cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Modelos antigos com as skins novas.

Após um feedback absurdamente grande no fórum e principalmente no facebook por causa da fanart que fiz da Poppy Guardiã Estelar no modelo antigo.. decidi criar um post explicando o objetivo do meu projeto e deixar todas as artes juntas para comentários e análises, e por que não, como um box pra memes xD

Bem, com toda a certeza o League Of Legends está sempre se atualizando, com novas missões, modos, skins, novos personagens e principalmente, algo que todos (ta.. grande maioria das pessoas) adoram, os reworks nos personagens antigos, pra eles ficarem mais bonitos e consisos no jogo atual...

Mas, você já se perguntou como seriam as skins novas desses campeões, se eles não tivessem recebido esse rework/update visual?

Pois bem, eu imaginei, e comecei pela Poppy Guardiã Estelar, pois eu estava fazendo um outro projeto (graças ao meu projeto da skin tradicional para Evelynn) e acabei tendo a ideia de fazer o oposto do primeiro projeto, ou seja, em vez de pegar o modelo novo e tentar por a roupa "tradicional" porque não pegar o modelo "tradicional" e por a roupa nova? e o resultado são esses aqui:

POPPY GUARDIÃ ESTELAR

E logo em seguida, decidi fazer o meu suporte favorito, seguindo também a linha de skins que também é a minha favorita, com vocês.. a Mulher Pepita Guardiã  Infernal Soraka Guardiã Estelar.

SORAKA GUARDIÃ ESTELAR

E agora, com vocês, minha outra suporte que tanto amo, com também a mesma linha de skin que amo pakas, Jannaína Guardiã Estelar.

JANNA GUARDIÃ ESTELAR

E sem mais delongas.. adicionando mais uma guardiã ao projeto, porque sim, com vocês a Sarah Fortune Guardiã Estelar (E tinha muita gente achando que o cabelo atual dela nessa skin tava feio)

MISS FORTUNE GUARDIÃ ESTELAR

Agora saindo um pouco do universo das Guardiãs Estelares, temos aqui um poliedro campeão, que foi bastantemente pedido, Taric Curtindo o Verão

TARIC CURTINDO O VERÃO

Saindo diretamente do inferno da cova... com vocês.. Yorick Arco Celeste

YORICK  ARCO CELESTE

Indo mais a cima que o arco ceslete, chegando na galáxia, temos a Annie SuperDrogada Galática

ANNIE SUPER GALÁTICA

E depois de quase 1 ano sem fazer nada desse projeto, voltando com tudo, pra reinar a porr* toda Ashe Airbag Rainha Cósmica

ASHE RAINHA CÓSMICA

Em breve atualizo o post com 'novas' artes.

Mas e aí, qual dessas vocês ainda ia querer comprar?

I'M A STAR GUARDIAN

39 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Kkkkkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

soraka parece um bicho do vazio
Highlighted

Eita nossa…

Highlighted

kkkk Miseriqueima. Essa Soraka é o próprio Marquito lip syncing for his life no Programa do Ratinho. Amei.

Highlighted

nem %%%%% q eu ia comprar se fossem no modelo antigo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Te desafio a fazer o taric antigo na ultima skin dele, curtindo o verão. hauhaua
Highlighted

Mas que que é isso meu pai??

Highlighted

Highlighted

kkkkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Atualizando: Janna foi adicionada ao post

I'M A STAR GUARDIAN

Highlighted

Te desafio a fazer o taric antigo na ultima skin dele, curtindo o verão. hauhaua

Depois que eu terminar de fazer todas as S.G. eu TENTO fazer ele

I'M A STAR GUARDIAN

Highlighted

Clock ta em todo canto aaaaa, eu também não quero lembrar daquele soraka não, era maravilhoso jogar, W E W E W E W E W E W E, mas tipo era feia aaaaaaa
Highlighted

Clock ta em todo canto aaaaa, eu também não quero lembrar daquele soraka não, era maravilhoso jogar, W E W E W E W E W E W E, mas tipo era feia aaaaaaa

Bem isso xD

I'M A STAR GUARDIAN

Highlighted

Nem o Mango Sent aguentaria essas visões.
Highlighted
Tropa
Tropa

Medo de ir na cozinha de noite e encontrar uma soraka antes do rework junto com a poppy
Highlighted

Eita nossa…

Pô mas eu já ia fazer essa piada, cheguei tarde =/
Highlighted

kkkk Miseriqueima. Essa Soraka é o próprio Marquito lip syncing for his life no Programa do Ratinho. Amei.

kkkk parece mesmo com o Marquito
Highlighted
Tropa
Tropa

essa :Champion16: parece aquelas feias que enche a cara de maquiagem :v
faz de conta que tem uma assinatura bem legal aqui
Highlighted

eu sei que teve trabalho mais a cabeça da poppy ta parecendo uma torta amassada… Más fora isso os outros ficaram legais