (Som do telhado da fazenda arrebentando). A Shyvana aparece no alto do telhado transformada em Dragão com uma aura vermelha e os olhos coberto de pura luz branca e diz: GRRRR..Não varr matar meu pai er a Cabritinha. Órion: Por Aetherium! Que isso!. Shyvana: Chama Ardente!. Shyvana cospe uma onda de fogo colossal que é direcionado pra cima dos Imperiais. Imperiais: AHHHH!!!. Um Fogo contínuo e dificil de se apagar, fazendo todos os imperiais queimarem e correrem pra longe e depois cair, provando do fogo que eles tanto gostam de utilizar. A Kersia aparece assustada e grita, Shyvana!. Enquanto isso Órion apaga o fogo em volta da fazenda. Shyvana volta a sua forma humanoide e cai de exaustão. Kersia foi buscar uma escada no celeiro pra ajudar a Shyvana no telhado da fazenda. Kersia: Essa garota ficou muito pesada. Órion foi ajudar a Kersia a descer a Shyvana. Órion: Esse lugar ficou perigoso demais, precisamos deixar esse local pela manhãn. Kersia: É pra não esbarrar com guardas imperiais durante a noite? Então podemos ir pra minha cidade e levar os animais, lá tem lugar pra eles ficarem.

Parte 15 = A Terrível Yvva

Pela manhãn, Órion guarda as suas coisas em sua sacola e vestimenta, e pega a Shyvana ainda adormecida nos braços. A Kersia vai até o celeiro, e pega as cabritas com as suas coleiras. Órion junto de Kersia, deixaram a fazenda. caminhando um pouco mais a frente, se depara com um exército de Noxus e Nórdicos lutando pelo território. Órion avista um Dragão sobrevoando o local pronto pra atacar. O Dragão começou a se aproximar e era da cor cinza. Órion: Kersia esse Dragão é muito parecido com a mãe da Shyvana, é melhor voltar pra perto da fazenda. Kersia: Mãe da Shyvana! Órion: Pegue aqui Kersia, Carregue nas costas a Shyvana até a fazenda, e se for preciso atrás da fazenda tem um abrigo. Kersia: O abrigo esta destruido. Yvva: Crematório! O Dragão Cinza ao passar voando, lança uma gigantesca chama contínua de sua boca, controlando as suas chamas, pra todos os humanos que estão juntos, acabando com os exércitos de uma só vez. Órion: Eu concertei o abrigo no tempo da escola, agora seja rapida, fuja. Um vento ultra quente se aproximou de Órion e Kersia. Órion: Parede de gelo! vai kersia continua e não olha pra trás. A parede de gelo derrete aos poucos. A Yvva aterrisou no campo da guerra. Yvva: Raio Congelante! Um poderoso ar congelante em forma de um cilindro, saiu da boca do dragão cinza, passando pelos corpos chamuscados de todos os soldados, e os congelando facilmente. Yvva: Esses Nórdicos ancestrais de glacinatas, levam um pouco mais de tempo pra serem congelados. Yvva: Agora cade o meu filhote? Órion observou que o Dragão Cinza estava distraido e resolveu atacar com magica, usando o cajado do vazio. Órion: Incinerar! Voashhh. Uma Rajada de fogo atropelou o corpo da Yvva. Yvva: ÓHHHRR.(Grito sex e debochado). Yvva coloca sua asa na frente e diz: Ei Você! O que pensa que esta fazendo? Yvva: Não sabe esperar, o momento pra eu te destruir? é impaciente? Órion pensando: É realmente a dragoa que eu roubei o ovo, e ela não sentiu nada com o meu melhor poder de fogo. Yvva: Você é o mago que invadiu meu ninho e roubou o meu filhote, onde ele está? Órion: Ela não é mais o seu filhote. Os olhos da Yvva mudou pra cor vermelha, ela começou a mudar de forma pra uma cor de corpo prateada, apareceu mais um par de asas nas costas, e a sua garra aumentou de tamanho. Yvva: Ela, você disse? Nevasca Mortal!. Um turbilhão de gelo tomou conta de todo o local e começou a girar de forma rapida e devastadora e tudo começou a se congelar. Órion: Eu preciso me proteger, Manto de Gelo!. Órion não consegue se manter firme no solo, e as pequenas estacas fria roda em torno de todo o ambiente o golpeando sem parar. Órion caído ao chão aponta o dedo pra cima e depois na direção da Yvva e diz: Relâmpago! Uma Forte energia Curvada e certeira percorre o trajeto em uma velocidade inimaginável causando um impacto violento cancelando o poder mágico da Yvva. Yvva: Ghaaarrk. Derrubando a Dragoa ao chão e a tonteando. Yvva: Eu não preciso ver você pra te eliminar mago, seu corpo está coberto pelo pó gélido. Yvva: Ultima força Gélida Esquife Indestrutivel! Solidificando o ar frio, e o pó gélido em volta da fonte de vida, tudo o que vive é trasformado em cubo de gelo pela força mágica de sua concentração. Órion: Por Aetherium! O que está havendo com o meu corpo? Órion: HAAAAA!!! Órion foi trasformado em um cubo de gelo no qual a sua vida vai sendo sugada pela temperatura baixa. Yvva: Vai servir de enfeite nos meus aposentos, toda vez que eu me lembrar da minha filha, eu vou te usar como espelho, pra me satisfazer da tristeza que você me causou. Yvva coloca as garras perto da sua boca fazendo uma pose encantadora. Yvva: Hihihihihi(Riso sensível).

