cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Mapa PvE - Subida ao Monte Targon (sugestão)

Introdução

Pensando nos possíveis modos que a riot (provavelmente) esteja criando, já que a demanda por PvE tem sido bem alta no NA e EU - ainda bem, pois a riot só se importa com eles mesmo - pensei em uma possível Raid, onde a equipe selecionaria 5 campeões para subir até o topo e lidar com uma ameaça presente lá. O enredo giraria em torno de um desequilíbrio mágico que teria modificado as intenções do Aurelion Sol, tornando-o caótico e destrutivo, o que afetaria diretamente as aldeias e povos viventes no monte Targon, incluindo os aspectos que foram capturados, o objetivo é salvá-los, interromper a magia nociva que afetou a mente do Aurelion e por fim descobrir "quem" :Champion59: poderia ter causado isso tudo.

Mapa

Seria fragmentado em vários mapas, semelhante ao da StarGuardian/Odysseia, porém mais longo, a ideia é que a partida dure em média 25-30min. com um mapa para cada aspecto/deus, na ordem Pantheon, Taric, Leona, Diana, Kayle e Morgana, Zoe, Auleion Sol e depois de cancelar a magia de controle, finalmente a LeBlanc.

1. Alguns guardas noxianos chegam tentando parar os jogadores, são 4 guardas (força semelhante a de acuaminas pequenas nível.1) e um comandante (força do Azuporã - blue, também nível.1). Após derrotá-los surge um vendedor Rakkor, que funciona como uma loja mesmo e irá acompanhar na jornada. Após aproximadamente 1min. e 30seg. um círculo surge próximo a loja, onde todos os personagens devem entrar para seguir para a próxima fase (isso irá ocorrer no final de todas as fases).

Em todas as fases os campeões enfrentarão guardas noxianos de diferentes dificuldades, animais comuns do ambiente, armadilhas, locais perigosos, clones da LeBlanc aparecerão para assustar e causar controle durante as lutas. E sempre que um aspecto for libertado, os campeões ganharão um buff específico (explicados no tópico Aspectos)

2. Mapa que possui o Pantheon enfeitiçado como se estivesse na bolha do soninho, porém com o efeito da corrente da LB. Após limpar o mapa e chegar até o Pantheon, os campeões devem ativar o corpo do mesmo, juntos para libertar o mesmo e receber o buff. Esse mesmo processo deve ser feito em todos os mapas onde houver aspectos enfeitiçados.

3. Taric enfeitiçado.

5. Leona enfeitiçada.

7. Diana enfeitiçada.

8. Kayle e Morgana enfeitiçadas, cada uma fica em um lado do mapa, o qual será dividido em dois corredores, tornando necessário que a equipe se separe e se encontre apenas no final depois de libertas os dois aspectos.

10. Zoe enfeitiçada.

12. Aurelion Sol gigantesco, um boss bem complicadinho, mas que no final não morre, apenas recobre a sanidade, então aparece a LB e a luta contra ela é a mais difícil, quando derrotada, todos percebem que é um clone, salvam os aspectos e a partida termina com uma risada da LB, dando a entender que não acabou.

Aspectos

Os aspectos possuem buffs que serão dados aos campeões após serem libertados, cada um possui 2 buffs, dos quais será sorteado apenas um para a partida atual, tornando as partidas levemente diferenciadas. Apenas Aurelion Sol entrega ambos os buffs.

Runas e Itens

As Runas seriam as mesmas com algumas modificações para se adequarem ao mapa, todas passariam a funcionar em monstros/minions para se adequar ao mapa. Necessitaria de testes para ter mais informações. Itens precisariam de alguns ajustes, mas menos graves que as runas.

