cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Maurielx11
Tropa
Tropa

Maestria 10? A Maestria mais dificil de todas

Hoje, muitas pessoas no lol possuem suas maestrias 7, mas isso serve apenas para ostentação na minha opinião, e não chega a representar realmente se a pessoa conhece ou domina o campeão, mas sim o quanto joga com ele. Por esse motivo, eu decidi criar "A Maestria", que realmente representaria o conhecimento devido do campeão por parte do invocador, que funcionaria da seguinte forma: após conseguir a maestria 7 com seu campeão, dentro de seu espólio, apareceria o emblema da Maestria 10, e para poder ativa-la, o invocador precisaria conseguir todas os 3 requisitos:

- conseguir uma sequencia de S ou S+ equivalente a 5 partidas com o campeão,

- uma sequencia de vitórias equivalente a 5 partidas com o campeão,

- e pelo menos 250 jogos com o campeão,

e então, com 2500 de essência azul, ele poderia ativar finalmente sua Maestria 10 e eu acho que a M10 tornaria o jogo dos mono champions muito mais competitivo, e daria uma certa satisfação na hora de consegui-la, por ser relativamente muito mais difícil que as demais, mas e ai, o que vocês acham?

esse link foi uma foto que achei pela internet, que representaria bem a M10, coloquei só pra complementar a ideia 😛

(obs: eu achei essa imagem nesse post: https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/skin-champion-concepts/EXd7wREq-mastery-8-i-even-designed..., então deem credito pro cara, porque ta muuuuiito bom :3)

7 RESPOSTAS

Achei bem interessante.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
SShadowW
Dragão
Dragão

EU sou a favor de ter maestria acima da 7 já que muita gente que vive no aram é 7 em quase tudo.

10 não sei

Teve uma ideia aqui no forum já de maestria 8

Você habilitaria essa maestria em um único campeão, que valeria para toda a temporada, e mostrar que naquele ano ele é seu main.

O design dessa aí está muito foda.

E o jeito para ativar ela está muito interessante e bastante difícil. Seria algo que muitos tentariam.

Acho sim que deveria ter além do 7

UP

Hakkum
Arauto
Arauto

A maestria claramente diz '' palmeiras n tem mundial ''
Fidora Hat
Arauto
Arauto

Essa é a verdadeira maestria, isso sim prova algo, não as M7 que os iasu fica spamando :v
Magicken
Barão
Barão

Já apresentaram os Eternos, essa é a nova maestria.

Mas mesmo assim e ruim porque e pago e n prova nada se o cara quiser e so jogar normal game q ele pega os 15 marcos de eterno ;-;

...............