cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Me deem uma ajudinha - Conceito de Nova(o) Campeã(o) - Parte 2

Olá pessoal,

Aqui estou novamente para dar uma atualizada sobre o processo de criação do conceito de campeão novo, e também para pedir ajuda da comunidade, até porque a esperança é a última que morre.

Para começar algumas coisas mudaram com relação a sua estreia aqui no fórum, quem me acompanhou sabe que num dos meus últimos posts estabeleci uma meta de traze-la pra cá no final de Junho ou no começo de Julho, porém a situação mudou, então vou tentar lança-la num futuro distante agora sem uma data especificamente, e o porque dessas mudanças eu vou explicar tudo no post desse conceito quando finalmente sair. Outra coisa, a questão de como vai ficar seu kit de habilidades, bem como seu balanceamento, já foi resolvido, assim espero, no entanto, sua arte ainda está no estágio inicial, é algo que demanda tempo, e sua biografia completa esta sendo escrita a passos de tartaruga, a parte da Descrição foi bem mais simples, porém para EU escolher as palavras certas pra descrever toda sua história é complicado.

Para quem tiver interesse vou deixar o meu Discord aqui em baixo pra gente trocar uma ideia, mas estejam avisados, não vou comentar no próprio fórum sobre sua lore por motivos óbvios, as demais informações estão no meu outro tópico.

Link do último post aqui
Link do primeiro post Me deem uma ajudinha - Conceito de Novo(a) Campeã(o)

Discord: Luke Seven Star
Código: #0299

Acerte 30 golpes do especial "Super Pulo" e lhe darei um premio especial ~Chow
Etiqueta (2)
0 RESPOSTAS