cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Lux Merece Um Rework Vizual Na Skin Base + Skins Antigas Dela

A Lux merece um rework vizual, pois ela é a campea que mais vende skin, mais oque adianta veder as skins dela linda, e ter a campea feia na skin padrao, bom eu estava vendo o video do Laboratorio De Zaun, e achei essas imagem da Lux e tipo achei maravilhosa ela, e merece estar dentro do jogo essa Lux.

O Twitter Dela:

Imagens Da Lux:

34 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Lux Merece Um Rework Vizual Na Skin Base + Skins Antigas Dela

Sinceramente eu ficaria um pouco decepcionado se um rework visual da Lux chegasse antes do rework do Udyr ou do Dr. Mundo, por exemplo.

Mas é, algum dia talvez a Riot faça isso nela e em outros campeões mais antigos. A Ashe é a que parece mais estranha em comparação com o visual dela nas comics e no LoR, por exemplo.

Mas se isso viesse antes de reworks em personagens que precisam, seria triste.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Arauto
Arauto

Ué.
Tá sendo ingênuo.
A probabilidade de um rework visual vir em campeões como Kai'Sa, Ezreal e Lux são muito maiores do que qualquer outro campeão do LoL, devido à sua popularidade. É questão de quem a Riot mais afeta com algo, a demanda, e o investimento.
Fé com Paz
Highlighted
Arauto
Arauto

Ela e outros 300 que estão precisando mais, como Udyr, Jax e Mundo, Lux pode esperar mais um pouquinho.
Highlighted
Dragão
Dragão

@guto1200 

Eu acho que não. Desses 3, só a Lux é meio "clunky". E se ela continuar assim, as pessoas são mais propensas a comprar skins dela (principalmente aquela que muda totalmente o modelo e as animações e que custa 87,50 reais e que a Riot quer que todos compremos).

Acho que é por isso que a Ahri também nunca vai (ou pelo menos vai demorar) ganhar um rework visual.

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Arauto
Arauto

E esse rework da Lux ficou melhor não porque a Riot não consegue fazer esses trabalhos, mas sim porque o formato dos campeões precisa ser mais plano e geométrico no jogo para não haver bugs e por ser mais fácil de introduzir.
Talvez quando a Riot trocar de engine esse problema não se faça mais presente.
Fé com Paz
Highlighted

Ah, sim, não tenha dúvidas. Quedas de FPS, problemas de conexão, client que não funciona como deveria, mas certamente que deveríamos dar mais uma atenção visual à Lux. Outra. Depois do recorde de lançamento de skins.

Não acho uma má ideia, mas precisamos pensar nas prioridades primeiro.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso é quem tem pc fraco, pois eu não to tendo problema com queda de Fps não.
Highlighted

Eu também não tenho, não. Mas olhar só pro nosso umbigo quando tantos membros da comunidade reclamam do mesmo problema me parece um tanto egoísta e dissociativo. Pense nisso.
Highlighted
Arauto
Arauto

Nah.
Nas próprias habilidades ela recebeu 1 ou 2 reworks recentemente.
Fé com Paz
Highlighted
Dragão
Dragão

@guto1200 

Rework nas habilidades é uma coisa, mas visual é outra. A Riot fez VFX update até no Dr. Mundo e vai fazer na Annie agora, então acho que isso não significa muito.

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Arauto
Arauto

Fatou todo.
Fé com Paz
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Lux é a mina de dinheiro da riot, urdy ta no lol a mais de n sei quantos anos e a riot so falo ate agora que iria mecher nele... e cade? eu n me surpreenderia
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho q a Riot realmente precisa refazer o visual da Lux, mas existem outros campeões como a LeBlanc, Zilean, Udir, Lee Sin q precisam mto mais.
Aronguejo
Aronguejo

Acho que eles nem tem pressa, as animações das skills ganharam update um dia desses, se fossem dar rework visual na lux tão cedo tinham aproveitado a chance. Tô esperando rework completo, podiam parar de lançar 10 Champs novos por ano, e fazer 2 remake pra fazer 10 remakes( skarner, kassadin, mundo, udyr, nidalee, shyvana, xerath, karthus, sivir, annie, maokai, vi , caitlyn, singed e muitos outros mandam lembranças ) e lançar 2 Champs por ano( de preferência ligados a história, como o rei destruído , os observadores, a irmã foca, o irmão do Yasuo , o antigo rei de noxus, o pai da Kat e do talon).
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só não podem refazer a arte da Ladra Arcana.
Tropa

É aquela questão, skins e remakes vem preferencialmente aos mais populares, mas, os impopulares sempre continuarão sendo impopular por não ter skins e remakes, e fica nesse ciclo kkkk

eu ainda acho que todos precisam de remake visual..
Highlighted
Arauto
Arauto

Lux merece um rework visual coitada dela champ popular com um modelo tão feio

E os 5 mains Dr. Mundo e Udyr do servidor podem esperar
Highlighted
Tropa
Tropa

hahahaha
farpou mas falou a verdade kkk
infelizmente é assim mesmo...
Highlighted
Arauto
Arauto

Enquanto a Riot querer que LOL rode em torradeiras esse tipo de design nunca vai acontecer meu caro.