Parte 16 = A Grande Revelação de Akai

Órion pensando: É o fim! A minha ganância trouxe a volta dos Dragões. Eu me sinto culpado de todas as mortes que acontece nessa região. Me veio um flash de quando eu era criança, dentro da organização de ladrões, no qual eu pertencia. A Dragoa Cinza esta certa em me punir, depois do que eu fiz a ela. Mestre Akai: Órion, me escute e preste atenção! Não se culpe por tudo o que acontece. Eu escolhi você Órion, pra se juntar ao Nascido do Dragão, que é a Shyvana assim como você a nomeou, pra salvar das garras do Rei Dragão Primordial. A Shyvana é a ligação entre os humanos e os Dragões, e o Rei Dragão vai querer a destruição do seu herdeiro assim que descobrir que ela é humana. O meu nome verdadeiro é Akatosh e você Órion foi morto; e depois disso, o tempo ficou desbalanceado e virou um caos, onde o Império dos dragões se tornou infinito. O Dragão Primordial, tentou me impedir de reverter o tempo. Akatosh: Órion, não desista. Órion: Mestre então o senhor é ......... Órion abre os olhos dentro do cubo de gelo e o Cajado do Vazio muda de cor para azul. O cubo de gelo começa a tremer e rachar. Yvva: Ah, Impossível. Yvva se afasta do cubo de gelo e vem uma explosão forte junto de uma nuvem de poeira azulada. Dentro da nuvem, Órion está com seus olhos brilhando azul escuro. Órion: Cajado da Fé! Segurando com as duas mãos o Cajado Órion diz: Ela fica comigo. E lança Ultra Relampago! Uma energia avassaladora circula dentro de um turbilhão elétrico que é arremessado na direção da dragoa. Yvva: O que é isso? não da pra sair. Yvva: ÓHHHRR...Grrk..HAAAAAA! Yvva: Desgraça de Raio interminável GRRR. Yvva usou suas garras pra conduzir e transferir grande parte da descarga pra cima e desviou do restante. Órion: Até que funcionou, foi parecido com que aquele velho dos voidling fez comigo. E a dragoa está com varias marcas e cortes escuros pelo corpo. Yvva insiste na destruição do mago e arrasta a sua garra cortando o solo pra cima de Órion, e o corte vem por baixo abrindo cratéra. Órion desvia muito facil mais o corte vai pra fazenda e Órion bate o Cajado no chão fazendo o corte mudar de direção. Órion pensando: A Dragoa sabe que a filha dela pode estar na fazenda. Yvva: A minha filha virá comigo. A dragoa abre bem a sua boca ANTIPO... Alduin(telepatia): Chega Yvva! Pare agora mesmo, entregue a vitória e saía daí. Yvva: Eu sinto que a nossa filha, está próxima. Alduin(telepatia): O Seu poder não é pra ser usado perto da nossa filha, vai colocá-la em risco. Yvva: Mais..mais..GRRRR. Órion aponta o cajado pra dragoa, e ela voa pra longe olhando pra trás por um tempo.

