cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Linha de skins kaiju feita por mim ( sem imagem, apenas conceito )

Olá a todos do nosso querido e odiado jogo por todos, queria apresentar uma ideia de skin que eu havia desenvolvido recentemente em conceito, contudo eu não sei desenhar como a maioria das pessoas e se pudessem pelo menos me ajudar a fazer uma ou duas splash arts das skins eu agradeceria de coração para as pessoas terem uma ideia de como seria as skins, as skins seriam baseadas nos kaijus do godzilla: rammus ( anguirus), anivia ( rodan ), elise ( kumonga ), cho'gath ( godzilla ), shyvanah ( ghidorah ), rengar ou ww ( king caesar ),então vamos para conceito das aparencias, habilidades e recalls:

começando com as de 1350: 

Rodanivia: seria um ptronodon com duas critas na cabeça e com o corpo em lava que enquanto ela se movimentasse teria particulas de cinzas ou lava saindo do corpo.
a passiva seria um ovo dentro de um vulcão que cairia uma garra flamejante em cima, Q seria uma bola de fogo, W seria uma parede vulcanica com lava saindo pelo os lados, E seria uma pedra em chamas, e o r, seria uma poça de lava gigante com mini detritos de lava caindo, recall dela seria ela entrando em um vulcão e saindo toda cheia de lava caindo dela e ela rugindo 

ramguirus(1350): sua aparencia seria mais a de um anquilossauro com o rosto aparecendo de anqui e uma mini cauda, o Q ele iria rolar claro, mas teria mini predios sendo jogados pros lados quando ele se movimentasse no q, o W seria uma animação verde dos espinhos mas ele rugiria na animação, o E não tem o que fazer, R seria um monte de prediozinho quebrando em volta dele, recall: seria ele cavando tipo usando o w em um monte de tanques de guerras ai depois ele passaria por cima deles e tentaria tirar um tanque que ficou grudado nos espinhos

king wukong( 1350 😞 seria o wukong com uma armadura de ossos com um cranio de dinossauro no ombro esquerdo e um predio na mão como o bastão, o recall seria ele colocando o predio no chão e subiria em cima dele pra lutar com um mini corki que iria ficar atirando nele

rengar caesar ( 1350 😞 sua aparencia teria um pelo mais curto e dourado, as orelhas maiores tipo a de um coelho e a pele meio que escamosa e a adaga dele seria um navio, o recall seria ele batendo no peito feito um gorila em cima de uma templo e depois rugiria enquanto teria mini pessoas adorando ele 

elise kumonga ( 1350 ):vou falar da parte de aranha porque não tenho ideia da aparencia humana que eu queria, bem ela seria marrom com detalhes amarelos com espinhos nas patas, o recall seria ela se transforamando na aranha gigante e soltando a teia em cima de um monte de predios enquanto um helicoptero iria voar em cima dela, dai com uma das patas ela pegaria o helicoptero e colocaria na teia

lendarias:

shyvanah guidorah: as mãos inves de ser meio que garras, seriam duas cabeças e a armadura dourada com o detalhe de asas saindo das costas, enquanto na forma dragão, ela teria seu corpo todo dourado com 3 cabeças e duas caudas e cada cabeça moveria de forma como cada uma tivesse vida propria o Q na forma normal seira a mesma coisa, enquanto o Q na forma dragão ela atacaria com as duas cabeças laterais mordendo a pessoa, o W seria uma pequena tempestade de raios amarelos em volta dela, o E inves de ser fogo seria uma bola de raio, enquanto na forma dragão ela soltaria com as 3 cabeças a bola maior e quando chocasse no chão ficaria um minis raios em volta do circulo da habilidade até desaparecer, o R seria ela vançando com raios amarelos em volta dela

e por ultimo chogazilla (1830): teria a mesma mecanica da skin estrela negra, assim com os stacks as placas dorsais ficariam maiores e com 10 stacks as costas ficariam brilhando em azul ou verde neon e sua aparencia mais de godzilla mesmo, porem inves de aquelas garras de cima seriam barris radioativos ou usinas nucleares grudadas em seu corpo,o Q dele seria um monte de predios e tanques de guerra pequenos sendo jogados para cima, o W seria uma especie de sopro do godzilla mais so que verde, o e seria um monte de baris radioativos sendo lançados das usinas nas suas costas e o R seria a mordida mais com uma explosão explosão verde, e o recall da shyvanah seria, ela se erguendo em forma dragão e soltando raios para cima e as duas cabeças laterais rugindo , enquanto a do chogazilla seria ele brilhando da ponta da cauda até o topo da cabeça e depois soltaria o sopro atomico para cima

fim das ideias das skins