cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Melhor skin do Nunu.

15 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

UHAUHAUAHAUHAHAUHAUHUAUHDSUOIFHSDUFHSDUHFSDUSDHSHUFH

mds eu morri, pqp, ficou muito bom !
eu ainda nao ouvi a parte da dublagem q o pato faz no nunu mas eu queria ouvir xD, sera q é a dublagem completa q eele fez ou so um pedacinho ?
ja tem audio disso ?
se alguem puder colocar aqui pra gente ouvir vai ser legal xD

Highlighted

AAUSHUAHSUAHSUAUSHAUSAUSHUAHSUAHSDUAUD MDS EU N VI ISSO AHSUAHSUHAD

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ASHUASHUA
MITO!
Highlighted
Tropa
Tropa

Jesus melhor skin , manda tira skin da mf , coloca essa
Highlighted


@Boobabyy@  escreveu:
UHAUHAUAHAUHAHAUHAUHUAUHDSUOIFHSDUFHSDUHFSDUSDHSHUFH

mds eu morri, pqp, ficou muito bom !
eu ainda nao ouvi a parte da dublagem q o pato faz no nunu mas eu queria ouvir xD, sera q é a dublagem completa q eele fez ou so um pedacinho ?
ja tem audio disso ?
se alguem puder colocar aqui pra gente ouvir vai ser legal xD

Eu tbm queria saber qual é a fala 😛

*center>
Highlighted

galera uma duvida, eu tinha skin nunu robotico. depois que mudu o nunu a skin continua ?
não estou conseguindo jogar depois da atualização. esta bugado meu lol

Highlighted

sahuhaushuasuahsuasauhsausas.... Antônio e Papao! Em uma fria!!!
Highlighted
Tropa
Tropa

Antonunu e Patump
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkk Show!
Highlighted

NOSSA, OBRIGADA! EU PRECISAVA DISSO!
MELHOR SKIN! AHASUASHUSHUSHASUAHUSAHASU
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Riot já pode fazer rework da Skin do Nunu & Willump Bicho-''Papão''
Highlighted

Genial kkkkkkkkkkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Skin Ultimate!!!
"Me, mad? Haha... quite likely."
Highlighted

seria da hora tirar onda num evento como draven draven e por pato e filho como nunu mesmo kkkkkk