Tags (1)
18 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

sugestão bem criativa, parabéns! Adoraria jogar aí *-*
Highlighted

O que não gostei foi ficar enfrentando guardas noxianos. Por se tratar de Targon e uma calamidade cósmica envolvendo magia, espero no mínimo que os inimigos represente isso como por exemplo monstros cosmicos, entidades espirituais, demônios (tipo aqueles japoneses) e/ou qualquer outra coisa do tipo para deixar a campanha bem mais imersiva.
Highlighted

Muito legal, eu tava pensando nisso outro dia mas em questão de um novo modo de PvP usando o monte targon, por que já tivemos a ponte da carnificina, e o aram é de freljord e fiquei imaginando com seria um mapa assim.
Highlighted
Lenda
Lenda

queria
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Lenda
Lenda

Genail, acho que isso seria perfeito para um MMO de League of Legends.

Highlighted
Dragão
Dragão

Todas as ideias que são bem pensadas e bem explicadas merecem um GG.

E essa é uma delas.

Eu ficaria bem satisfeito em levar minhas habilidades criminosas pra esse modo.

Highlighted

No geral eu acho que com o tanto de lore que o jogo tem, já era para termos modos PvE definitivos há tempos. Pra mim é muito mais divertido do que o jogo do jeito que é atualmente.

@TPL Folklórica  escreveu:

Introdução

[...] já que a demanda por PvE tem sido bem alta no NA e EU - ainda bem, pois a riot só se importa com eles mesmo[...]

O pior é que tem muita gente por lá reclamando que as partidas co-op andam cheias de bots de gente que cria conta para upar até o 30 e vender, mas nada é feito a respeito. Eu mesma já caí em uma quando ainda tinha o Twisted Treeline no NA com dois bots.

@Dizzie  escreveu:

Genail, acho que isso seria perfeito para um MMO de League of Legends.

Pelo que a Riot deixou a entender, eles estão desenvolvendo um MMO, mas vai levar teeempo até sair, isso é, se sair.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Que ideia genial, fiquei com vontade de jogar esse modo.
Posta isso no reddit, geralmente lá tem mais visibilidade
Hex0aiS
Highlighted

amei ou adorei?
Highlighted

Naice Ideia
"Matar as luquis é mais importante do que vencer o jogo!"
~ Ahri
Highlighted
Dragão
Dragão

Em vez do boards NA ou Reddit, vc posta aqui, o que é uma pena.

Highlighted
Tropa
Tropa

Foda-se
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Uma ótima ideia. Seria um PvE maravilhoso!
Highlighted

Tenta postar em outros lugares (reddit e/ou no fórum de outros servidores) pra chamar a atenção dos rioters, é uma ideia maravilhosa e muito interessante!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O Bardo tbm n tem seu momento no monte targon ? no clip dele pensei q mostrava ele subindo o monte.
Marcado com N de Nayami.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Achei daora, já pensei em uma coisa parecida mas seria na ilha da sombras, a Riot podia ficar criando múltiplos modos pve e ficar rotacionando eles por mês, tipo
Janeiro: pulsefire, cada fase em uma linha do tempo diferente.
Fevereiro: star guardian
Março: projeto
Abril: Crazy world, um pve bizarro e nada haver pra combinar com o dia da mentira, enfrentando Aline zoadas e o Boss final seria o urgot star guardian
Maio: odisseia
Junho: fliperama
Julho: curtindo o verão
Agosto: escalada ao targon
Setembro: bosque
Outubro: infernal
Novembro: ilha das sombras
Dezembro: resgate os poros, uma batalha com skins
natalinas contra oponentes, que estariam roubando os poros para estragar o natal.
Com missões igual teve nas star guardians daria pra ser muito bom.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

UP. Sinto muita falta do evento PVE do Odisseia, foi o único que joguei mas foi massa demais! Infelizmente eu havia lido uma vez que os criadores do PVE migraram para o TFT para desenvolver melhor o modo e que não haveria mais modos PVE :c
Highlighted

bem interessante e incrivelmente bem pensado, eu com certeza iria dar uns bons rage pra chegar até o final.