cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Leite temático de League of Legends

Olá, é a primeira vez que estou postando no fórum rs.

Bem, fui movida para cá por conta de um trabalho que fiz na faculdade: O objetivo era criar uma marca e layout para caixa de leite, e como fã de lolzinho, escolhi essa temática. Após terminar e entregar o trabalho ao meu professor, resolvi postar o mesmo no grupo de facebook League of Divas, onde o feedback em 24 horas foi de 1006 pessoas.

Por conta desse grande número, resolvi criar coragem e vir até aqui mostrar meu trabalho para o League of Legends Brasil!

Gostaria de agradecer a todos do LoD e meus amigos que me motivaram vir até aqui, e espero que vocês gostem!

Tags (1)
33 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Foca nos problemas primeiro.
Depois inventa uma forma de marketing.

Pelo menos a ideia é legal e bem criativa.

Highlighted

Leite do Alistar sendo que ele é do sexo masculino? Errrrr, não obrigado.
Brincadeiras a parte, até mesmo o design ficou divertido, mas acho que talvez um nunu e willump no lugar dos gatos do Maokai talvez ficariam mais legais.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Lenda
Lenda

Idéia genail !
A embalagem ficou muito bonita também.
Highlighted

Não pensei neles 😞 é que pensei nos gatinhos do maokai pois na skin do alistar vaquinha eles aparecem em uma interação ;-; mas obrigada pela dica!

e é leite da vaquinha mimosa, ou de cabra, ou dá pra fazer uma versão de leite de aveia com alguma planta ou grão, tipo a Zyra, não sei x)

@Song of Moon@  escreveu:
Leite do Alistar sendo que ele é do sexo masculino? Errrrr, não obrigado.
Brincadeiras a parte, até mesmo o design ficou divertido, mas acho que talvez um nunu e willump no lugar dos gatos do Maokai talvez ficariam mais legais.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Com o governo que está pra começar a sua empresa seria boicotada porque Silas Malafaia, o próprio, faria um vídeo dizendo que sua empresa está tentando aliciar crianças ligando "tomar leite" a um homem musculoso sem camisa o que tornaria as garotas promíscuas e os garotos gays. Sem falar que o garoto propaganda seria uma vaquinha demoníaca transsexual. Tias do WhatsApp iriam a loucura, proibiriam seus filhos de tomar leite e jogar lol enquanto a Riot não proibisse a distribuição do produto.

Vocês acabariam tendo que colocar a Ahri, como sempre, como garota propaganda com frases adaptadas da Lux.

Highlighted

Sarcasmo é sua ruina @NebraSky

Highlighted

Se esse leite for ordenhado do Braum ou do Alistar eu quero
Highlighted

@Baby SuiciDoll@  escreveu:
Se esse leite for ordenhado do Braum ou do Alistar eu quero

meo deos kk

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

MANOO Q ISSO... OTIMA IDEIA
Highlighted

😫😫🥛🥛😍😱😩✌️😝✌️ 👀 👀 😜👅 🙃😀

Highlighted

>Por conta desse grande número, resolvi criar coragem e vir até aqui mostrar meu trabalho para o League of Legends Brasil!

Como se precisasse ter coragem pra postar nesse fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted

Pse, aqui tem menos user ativo do que grupo de whatsapp

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Que incrivel :O, gostei pra caramba da sua criatividade
Highlighted

😫😫🥛🥛😍😱😩✌️😝✌️ 👀 👀 😜👅 🙃😀
Highlighted

@Hacker 4chan Eu acho que tem mais a ver com psicologico da pessoa do que com a comunidade ou seja lá o que for, tipo, eu não teria coragem de mostrar as aberrações que eu desenho, meus próprios olhos sangram ao ver o que crio com tamanha habilidade artistica que possuo.

Highlighted

não entra nessa furada Riot. Compactuar com o sofrimento de diversos animais na exploração da industria alimentícia seria uma péssima escolha pra empresa.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

seria muito bom ter uma caixa dessas em casa para quando o jogo se estender para o "leite game".
Highlighted
Tropa
Tropa

Muito bom , leitinho deliciaaaaaaaaaa

Highlighted

asdljkasasd fico daora cara