cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Leite temático de League of Legends

Olá, é a primeira vez que estou postando no fórum rs.

Bem, fui movida para cá por conta de um trabalho que fiz na faculdade: O objetivo era criar uma marca e layout para caixa de leite, e como fã de lolzinho, escolhi essa temática. Após terminar e entregar o trabalho ao meu professor, resolvi postar o mesmo no grupo de facebook League of Divas, onde o feedback em 24 horas foi de 1006 pessoas.

Por conta desse grande número, resolvi criar coragem e vir até aqui mostrar meu trabalho para o League of Legends Brasil!

Gostaria de agradecer a todos do LoD e meus amigos que me motivaram vir até aqui, e espero que vocês gostem!

Tags (1)
33 RESPOSTAS
Highlighted

@Talles L Martins
Se a pessoa tem "coragem" de mandar em grupo de FB em que vc não é anônimo e tem mais pessoas ativas que esse fórum, por que a pessoa não teria "coragem" de mandar aqui?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

nice
banner-zaum
Highlighted

Sensacional cara, parabéns.
Highlighted

A frase "Pode leitar, Braum!" nunca fez tanto sentindo (bom, pelo menos literalmente e com inocência). haha Brincadeiras a parte, gostaria de dizer que amei como ficou o seu trabalho e o quão incrível e criativo é esse resultado. No futuro (espero que bem próximo), pretendo fazer faculdade de design gráfico e projetos como esse sempre me dão um "up" para me motivar, além de ser um deleite para a inspiração. Me desculpe pelo o trocadilho

Highlighted

Ideia legal, a caixa ficou bonita...Mas evitem leite animal, sério. Prefiram leite vegetal ❤️
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Gostei muito kk
Highlighted
Barão
Barão

Agora falta um cuscuz temático pra acompanhar.

(não sejam mentes poluídas, ou sejam, vocês que escolhem ser ou não)
"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

SIM! ahahhaahha Que bom que isso te motiva! Eu sempre tento colocar temáticas que gosto nos meus trabalhos da faculdade, isso me deixa mais animada para faze-los. rs

e o trocadilho foi ótimo

Highlighted

Vou fazer um de leite vegetal ainda :Habilidades566:

Highlighted

Depois dessa até fui beber um leite de origem ANIMAL
Highlighted

leite de burra

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Legal
Highlighted

ficou muito da hora mas poderia mudar um pouco o fundo da embalagem q fica meio estranho sendo completamente branco, mas tirando isso está maravilhoso
Highlighted

Ce tá cursando oq? Em qual Universidade?