Parte 17 = Cidade Natal

Cansado da batalha, Órion retorna a fazenda, pra se encontrar com a Kersia, e realizar a jornada até sua cidade natal. Kersia: Nossa! o que houve? Toda a mata, aos arredores da fazenda, está congelado. Órion: A mãe da Shyvana é uma criatura assustadora. E não se preocupe, quando aparecer o sol da tarde, vai voltar ao normal. Órion pensando: Quase que eu morri. Kersia: (Sorrindo) Órion você é um grande guerreiro sabia? Órion: (Tímido) Ei Kersia, qual é o nome da sua cidade natal? Kersia: Markarth, não vai demorar muito pra chegar. Durante a viagem, pelo meio do caminho,Órion e Kersia visualiza 2 Tigres ferozes atacando um Orc. Órion: Parede de gelo! entre os Tigres. Relampago! com pouca voltage, o suficiente pra desacordar. O Orc derrotou um Tigre e finalizou o outro caído. Órion: Ei o que você pensa que está fazendo? Orc se a proxima e diz: O que você pensa que está fazendo seu idiota? Kersia: Hunf! veja lá como você fala. Orc: Eu estou procurando uma morte honrada e aceitável ao meu destino. Kersia: Talvez seja pela sua feiura. Orc: (Risos) E essa garota, nos seus braços, parece que ela viu varias batalhas, e está cansada de tanto lutar. Órion: É a minha filha. Orc: É claro. Orc: Como você se chama guerreiro da magia? Órion: Órion. E você do machado? Orc: Twlork. Órion: Twlork encontre um propósito em suas lutas, eu tenho certeza que vai encontrar o que deseja. Twlork: Vocês querem é me matar de tédio, eu vou embora, se eu morrer de tédio, malacath vai ficar furioso comigo. E o Orc seguiu o seu caminho, totalmente chateado. Órion e Kersia Continua o caminho por um campo, com varios animais inofencivos, e passando perto de um vilarejo, finalmente chegando a cidade. Guarda: Alto! A quanto tempo Kersia, então trouxe compania, entre. A Shyvana acorda e tenta ficar de pé e diz: Pai, eu quero beber algo, e comer aquela coisa branca de peixe da Kersia. Kersia: Shyvana que bom que acordou, o nome é bolo de arroz. Tem alguns aqui, pegue. Órion: Nossa que lugar incrível. Kersia: Vamos descansar, com calma eu vou querer te mostrar as cachoeiras. Shyvana: Munch,Munch,Glub..Glub..Arr. Shyvana: As pessoas moram umas em cima das outras? Kersia: Nome disso é edifício, e não é em cima das outras, tem organização, hihihi. Kersia: Vem comigo, vamos até a minha casa, tem espaço pros animais lá dentro. Depois de algum tempo apreciando a cidade, Órion e Kersia passam a viver juntos, pra instruir e cuidar da Shyvana. Órion surpreso com a transformação que a Shyvana realizou, precisou encontrar um lugar, e assim treiná-la, a melhorar ainda mais sua capacidade. Após 5 anos Shyvana descide deixar Markarth por um tempo.

1 RESPOSTA
Julio Knight
Aronguejo
Aronguejo

Caramba eu vi até a parte 3 eu achei muito da hora, eu vou ver o restante vou pegar a pipoca e a tubaína e vou com o tio.