cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Minha ideia de skins para um futuro grupo de Star Guardians

Iniciando minha ideia, Taric receberia a Skin lendária, mas ainda sim, ele não seria o líder do meu time de Guardiões Estelares. Não reparem na marca d'água

Meu conceito do Taric Star Guardian

Nome: Taric
Ano: 3
Tipo Sanguíneo: AB
Hobby: Ler poesias
Comida Preferida: Doce de Leite
Matéria Favorita: Romantismo
Especialidade: Proteção

Admirado por todo seu instinto de proteção, Taric é um Guardião Estelar de uma alma gentil e de fácil confiança, sempre cuidadoso e pronto para fazer qualquer coisa por seu time, até mesmo cuidar de seus arranhões. Sempre admirou o belo e o desconhecido, o que cada vez mais levava a procurar entender aquele chamado que vinha dentre as estrelas, que o fez despertar como um Guardião Estelar. O universo todo possui, para ele, uma beleza encantadora e misteriosa que o deixa tentado a aprender mais, porém, Taric sabe de seu dever com seus companheiros e teme que sua ausência possa acabar o levando a encarar outro cenário de carnificina.

Conheça seus mascotes mágicos
Aiko e Yuko

Aiko é como sua encarnação de beleza, nascida de toda sua vaidade. Esta criatura amigável adora tudo que é brilhante (principalmente joias) e ama objetos que possuam mais de 5 cores. Ela gosta de ser o centro das atenções, muitas vezes enfeitando-se com joias para que admirem sua beleza e dará um chilique se ninguém lhe notar, acabando por ficar emburrada por um bom tempo.
Portando um grande poder, ainda maior que seu tamanho, Yuko é como a voz do Guardião e o reflexo de toda sua proteção. A criaturinha se afastará enquanto obedece à vontade do Guardião, assim protegendo aquele que Taric deseja proteger. Ele gosta de manter todos em segurança e faz de tudo para conseguir, erroneamente sendo descrevido como possessivo, e costuma se frustrar quando não consegue (ou quando não recebe a devida atenção) assim revelando um lado mais violento.

Sona Star Guardian

Nome: Sona
Ano: 2
Tipo Sanguíneo: A
Hobby: Tocar música
Comida Preferida: Sonho de padaria
Matéria Favorita: Música
Especialidade: Feitiçaria musical

Apesar de sua incapacidade de falar, isso nunca impediu de Sona possuir uma boa comunicação com seus companheiros, dialogando através de sua música. Sua inigualável feitiçaria musical faz com que até mesmo os inimigos queiram dançar no ritmo de suas melodias, mas não se enganem, até mesmo o som mais belo pode esconder a fatal sintonia que ela pode tocar. O que para os outros é o som de um instrumento de cordas tocando, para seus companheiros, é o som de sua alma se comunicando através de seu dom.

Conheça seu mascote mágico
Yousei

Adorável e brincalhona, essa pequena Fada Estelar pode chegar a encantar até mesmo as pessoas mais ranzinzas com seu charme, mas não se enganem com sua aparência, o que uns tem o prazer de conhecer como uma charmosa fadinha amigável, outros sofrem com a fúria de seus cantos. Yousei é apaixonada pela música e insistentemente canta ao ouvir qualquer coisa que lhe assimile à música, embora não tenha nenhum talento para isso, chegando a ficar triste tão fácil quanto feliz quando ve que ninguém aprecia sua música(Mesmo que Sona adore lhe ouvir cantar).

Nome: Tristana
Ano: 3
Tipo Sanguíneo: B
Hobby: Saltar
Comida Preferida: Lasanha
Matéria Favorita: Balística
Especialidade: Explosões 

Descrita facilmente por suas companheiras como imprudente e impulsiva por razões da yordle sempre entrar de cabeça em qualquer coisa que vá fazer, mas Tristana prefere chamar isso de improvisar. Para a artilheira, o que não lhe falta é uma boa comunicação com seu grupo, uma vez que embora seja vista como uma yordle de espírito livre e errante, Tristana é amigável e alegre. Ela sempre é a primeira a entrar em uma batalha, e mesmo em situações das quais enfrenta um grande desafio, ela se recusa a recuar e enfrenta o que quer que seja com bravura, mostrando que heróis existem.

Katsu

Katsu é super hiperativo e brincalhão, mas tem gostos peculiares para suas brincadeiras, pois quase sempre tudo termina em uma grande explosão. Katsu acompanha Tristana de livre e espontânea vontade, assistindo à tudo que sua guardiã faz, inclusive, vê-la causar explosões (embora ame ainda mais causá-las), mas embora possua esse gosto incomum por explodir tudo, ainda sim prefere assistir de dentro do canhão da artilheira.

Zoe Star GuardianNome: Zoe
Ano: 2
Tipo Sanguíneo: A
Hobby: Criar jogos
Comida Preferida: Yue Bing (O mais recheado possível!)
Matéria Favorita: Intervalo
Especialidade: Distorção da Realidade

Zoe é uma alma sorridente e brincalhona com uma origem enigmática, pois tudo que diz respeito à ela parece não fazer sentido algum, e quando ainda seus companheiros conseguem alguma informação, todo o enorme mistério fica ainda mais confuso de se entender. Zoe pode se tornar muitas vezes uma pessoa teimosa, desobedecendo ordens por mais que seja para sua própria segurança, pois para ela, tudo é feito de forma mais eficaz quando se há diversão.

Hoshi

Hoshi possui um comportamento brincalhão e animado, embora muitas vezes pode se tornar um pouco rancoroso com qualquer um que não goste. O pequeno e orgulhoso hamster feroz não hesitará em obedecer qualquer vontade de sua Guardiã, mesmo que ela decida o jogar contra os vilões (até porque Hoshi ama quando ela faz isso). Hoshi pode ser orgulhoso, mas nunca ao ponto de recusar uma boa guloseima... a menos que o chamem de fofo.

Irelia Star GuardianNome: Irelia
Ano: Desconhecido

Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Hobby: Meditar

Comida Preferida: Flan de Gergelim
Matéria Favorita: Dança Cultural
Especialidade: Lâminas

Conhecida como uma das Guardiãs mais Veteranas de uma era remota, Irelia é a atual capitã de uma equipe de Guardiãs Estelares. Irelia não só é admirada por sua insintiva liderança, a Guardiã transparece uma serenidade tão pura que é capaz de acalmar suas companheiras até mesmo nas mais brutais batalhas, sempre seguindo pelo lado da razão.

Kama

Enquanto sua Guardiã é serena e bondosa, Kama pode ser um pouco travesso e perverso em dadas circunstâncias. A voraz doninha não irá se conter em atacar seus inimigos, sempre os derrubando e rapidamente os cortando com precisão. Kama é travesso, muitas vezes agindo de forma maldosa com inimigos ou mesmo com os mascotes de outras Guardiãs, mas mesmo que demostre indiferença com as reclamações de Irelia, Kama pode se tornar um pouco menos cruel como pedido de desculpas. 

Eu sei que há boatos de que haverá novas Skins SG, mas por enquanto não se sabe se é realmente um leak verdadeiro 

Se o leak se mostrar verdadeiro, trocarei minha Sona para outra campeã que também merece uma skin SG 😉

Tags (1)
139 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Meu Deus que lindo *o*

Highlighted

Vlw pelo elogio 😛

Highlighted

Gostei
#RitoPls

Highlighted

Fico feliz que tenha gostado ^^

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Perfeito *-* queria saber mais sobre o time dele xD , quero saber qn é o líder desse bonitão uuii .
Highlighted

Rlx, eu vou postando aos poucos :3
Highlighted
Arauto
Arauto

Caramba que FUEDA que ficou o Taric, combinou muito!!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Simplesmente incrível. \o/ Parabéns.
Highlighted
Moderação
Moderação

MEU DEUS QUE LINDA A TRISTANA! Acho que a nova formação devia ser exatamente essa, aí bota uma Taliyah e uma Zoe e fechou a formação
Highlighted

Ta mas... ...e a LeBlanc? Nada?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só o do Taric que ficaria estranho, aproposito, romantismo e balística são matérias?

Muito bem feito.
Highlighted

A matéria favorita da Ahri é o albúm de formatura, então teoricamente essas duas poderiam ser colocadas como matéria
Eu não acho que o Taric ficaria estranho, eu acho q essa linha de skins combinaria com ele ~Gemas Estelares~
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

:champion108::champion101::champion111: quais serão os proximos?? estou muito ansioso xDDD esperei tanto pra vc Atualizar ;-;

minhas mains tão nesse time ai? :Champion106: e Zoe -q

Highlighted

Minhas definições de matéria foram atualizadas.

Eu não achei o Taric feio, só não ''simpatizei'' com ele nesse tema.
A galera ia shipar muito mais agora que o Taric e o ez ficariam no mesmo tema :v

Highlighted

Td bem, eu entendo sua opinião ^^
Highlighted
Dragão
Dragão

Orra, que massa teus desenhos. Acho que qualquer campeão humanoide ficaria legal estelar.
Highlighted
Arauto
Arauto

Já quero essx Taric aí!!
Amei as artes!! ❤️
Highlighted

Eu também gostaria de ter ele, mas acho que ele nunca se tornaria real .... porém, não custa nada tentar 🙂
Highlighted
Tropa
Tropa

Desenho perfeito, design impecavel, super faz sentido em tudo que falou! Estou ansioso para ver a lider!